1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Passado arruinado

História Amor De repente - Passado arruinado


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko bom eu tentei lembrar de algumas coisas que avia colocadono capitulo.

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 15 - Passado arruinado


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Passado arruinado

Passado arruinado:

Pain Falando:

Nos fomos ou shopping para comprar-mos o presente do Itachi, pois hoje é seu aniversário e eu e Itachi somos amigos de longa data, por isso quis dar um presente legal a ele para poder desmastrar um pouco a minha amizade a ele, mais nós não só fomos comprar os presentes nos também nos divertimos e fizemos algumas loucuras no shopping, tipo dar um tapa na BUNDA de um SEGURANÇA do shopping como se fosse a coisa mais normal do mundo, nós tivemos que sair correndo pois se não ele nos expulsariam nos de lá por chutes na bunda.

Nos fomos até o carro para levar o Deidara a sua casa, quando chegamos a sua casa Nagato pediu a ele que não falasse a ninguém que o viu, o Deidara apenas acendiu com a cabeça um pouco triste parecendo lembrar do que o Nagato falou mais cedo, chegamos em casa e eu disse a ele que iria tomar banho então ele veio comigo tomar banho ( sem malícia viu), quando saímos do banho Nagato me puxa pelo braço do nada e me prende na parede e ele vem chegando mais perto de meu rosto, eu pude sentir sua respiração perto de meu rosrto pois nós estávamos a centímetros de distância de nossos lábios.

- E-E Na-Nagato vo-você t-tá be-bem - eu não sei porque gaguejei tanto assim.

- To... Deixa pra lá - diz ele parando de me prende na parede.

- Bom se você não quer nada eu quero lhe perguntar algo - digo pegando a cintura dele e prendendo na parede.

- E-E e o que seria - diz ele super vermelho.

- Eu quero saber o que deixa você é o Deidara tão pra baixo - digo fazendo um biquinho.

- Eu... Tenho... Tenho medo de... Contar isso - diz ele abaixando sua cabeça.

- Vamos não precisa ficar assim, sou seu namorado e ficarei ao seu lado sempre - digo pegando seu queixo o levantando e lhe dando um beijo.

- Bom mais é uma história um pouco longa - diz Nagato olhando pra mim.

- Então senta aqui no meu colo - digo me sentando no sofá e batendo na minha coxa.

- Tá mais sem fazer nada pervertido - diz ele sentando em meu colo.

Nagato Falando:

Bom me sentei no colo de Pain e comecei a contar a ele sobre o meu passado antes de uma coisa horrível acontecer comigo e com o Deidara, eu avia pedido aos meus país que me deixassem eu ir com o Deidara até um bosque pra gentes poder brincar, meus país concordaram e não foi tão difícil assim convencer a Tia Kushina, eu e Deidara ficamos brincando num bosque perto de casa nem vimos o tempo passar, quando notei que estava ficando mais escuro chamo o Deidara pra gente poder ir embora, quando estávamos perto da casa do Deidara um homem estranho entra na nossa frente, eu tentei desviar mais não deu muito certo pois o homem nos puxou até um locar escuro e parecia que ele avia trancado a gente em um tipo de gaiola, senti o carro começar a andar e sinto o Deidara me abraçar mais forte.

- Nagato To com medo - diz Deidara.

- Eu também estou mais não deixarei ele fazer nada com você - digo dando um beijo na testa dele.

- Mais e você primo - diz Deidara me olhando com uma cara de choro.

- Eu ficarei bem eu lhe prometo - digo excitando al lágrimas que saíram de seus olhos.

Quando senti o carro parar de andar olho em um furo que avia nos pano preto em volta da gaiola, vi que tinha uma casa bem velinha e em sua volta avia um vasto campo, derrepente começamos a ser levados pra dentro da casa e eu seguro o Deidara com muita força, quando o homem coloca gente no chão tirando o pano pude ver sua cara, ele tinha a pelo branca como neve e seus cabelos eram longos e pretos que chegavam a te sua cintura, e quando olhei seus olhos pude ver que eram como as de uma cobra.

- Ora garotos não me olha  com esse olhar de medo e raiva - diz o homem abrindo a gaiola.

- O que você quer com a gente - digo pegando o Deidara no colo e saindo da gaiola.

- Bom meu interesse e em você Nagato e fique tranquilo pois se você me obedecer não farei nada ao seu priminho - diz o homem me olhando com um olhar frio.

- Co-Como sabe meu nome - digo surpreso pois de onde esse homem sabe meu nome.

