1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Outra Dimensão Parte 2 >
  3. Novas relações

História Amor de Outra Dimensão Parte 2 - Novas relações


Escrita por: YBSouza

Capítulo 20 - Novas relações


Mesmo com o fim da grande Guerra Ninja Konoha ainda havia resquícios da invasão de Pain, a aldeia estava passando por um processo de reconstrução, o que dava um ar moderno a aldeia.

- Você não acha que essas construções lembram um pouco a arquitetura da dimensão do Yugi. – Sakura comentou enquanto ela e Naruto passeiam por uma rua repleta de novas construções.

- Ahã. – Naruto concordou balançando a cabeça. – Então como estão as coisas entre você e ele?

- Bem. - Sakura começou.

- Bem?! – exclamou Naruto. – Sakura-chan, você e ele não têm passado um tempo juntos, quero dizer, vocês se gostam.

- Eu gosto dele. – Sakura suspirou. – Mas, as coisas não são tão fáceis assim. Eu teria que abrir a mão de muita coisa, e ele, bem, parecem não querer desistir do posto de rei dos jogos.

Naruto e Sakura caminharam em silêncio até o Ichiraku, onde havia combinando de se encontrar com Hinata e Sasuke. Naruto e Hinata tinham a esperança de promover uma reconciliação entre Sakura e Sasuke.

Mas, o plano não transcorreu como ele esperava, quando ele e Sakura chegaram ao Ichiraku encontraram Sasuke e Maria Eduarda no meio de uma conversa animada e Hinata comum olhar aflito.

Como isso aconteceu? – pensou Naruto.

- Sakura-chan? – Naruto murmurou. – Você esta bem?

- Estou. – respondeu Sakura estranhando a pergunta. – Por quê?

Naruto não respondeu, ao invés disso lançou um olhar nervoso na direção de Sasuke e Maria Eduarda, Sakura riu e sacudiu a cabeça. Naruto não entendia que ver Sasuke acompanhado por outra mulher não lhe afetava realmente ela estava indiferente a situação. Naruto podia ser um gênio das lutas, mas, era um tapado em relação ao amor.

A situação ficou ainda mais estranha, durante o almoço, Sakura e Maria Eduarda conversaram como se fossem amigas há séculos e até mesmo falavam sobre a relação com Sasuke, o que deixou Naruto confuso e Sasuke sem graça.

Ao final da refeição Hinata se ofereceu para dar uma volta com Sakura, elas caminharam em silencio até Hinata ter certeza de que Naruto não às seguia.

- Como você esta? – perguntou Hinata timidamente.

- Em relação ao Sasuke? Bem. – falou Sakura achando graça. – Hinata nós dois seguimos com as nossas vidas.

- Você sabe que ela pretende ficar nesta dimensão pelo Sasuke. – Hinata comentou.

- Sei, mas ela não tem muito a perder, na dimensão dela pessoas como nós com habilidades especias são tratados como lixo, eles salvam o mundo em silêncio defendendo seus algozes. Aqui, ela não precisa se esconder, eu entendo ela. – disse Sakura. - Agora você me imaginaria num lugar daqueles, tendo que ser quem eu não sou, escondendo meus jutsos, sendo proibida de fazer o que faço de melhor. O que eu seria lá?

- Entendo... – Hinata começou a falar mas, ficou muda ao ver que Sakura estava chorando.

- Hinata, esta doendo demais, apesar de eu ter tomado uma decisão madura esta sendo difícil bancar a durona na frente de todo mundo.

Hinata ficou quieta, nada que ela pudesse dizer aliviaria a dor de Sakura, ao invés disso ela ofereceu seu ombro para que Sakura chorasse. Chorar não muda uma situação, mas joga fora tudo o que esta pesando na alma.

 

 

Sakura estava debruçado sobre o parapeito de seu apartamento vislumbrando a noite em Konoha enquanto saboreava uma bebida quente, seu olhar estava fixo num ponto distante, o que não significava que sua guarda estivesse baixa, ela sentiu que algo estava vindo em sua direção, instintivamente ela estendeu o braço e apanhou a pedra que vinha em sua direção.

- Boa pegada! – gritou uma voz vinda da calçada.

Sakura olhou para baixo e se surpreendeu ao ver Yugi lá em baixo.

- Como descobriu onde eu moro? – Sakura indagou.

- Posso não ser ninja, mas assisto filmes de espiões. – disse Yugi tentando parecer engraçado. - Ei! O que vai fazer? – Yugi soltou um grito.

Sakura subiu no parapeito e saltou para calçada onde Yugi estava.

- Como você?! – Yugi exclamou atônito.

- Eu sou ninja. – disse Sakura ajeitando a postura. – Você ainda não viu nada do que eu posso fazer.

- Puxa! Você é tão forte! E eu... – Yugi pareceu envergonhado.

- Você é forte do seu jeito, não adianta ser forte e ter más intenções. – disse Sakura.

- Podemos conversar? – perguntou Yugi.

- Claro.  – disse Sakura. – Vamos dar uma volta.

- Não poderia ser no seu apartamento.

- Ah! – Sakura parecia indecisa. - Tudo bem.

O apartamento de Sakura era pequeno, as paredes eram verdes claras e os móveis eram de mogno reluzente, Sakura estava preparando uma bebida quente para Yugi, ela deduziu que deveria ser chocolate.

- Vou avisando que não sou uma boa cozinheira. – gritou ela da cozinha. – Mas, as bolachas eu comprei no mercado e são boas.

Sakura voltou a sala trazendo uma bandeja, ela serviu chocolare quente e bolachas a Yugi.

- Então? – ela perguntou bebericando o chocolate.

Yugi estava corado, ele estava passando o dedo indicador na beirada da xícara.

- Qual é o problema? – indagou Sakura descansando a xícara sob a mesa. – Não vamos ter outra conversa triste?

- Não. – respondeu Yugi colando o copo sob a mesa, ele respirou fundo e olhou nos Sakura.

Sakura e Yugi ficaram em silêncio por um minuto que parecia mais um hora, ele a encarava sem dizer uma palavra e se aproximava dela pouco a pouco de modo que seus rostos ficaram perto. Sakura tentou virar para outro lado mas, ele a segurou, ela poderia muito bem ter resistido mas, quis ver a onde isso iria dar.

Ele a beijou, e pouco a pouco o beijo foi ficando mais intenso. Sakura se desvencilhou de Yugi, ofegante.

- O que estamos fazendo? – ela perguntou.

- Algo para nos lembrarmos. – disse Yugi.

Sakura se levantou decidida, e caminhou até a porta.

- Não, Yugi! – disse Sakura. – Isso vai nos machucar ainda mais! E dificultar ainda mais as coisas. Por favor, vá embora! – Sakura pediu abrindo a porta.

- Se eu não quiser? – perguntou Yugi.

- Então eu teria que obrigá-lo.- Sakura sibilou.

Yugi acreditou nela, ele viu em seu olhar a determinação de uma guerreira, é claro que ele jamais faria algo que ela não quisesse, mas ele tinha esperanças de que ela cedesse a uma noite de amor. Yugi se levantou e caminhou letamente até a porta, ele parou a soleira e disse adeus a rosada.

Sakura fechou porta com baque forte, ela encostou-se à porta e escorregou até ficar sentada no chão frio abafando seus soluços com as mãos, lágrimas geladas escorriam pela sua face. No corredor Yugi caminhava cambaleante em direção as escadas chorando baixo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...