1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de perdição >
  3. Aceitando o passado e sonhando com o futuro

História Amor de perdição - Aceitando o passado e sonhando com o futuro


Escrita por: Lyra_Drummond

Notas do Autor


Oieee!! Agora sim os capítulos vão fazer sentido... Mais uma vez peço desculpas pelo meu erro. Boa leitura 😘

Capítulo 4 - Aceitando o passado e sonhando com o futuro


Draco Malfoy

Ela é tão perfeita! Esse era o único adjetivo que eu conseguia pensar nesse momento e de repente tudo de ruim que aconteceu essas semanas ficou pequeno é um tanto esquecido diante da beleza majestosa de Hermione Granger. O que eu estava pensando quando me aproximei dela? Que conseguiria resistir aos seus encantos? Que tudo o que senti nos tempos de Hogwarts não ressurgiria mais forte que antes?

Eu estava louco para estar perto dela novamente e ver aquele corpo perfeito e tão próximo me enlouquecia e fazia todos os meus sentidos ficar alerta, eu queria aquela mulher mais do que a minha própria vida e não saber o que ela sentia me quebrava por inteiro, ainda mais agora que nada impediria que eu amasse essa mulher.

Tudo que consegui dizer ao me aproximar foi um simples “olá” porque ela tirava todo o meu chão, toda a minha sanidade e me fazia desejá-la mais do que o ar que eu respiro.

Hermione Granger

James continuava apontando para Draco e eu sem saber o que fazer, então ele se aproximou parecendo receoso de chegar perto, sem desviar do meu olhar e eu mais que tudo desejando uma toalha ou qualquer coisa que me cobrisse... Quando finalmente chegou até nós eu disse:

- Oi Draco! Tudo bem?

Gostaria de parecer mais tranquila, mas meu coração estava a mil e não conseguia desviar do azul dos olhos dele.

- Não muito, porém, melhor agora! Quem é o bebê?

- Ah... É o James, filho de Harry e Gina e meu afilhado.

- Ele parece muito com os dois, exceto que não é ruivo.

- James é a cópia de Harry, mas tem o gênio da Ginny.

O pequeno praticamente se jogou no colo de Draco o surpreendendo e ele o pegou sorrindo, James não gostava muito de estranhos e ele gostar de Draco logo de cara significa que ele vai dar trabalho para o Harry. Enquanto James brinca com a barba por fazer de Draco ele me diz tão honestamente:

- Senti tanto sua falta Hermione! Por favor, diga que não estou sozinho nisso... Eu preciso de você!

- Não! Você não está sozinho nisso, eu também senti sua falta Draco.

Ele sorriu mais largo e juro que se James não estivesse entre nós eu me jogaria em seus braços agora, o sol já estava na linha do horizonte e as nuvens escuras já pintavam o céu alaranjado acima de nós quando Gina e Harry chegaram perto de nós, flagrando um momento tão nosso, Harry disse chocado:

- Malfoy? O que está acontecendo aqui Hermione?

- Harry eu posso explicar!

- Harry Potter! Não seja intrometido, vamos deixar Hermione a vontade, olá Malfoy!

Ele sorriu sem graça e entregou James para a mãe e disse:

- Olá Potter! Olá Weasley!

- É Potter, Malfoy! O que faz aqui? E com a Mione?

- Harry, eu juro que já explico tudo. Mas por favor, me dê um minuto?

- Tudo bem, mas se ele fizer alguma coisa é só gritar que eu venho logo.

- Amor, se Hermione for gritar na companhia do Malfoy certamente você não vai querer estar perto.

- Gina!

Eles saíram em direção a casa e Draco ficou rindo da minha cara envergonhada, ele disse:

- Ela continua com a língua afiada!

- Gina é uma maluquinha! Mas eu a amo tanto, é uma irmã para mim.

De repente me toquei que estava sozinha com o Malfoy e praticamente nua, sendo devorada por seus belos olhos cinzas. Draco chegou mais perto e disse:

- Finalmente estamos “sozinhos”!

- Eu duvido muito desse “sozinhos”, mas que bom que está aqui Draco!

Mais uma vez aquele sorriso perfeito estava ali só para mim e suas mãos seguiram até a minha cintura de modo possessivo e forte, seus olhos nos meus e sua boca perfeita tão perto da minha, no entanto, ninguém cedia, ninguém ousava dar o primeiro passo.

Malfoy me engolia com os olhos e finalmente disse com uma voz rouca de desejo estampado na cara, louco para me beijar, contudo apenas se afastou um pouco sem tirar suas mãos de mim:

- Graças a Merlin que estou aqui! Mas não vou poder ficar muito tempo Hermione... Elliot precisa de mim e Blás está tão perdido.

- Eu entendo Draco. Sinto muito por Elliot e nem consigo imaginar o que Blásio está passando...

