1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Aviso

História Amor De repente - Aviso


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povonho Louko eu tenho um aviso importante para dar a vocês

Capítulo 14 - Aviso


Bom começando eu estava ontem terminando de fazer os ajustes no capítulo, e quando fui postar o capítulo a minha net bugpu tudo, depois de um tempo meu Notebook dei uma travada sinistra e quando fui ver se estava tudo bem pra postar o capítulo, tudo o que eu tinha escrito foi apagado e eu esqueci de salvar isso em outro lugar, então eu fiquei muito triste com isso pois eu não me lembro muito bem do que escrevi no capítulo e eu fiquei tão feliz por tê-lo feito com a história que eu tinha em minha mente, bom eu pessoa vocês que me de apenas um dia pra poder lembra o que eu escrevi mais ou menos e postar oks.

 

Bom espero que vocês entendam que tá muito foda por causa da minha net, é também agora eu acabei de colocar o aparelho que tem aqueles quadradinhos de metal, e minha boca está doendo muito eu nem consigo comer direito, bom eu sei que uso as mãos para escrever e não os dentes mais é que quando tomo remédio pra aliviar a dor eu acabo dormindo, então acho que pra poder me acostumar com o aparelho vai demorar uns três a quatro dias, hoje é meu segundo dia com ele tá.


Notas Finais


Bom gente esse é o meu aviso e espero que vocês entendam que vou tentar ao máximo me lembrar do capítulo e ainda estou um pouco trsite.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...