- Ora você é o garoto com o corpo mais perfeito que já vi - diz o homem passando a mão em meu rosto.

- Não me toque seu... Seu PERVERTIDO - ido gritando vendo o homem ficar um pouco surpreso.

Quando disse isso o homem puxa o meu braço até uma cela escura e quando olhei de volta pra fora vi ele puxando o Deidra para longe de mim.

- DEIDARA... Por favor não faça nada a ele... Se for faça em mim não nele - digo implorando pra ele não fazer nada de mal ao Deidara.

- Se você implorando... Terá que se comportar se não faço uma coisa horrível com seu primo - diz o homem abrindo a cela onde eu estava e tacar o Deidara lá.

 Antes que aquele homem me puxasse falei ao Dei que tudo ficaria bem, e que se ele ouvir alguma coisa é só fingir que não está ouvindo nada, o homem avia me levado a um quarto onde tinha uma cama no centro dela, ele me pede pra sentar na cama e eu obedeço pois se não obedecer ele faria algo horrível com o Dei, o homem avia me agredido sexualmente sem nem se importar o que aconteceria comigo, quando o homem avia terminado o que fez ele avia dormido na cama eu aproveitei esse momento e peguei as chaves das celas e fui embora com o Deidara daquele lugar o mais rápido possível, quando avia chegado na casa do Deidara vi a Tia Kushina chorar e nos abraçar, ela parecia triste com a minha situação pois ela parecia entender que fui estrupado.

- Vocês...es-estão... be-bem - dizia ele entre os soluços.

- O Dei tá bem e eu ...- digo vendo que estava saindo sangue e gozo de ninjas pernas.

- Na-Nagato deixa que eu cuido de você - diz Minato me pegando no colo e me levando no banheiro.

Minato avia me levado no banheiro para ver se eu não tinha me machucado tanto, seu rosto parecia que iria explodir de tantas lágrimas que ele seguravam seu rosto.

- Ti-Tio eu T-to bem - digo vendo ele me colocar na banheira.

- Você tá sim sua pela só tá um pouco vermelha só isso - dizia ele me ajudando a tomar banho.

- Ti- Tio eu... eu fui es- estrupado - digo vendo ele deixar algumas lágrimas saírem, eu só pude dar um abraço nele.

- M-Me des-desculpa se... Se eu tivesse ido com vocês - diz Minato tentando falar entre os soluços.

- Tá tudo bem Minato isso não foi culpa sua mais minha - quando digo isso ele me olha nos olhos e me dá um beijo na testa e de pois me abraça de novo.

Quando Minato terminou de dar um banho em mim pude notar que ele estava com olheiras enormes em seus olhos, ele me ajudou a me vestir as roupas e quando terminou de me ajudar com as roupas não pude me conter e deu um beijo na testa dele, recebendo um sorriso gentil de sua parte, nos comemos e fui pra minha casa acompanhado do Minato, quando chegamos lá ninguém atendia a parte então Minato abriu a porta com a chave e entro na casa comigo no colo, eu não pude mais ver nada pois o Minato avia se ajoelhado no chão chorando, quando eu me virei pra ver... Meus pais estavam mortos com uma folha sim um desenho de uma cobra nela, eu também não pude me conter e chorei nos braços do Minato, eu perdi meus país e Minato perdeu um irmão gemio, depois desse dia eu desapareço completamente e ninguém mais sabia onde eu estava menos o Minato ele sabia onde eu estava o tempo todo, mais depois de um tempo eu voltei a minha vida normal.

- Essa é a minha tal história que arruinou meu passado - digo tentando não chorar por lembrar as cenas.

- E-Eu não sabia... Me desculpe por fazer você falar - diz Pain me abraçando.

- Tá tudo bem isso já foi, além do mais eu tenho você comigo - digo tendo um simples selinho nele.

- E eu prometo te proteger de agora em diante como nunca, e caso esteja em perigo usarei minha vida para salvar a sua - diz Pain me retribuindo o selinho.

- Mais eu sem você não sou nada - digo fazendo umas lágrimas caírem.

- Ninguém pode nos separar nem mesmo a morte eu te prometo - diz Pain me dando um beijo.

- Você promete mesmo amor - digo vendo ele limpar as lágrimas em meu rosto com as mãos.

- Prometo com o meu coração amor - diz ele me abraçando.

- Eu te amo - digo retribuindo o abraço.

- Eu te amo mais - diz ele me abrando mais forte.


Notas Finais


Oii Povinho Louko isso foi tudo que eu consegui lembrar do capítulo.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.

Bja SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...