- Está muito difícil mesmo, ele só tem a mãe para ajudá-lo e graças a Merlin ela está sendo de muita ajuda, aliás, depois quero conhecer aquele seu trabalho com poções médicas para doenças tropicais.

- Você acha que pode ser algo dos trópicos?

- Blás viajou com Elliot pouco depois que ele nasceu para a América, uma floresta para ser mais exato, queria fugir do mundo depois que Elisa morreu. Não descarto essa possibilidade Hermione.

- Se você quiser depois do jantar podemos ver isso. Você vai ficar pra jantar com a gente, não é? Depois eu me entendo com Harry, mas não quero que você vá ainda.

- Não quero ficar mais nenhum minuto longe de você Granger.

Quando Draco me chamava de Granger em sua voz rouca e sexy e me olhava tão doce eu me derretia e sabia que estava no caminho certo.

- Vem, preciso de um banho.

- Eu também.

Senti a malícia em cada palavra proferida e ainda assim me arrepiei inteira em ter as mãos dele nas minhas e seu cheiro tão perto de mim. Entramos e Harry estava na cozinha pegando algo para Gina, ela que estava com James no colo disse-nos:

- Vai se juntar a nós Malfoy?

- Sim, Hermione me convidou.

- Que bom, agora subam logo antes que Harry volte da cozinha e faça outro escândalo.

Apenas sorri para Ginny e Malfoy acenou concordando, subimos para o meu quarto e pedi que ele esperasse eu tomar um banho, não demorei muito e troquei de roupa lá mesmo. Depois ele foi tomar banho e se trocou, quando estava saindo do banheiro deixou sua mochila na cadeira e veio até mim na janela.

A lua estava surgindo por entre as estrelas e a noite estava fresca, estava farta de esperar por ele tomar a iniciativa então sem esperar mais quando ele chegou perto o suficiente para me enlouquecer com aquele cheiro delicioso que por Merlin, me fazia perder a noção do que é certo ou errado e puxei-o para bem perto e toquei seus lábios de leve.

Foi o que faltava para acender de vez o fogo entre nós, ele aprofundou o beijo e me apertou ainda mais em seus braços.

Nunca em tempo algum senti algo tão poderoso, Malfoy demonstrava toda saudade e desejo enquanto me beijava. Quando o ar nos fez falta ele ficou bem perto do meu rosto e disse sem desviar os olhos dos meus:

- Tão perfeita! Até nós pequenos detalhes...

- Obrigada... Eu acho...

Ele sorriu divinamente e sussurrou perto o suficiente de minha boca:

- Sua beleza só perde para aquela vista ali fora, vem aqui.

Malfoy me arrastou para a pequena varanda do meu quarto e realmente ele estava certo, as noites de lua cheia na Sicília eram de tirar o fôlego e o calor que emanava era mais do que o suficiente para que as paixões se acendessem.

Não resisti e mais uma vez o beijei, pegando-o de surpresa e surpreendendo a mim mesma pela constatação que fiz, estava viciada nos beijos de Draco Malfoy. Ele sorriu depois do beijo e disse:

- Está testando os meus limites ou algo assim Hermione? Sou apenas um homem de carne e osso, não me provoque!

- É que só queria aproveitar o momento.

- Pode aproveitar o quanto quiser, estou aqui e sou todo seu.

Impossível não sorrir com ele! Merlin! Estou perdida, perdidamente apaixonada por Draco Black Malfoy! O abracei apertado e de repente as coisas finalmente pareceram ficar claras para mim, não seria fácil, nada fácil amar esse homem só que eu estava disposta a encarar o desafio, estava na hora de Hermione Granger viver sua vida de maneira mais agitada.

Descemos juntos e Harry estava na sala mais vermelho que os cabelos de Gina e esperando por uma explicação, tudo bem que não é fácil entender como eu e Malfoy de uma hora para outra nos apaixonamos, sendo que até uns anos atrás nos odiávamos. Então esperei Harry despejar sua frustração:

- Como isso aconteceu Hermione? Desde quando?

- Na verdade estamos nos entendendo hoje, mas nós nos reencontramos algumas semanas atrás quando fui comprar meus livros novos de poções e vi o Draco na livraria, que por sinal ele é o dono.

- E como vocês se aproximaram Malfoy, se você sempre odiou nascidos trouxas e principalmente Hermione?

- Não que eu te deva alguma explicação Potter, mas farei isso por Hermione, quando nos reencontramos eu já havia perdido esse preconceito idiota que meu pai me ensinou a ter, eu já me relacionei com outras garotas trouxas e nascidas trouxas e devo dizer, são pessoas tão normais quanto nós. Eu sempre fui apaixonado pela Granger, mas tive que esconder isso dos meus pais e de todos por medo.

- Então, você realmente gosta dela?

