1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Traição ou não

História Amor De repente - Traição ou não


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão hoje em?

Bom como eu avia prometido coloquei uma porradaria nesse capítulo então se divertam-se.

Bom capítulo a vocês.

Capítulo 10 - Traição ou não


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Traição ou não

Traição ou não:

Sasori Falando:

 

Levei o Deidara em minha casa para poder fazer o trabalho comigo que o Kakashi-Sensei avia pedido para entregar na próxima semana a ele, depois de um tempo nos já aviamos terminado de fazer o trabalho e já que estava ficando tarde eu falei pra ele que iria ver se os meus pais deixariam ele dormir aqui hoje.

-Dei volt- quando eu tinha voltado pra sala onde tinha deixado ele me esperando.

-Tem um papel escrito alguma coisa em cima da mesa- digo vendo que talvez possa ter sido ele que o tinha deixado lá.

“Oii Danna você deve ter voltado pra sala certo, bom eu não aguentei e fui tentar achar sua cozinha pra poder comer e também beber algo.

Com amor Sua Lady <3.”

Você deve estar pensando que eu estou tipo assim, “aii que amorziho”, bom ta não posso falar que não estou mais e só um pouco, mais não custava nada ele ter me esperado pra que eu pudesse mostrar a ele o caminho que garoto tapado viu.

-DEIDARA...DEIDARA....O BARBIE- digo gritando por todo o canto  da casa.

Eu estava prestes a desistir de procurar ele quando ouso uma pessoa que me parecia com uma voz familiar, então fui ver quem estava falando quando chego mais perto não o porque mais as minhas pernas pararam um pouco antes de eu entra no corredor.

-Aaahh me desculpe eu nã- só conseguir ouvir o Deidara falar aquilo pois parecia que ele tinha levado um escorregão desse tapete maldito, e quando ele foi levantar ele sem querer beijou o Neji e pediu desculpas e isso não me fez ficar com raiva dele.

-Pronto estamos Kits agora- diz o Neji que avia beijado o meu Dei na minha frente sem um pingo de arrependimento.

Eu não me segurei quando vi aquilo e fui até eles com um olhar de muita, mais muita raiva mesmo pois hoje eu mato alguém fácil,fácil.

-Que bonito em – digo mostrando que estava serrando os punhos pro Neji.

-Sa-Sasori não e o que você ta pensando- diz o Dei meio que com medo do que poderia acontecer com ele ou com o Neji.

-Dei, eu vi tudo e não estou com raiva de você mais sim de você Neji- quando digo isso vejo Neji fazer uma cara triste mais depois ele se levantou.

-Bom...não tenho culpa de estar apaixonado pelo Dei-da-ra- diz ele pausadamente pra mim.

-Apaixonado você vai ficar pelo meu punho- digo já pulando encima dele.

-DANNA PARA-diz o Deidara pra mim mais eu o ignorei totalmente.

Comecei a socar a cara do Neji como se fosse uma almofada ou um travesseiro, mais depois que eu parei por um segundo o Neji me vira ficando por cima de mim e depois ele soca minha cara com muita vontade também, eu empurro o Neji de cima de mim e depois de empurra-lo eu começo a chutar a sua barriga vendo ele cuspir sangue pela boca, mais isso não durou muito pois ele puxa meu pé fazendo eu cair com tudo no chão batendo a cabeça, ele veio até mim é começou a cuter a minha barriga me fazendo solta um pouco de sangue pela boca.

-NEJI PARA COM ISSO, POR FAVOR- diz o Dei tentando tirar o  Neji de cima de mim.

-Não se mete nisso, sua loira- quando o Neji disse isso ele sem querer deu uma cotovelada com tudo no rosto do Dei.

-DEIDRA...- digo empurrando o Neji pro lado e indo até onde o Dei estava.

Só pude ver que ele estava com os olhos meios abertos por causa da luz do corredor e pude ver que escorria muito sangue por sua testa que chegou até fazer uma poçinha de sangue do seu lado.

-Dei...você ta bem?como você ta se sentindo?-digo a ele com lagrimas nos olhos.

-Da-Danna... você ta choran-do...que fofo- diz ele com um sorriso no rosto e não pude conter as lagrimas.

-Vou te levar a um hospital- digo pegando ele no colo estilo princesa e levando ela até a garagem.

-Da-Danna você fez isso de novo- diz ele com um piquinho.

-Pois se... mais agora não tem ninguém aqui pra nos ver ti carregando estilo princesa.

-Da-Danna me beija pra passar a dor- diz ele com um sorriso no rosto.

-Viu eu te disse que faria você falar pra me beijar- digo aproximando meu rosto ao dele e o dando um beijo calmo e com necessidade.

