1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De Outra Dimensão (Temporada 2) >
  3. A traiçao..

História Amor De Outra Dimensão (Temporada 2) - A traiçao..


Escrita por: Flameey

Notas do Autor


Agora fudeu..

Capítulo 7 - A traiçao..


Fanfic / Fanfiction Amor De Outra Dimensão (Temporada 2) - A traiçao..

Star P.O.V

Depois de dormir acordamos... e eu fui acordar marco.. como sempre..

-Star: Marco??

-Marco: zzz... ahn.... dxa eu dormir mae...

-Star: MARCOOO!!

-Marco: Oque?

-Star: Bora e hora de ir pra escola...

-Marco: Ta bom mamae kkk -Marco faz uma risada..

-Star: Para...

-Marco: Tah..

Marco P.O.V

Depois de Star tomar banho... agente foi pra escola... eu tava muito cansado depois de ontem.. mais tava tudo de bom.. eu e star estavamos namorando... nada de ludo e outras coisas do tipo... mais algo aconteçeu... era dia dos namorados..

-Star: Oque significa esses baloes com formato de coraçao..

-Marco: AH NAO... E DIA DAS NAMORADOS... ainda bem que nao tem dia das crianças hoje...

-Star: Mais porque ah nao... voce nao gosta?

-Marco: Eu gosto mo... mais e meio estranho...

-Star: Vou fazer algo pra te animar..

-Marco: Nao precis... MAO DE TENTACULO...

-Star: opa... Magica errada.. desculpa

-Marco: Aaaaaah... oque que e isso star... pera ae... PORQUE MINHA MAO E UM TENTACULO DE LULA..

-Star: Desculpa mo... mais bora entrar na escola..

-Marco: Como eu vo entrar agr....

-Star: Calma... desfarça...

Star P.O.V

Depois de agente entrar na escola.. todos estavam em volta de marco... e eu estava com ciumes enmenço... mais ai minba furia foi maior... quando jackie chegou... ja era..

-Star: Oi jackie...

-Jackie: Ha... porque voce quer falar comigo sua retardada... e ainda... Voce e o nova namoradinha do marco neh..

-Star: Voce ta brincando comigo neh... ha... ninguem iria namorar com voce mesmo... voce se acha a ultima bolacha do pacote neh...

Marco P.O.V

Depois de saber que star estava brigando com a jackie... nao pude me conter... e star quase partiu para a briga mais algo aconteçe..
Alguem faz eu cair na chao... fazendo que enquanto estava separando elas... quando eu cai... eu cai em cima de jackie e sem querer... beijei ela na frente de star..

-Star: Ma..marco... como voce pode... eu te amava... porque?...
Ta tudo acabado.. desculpa marco... mais... nao da

-Marco: Mai... mais...

-Jackie: Opa... porque voce me beijou?? Marco... oq aconteçeu?

Jackie P.O.V

Meu plano finalmente estava dando certo haha... eu finalmente iria namorar com marco..

-Marco: AAHH JA CHEGA JACKIE... EU JA TO CANSADO DISSO... EU ESTAVA NAMORANDO COM ALGUEM NESTE MOMENTO... MAIS VOCE SEMPRE ACABA COM TUDO .... EU JA TO CANSADO...

Continua?


Notas Finais


Opa... agora fudeu pro seu lado marco... nao foi bem uma traiçao maaais... fudeu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...