- Se eu gosto? Eu estou caído por ela! E por causa disso estou disposto a esquecer nosso passado e tentarmos ter uma convivência amigável, isso vale para os Weasleys também. Desculpe por tudo, eu realmente me arrependo de quem eu fui.

Harry e Gina me olhavam incrédulos, sem palavras para a situação nada engraçada que acontecia ali e de repente Malfoy disse:

- Já que estão aqui e são a família que Hermione tem eu gostaria que vissem isso.

Ele se ajoelhou e com seu olhar doce e apaixonado me pediu em namoro e me deu uma aliança dourada toda trançada, dizendo:

- Cada trança que tem aqui representa as barreiras que vamos enfrentar para estarmos juntos, sei que não será fácil, mas se eu tiver você ao meu lado eu não temerei nada!

Gina sorria para amiga e James no colo da mãe parecia muito feliz, Harry sorria para mim e então entendi que sempre teria o apoio dos meus amigos. Draco que esperava uma resposta ansioso me olhava como se o mundo fosse acabar a qualquer momento, peguei seu rosto com minhas mãos e disse:

- Sim, é tudo o que eu mais quero.

Draco me abraçou me levantando no ar e me girando ao mesmo tempo que me dava muitos beijos, Harry disse:

- Hey! Deixem a pegação para depois OK? Tem criança na sala...

Gina, Draco, eu e James rimos até a barriga doer e depois arrastamos Harry para a cozinha porque estávamos famintos, depois de alguns interrogatórios de meu amigo percebi que ele e Draco tem mais em comum do que eles pensam e logo estavam em um animado papo sobre quadribol.

Quando nos juntamos na sala, Draco falou sobre Blás e seu pequeno, Ginny se emocionou e Harry lamentou a situação se colocando a disposição para qualquer coisa que precisassem. Draco agradeceu e logo começamos outro papo animado enquanto James se divertia em meu colo.

Depois da conversa amena na sala James dormiu e enquanto eu o colocava no berço Gina preparava a mamadeira da madrugada, ela me olhava com uma cara que eu conhecia muito bem:

- O que foi Gina? Você quer me perguntar alguma coisa, anda, pergunta de uma vez!

- Vai ser hoje a grande noite? Por que eu tenho certeza que ele vai ficar para dormir.

- Não sei Gina, ah... Sei lá!

- Qual é Mione? O cara chega e se declara todo fofo e depois de todo esse tempo afastado e você vai ficar aí sendo difícil?

- Eu quero também, mas Merlin sabe o quanto eu sou insegura...

- Eu já disse um milhão de vezes o quanto você é linda Mione, para com isso logo! Ele te ama, dá para ver naqueles olhinhos azuis brilhando ao te ver. Vai lá amiga e mostra para esse sonserino o que a leoa é capaz!

- Ai Gina! Só você mesmo...

Abracei aquela louquinha que é minha melhor amiga e depois de dizer boa noite ao casal fui para o meu quarto, encontrei Draco sentado na cama lendo alguns papeis, já vestido com seu pijama e usando um óculos muito charmoso. Sentei-me ao seu lado e perguntei tentando disfarçar meu nervosismo:

- Ocupado?

- Não, já terminei. Estou analisando algumas referências sobre sintomas parecidos com os que o Elliot vem demonstrando... Estamos no escuro, todos os exames feitos não resultam em nada, até exames trouxas foram feitos e nada... Me sinto péssimo por não conseguir ajudá-lo.

- Não se force tanto Draco, tenho certeza que você encontrará um jeito de curar Elliot. Quer ver os meus estudos agora?

- Acho melhor deixarmos para amanhã, tudo bem? Estou bem cansado porque aparatei até aqui.

- Tudo bem.

- Adoraria que você o conhecesse Hermione, ele é uma criança adorável, doce e forte como a mãe era.

- Eu vou amar conhecê-lo Draco, não vai faltar oportunidade.

- Agora vem cá que eu quero matar mais minha saudade, namorada.

Draco largou seus papeis no criado mudo e me puxou para um beijo delicado e cheio de carinhos, claro que ainda tínhamos muito o que conversar e esse pedido de namoro repentino só me traz a certeza que assim que Draco partisse demoraria a voltar e ele queria garantir que eu seria dele.

Nosso beijo foi aprofundando e suas mãos me tocavam atrevidamente por baixo da blusa quando ele parou e disse:

- Sei que ainda não está pronta para mim, esperarei o tempo que for preciso.

Draco sorriu e me deu pequeno beijo de boa noite me deixando estática e sem reação, ele realmente podia ler a minha alma! Não que eu não quisesse... Merlin! Como eu o desejava! Mas sentia que ainda era cedo e ele percebeu isso e foi gentil em parar e me respeitar... Esse lado fofo e doce do Draco eu jamais tinha conhecido e confesso que amei conhecer.


Notas Finais


Obrigada pelos favoritos e comentários, me deixam muito feliz!!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...