Quando chegamos na garagem pego o meu carro que ganhei de aniversario era uma Lamborghini Veneno( Deixarei o link nas notas finais pra vocês verem), abro o carro e coloco ele no banco e vou até o banco do motorista colocando meu cinto de segurança e o dele também, depois de um tempo chego no hospital que avó do Deidara trabalha e pergunto se a Tsunade estava lá e ele disse que sim, então pedi que ela a chamasse o mais rápido possível.

-Meu deus Deidara, o que ouvi com você?- diz uma Senhora com cabelos loiros amarados em marinha xiquinha, e que tinha peitos enormes.

-O-Oii vovó, como vai a Senhorita- diz Dei fazendo esforço pra sorrir.

-Espera ai vou chamar uma marca pra você agora e quem e seu acompanhante- diz a Tsunade pra mim.

-Esse vovó e meu futuro... namorado...- diz Deidara mais eu não consegui ouvir direito o finalzinho.

-Então o Senhor e... não sei seu nome ainda rapaz- diz a Senhorita loira a minha frente.

-E Sasori... Sasori no Danna- digo com um sorriso no rosto.

-Bom Senhor Sasori gostaria de esperar no quarto onde o Deidara ficara- diz ele e apenas acendi com a cabeça.

-Bom isso pode demorar um pouco, nos faremos vários exames no Deidara para ver se ele esta bem.

-Cla-Claro só prometa que ele vai  ficar bem- digo com um olhar preocupado e um pouco aliviada que seria ela que estava aos seus cuidados.

-Claro que sim garoto, sou a melhor medica do mundo inteiro- diz ele me tanto um tapa na nuca.

-Já, já eu te vejo de novo- digo pro Deidara lhe dano um beijo na testa.

-Mais e claro que vai bobinho- diz ele me retribuindo o beijo na testa.

Depois de um tempo vejo a porta do quarto ser aberta e por ela passa o Naruto e o Gaara, quando vi os dois eles pareciam cansados mais eu não pude deixar de ir até os dois e abraça-los forte.

-Maninho já passou, tenho certeza que o Dei ta super bem- diz Gaara me abraçando muito forte.

-Fica calmo meu cunhado que o meu irmão e super forte- diz Naruto me confortando um pouco.

-Mais aonde você estavam em?- quando pergunto isso vejo Gaara ficar super vermelho fazendo cosplay de pimentão.

-Bom nos fomos no cinema, depois fomos a minha casa ver uns filmes- diz Naruto com um braço em volta do pescoço do Gaara.

-Naruto eu não sou burro não tá, é quero te dizer uma coisa- digo já fazendo um olhar frio pra ele.

-E o que seria cunhado- diz ele indo pra traz do Gaara passando os braços dele por volta da cintura dele, tenho que confessar achei isso fofo.

-Se você fizer meu irmão ficar magoado, triste depressivo ou até mesmo o abandonar... eu te torturo lentamente até você morrer, ouviu Naruto- digo com o olhar mais frio que eu conseguia fazer.

-Mano também não e pra tanto né- diz o Gaara apontando pro Naruto que tinha se borrado nas calças.

-Naruto relaxa não vou fazer isso... a menos que você faça algo de ruim pro meu irmão- digo pro Naruto vendo ele ficar mais pálido que o Gaara.

Depois disso ouvimos a porta ser aberta e então passando por ela estava o Deidara com um soro no braço e uma mascara de respiração, e com algumas máquinas de hospital comum.

-Bom Senhores o Deidara esta bem, ele só teve um lesão superficial em sua testa, mais ele não vai poder andar sozinho pois ele terá tonturas constantes- diz Tsunade me fazendo ficar aliviado.

-Que alivio- diz Naruto e Gaara se abraçando por ele estar bem.

-Sasori pode pedir pra todos saírem pra eu falar uma coisa pra você- diz ele e quando fui falar a já vi todos saindo do quarto.

-O que você quer me dizer?- digo sentando do lado dele na marca.

-Olha isso pode ser um pouco meloso e tudo mais aqui vai... Sasori no Danna você tem estado do meu lado desde que eu cheguei na escola, é você não disse a ninguém sobre minha opção sexual aos outros o que me fez me sentir  muito alegre, e- eu o interrompi.

-Diz logo de uma vez Dei- digo fazendo um biquinho.

-Ta, ta... bom aqui vou eu... Sasori no Danna você aceitaria namorar comigo- diz ele com dois anéis pratas na mão.

-CLA-CLARO QUE SIM- digo dando um abraço bem forte nele e depois um beijo.


Notas Finais


Oii povinho Louko de novo aqui esta o link da Lamborghini Veneno;https://www.google.com.br/search?q=lamborghini+veneno&biw=1366&bih=662&source=lnms&tbm=isch&sa=X&sqi=2&ved=0ahUKEwjnhtfKjpDPAhVChpAKHfxgDEQQ_AUIBigB

Bom espero que tenham gostado e se gostarem favoritem ou comentem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...