1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Um pra você é um pra mim

História Amor De repente - Um pra você é um pra mim


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko tudo bem com vocês?

Bom este capitulo tem LEMONADA, então aproveitem bem.

Bom capítulo a vocês.

Capítulo 17 - Um pra você é um pra mim


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Um pra você é um pra mim

Um pra você é um pra mim:

Sasuke Falando:

Nós começamos a caminhar falar de diversas coisas até que vejo num boque onde a gente estava passando, um carrinho de sorvete então tive uma ótima ideia de pegar um sorvete pra gente.

- Naru você quer um sorvete? - digo vendo ele fazer uma cara de alegria.

- Quero, se não tiver problema - diz ele olhando pra mim é fazendo biquinho.

- Não faça essa cara, se não eu me derreto aqui - digo fazendo um gesto que fosse me derreter.

- Então se você derreter eu bebo você inteiro - diz ele vindo até minha direção.

- Se você me beber sai ficar viciado em mim - digo puxando a gola da camisa dele pra finalmente ele ficar colado em mim.

Comecei a beijar ele com calma no começo, mais depois o beijo ficou ficando cada vez mais selvagem, até que a maldita falta de ar se fez necessário naquela hora, nos separamos e ficamos nos encarando um pouco, eu ia sair pra poder ir até o carrinho de sorvete mais o Naru me puxa, me prendendo no muro que avia ali, ele ficou me encarando com um sorriso malicioso em seu rosto, até que então ele ataca meu pescoço o mordendo e o chupando a onde sua boca tocava, e podia sentir que depois de ele morder ou chupar meu pescoço ele passava a língua no local, me fazendo soltar uns gemidos baixos a cada vez que ele fazia isso, ele saiu de meu pescoço um tempo depois e me encarou, antes dele parar de me prender na parede ele morde o meu lábios inferior.

- Então vamos comprar o sorvete logo - diz ele puxando minha mão.

- Ahh... Cla-Claro- digo meio que invergonhado com o que ele acabou de fazer.

Chegamos no cara do sorvete e pedimos os nossos sovertes, eu peguei o meu preferido de morango e Naruto pegou de chocolate, depois de pagar os sorvetes ficamos andando no bosque e decidimos nos sentar um pouco, eu pude ver o Naruto todo lambuzado de sorvete de chocolate na cara.

- Naruto você parece uma criança tomando sorvete - digo rindo da cara dele.

- Bom pelo menos não vou um velho que nem você - diz ele rindo da minha cara agora.

- Aaaeee... Tu vai ver só garoto - digo terminando de tomarei sorvete e pular encima do Naruto.

- Eii... Sasuke meu sorvete - diz ele tentando pelar seu sorvete devolvam que estava na minha mão.

- Se você que ele vem pegar de mim - digo fazendo uma cara malicioso pra ele.

- Se ele pegar ele de você ganho algo em troca ? - diz ele me encarando com um olhar mais malicioso que o meu.

- Bom vejamos... Pode fazer o que quiser comigo, está bom pra você - digo vendo ele tentar pegar o sorvete de minha mão.

Naruto tentava e tentava pegar o sorvete de minha mão mais ele não conseguia, eu fiquei com dó dele em um momento mais não posso facilitar assim, quando ele tentou de novo caiu de bunda no chão, fui ver se ele estava bem mais aquele idiota avia me enganado e pegou o sorvete de minha mão antes que eu pudesse reagir, quando ele pegou o sorvete ficou rindo da minha cara mais logo ele parou pois ele disse que a bunda dele tava doendo, dai eu fiquei rindo da cara dele fiquei falando " bem feito" vai trouxa ", só vi ele se irritar e sair correndo atra de mim pelo bosque.

- Você não me pega ( Mostrei a língua pra ele ) - digo correndo dele o mais rápido que conseguia.

- Agora tu tá ferrado Sasuke - diz ele acelerando a velocidade de correr dele.

- Eita... Fudeu... Fudeu... FUDEU CARA - digo vendo ele conseguindo me alcançar.

- TE PEGUEI - grita ele pulando encima de mim.

Olha não quero ofender o Naruto mais esse garoto pesa uma tonelada,porque como ele pode ser magro igual eu e pesar igual uma BALEIA, ele deve comer ferro no café da manhã so pode ser isso, porque eu quase morri quando ele pulou encima de  mim.

- AIii... To ficando... Sem... Sem ar - digo vendo o Naruto sair de cima de mim rapidamente.

- Você tá bem Sasuke - diz ele sentado nas manhãs pernas.

- To sim... Mais tu come o que pra pesa uma tonelada em garoto - digo vendo ele fazer uma cara irritada.

- Pelo menos eu tenho um peso, já você um vendo qualquer te levaria voando por aí.

- Então deixa essa pessoa aqui voar com a brisa a minha frente - digo fazendo o Naruto ficar embaixo de mim e eu encima dele.

Fiquei encarando ele por um tempo até que fui até seu pescoço, o mordendo depoiso chupando a onde minha boca passava, passei a minha língua em todo o seu pescoço o vendo ele se arrepiar e gemer um pouco baixo, então fui fazendo um caminha de seu pescoço até sua boca, chegando em sua boca mordi o seu lábio inferior  vendo ele soltar outro gemido baixo, então não aguentei mais esperar e tomei sues lábios aos meus, comecei com um beijo calmo que pude sentir , o Naruto colocar seus braço em volta de meu pescoço podendo aprofundar o beijo, então comecei outro beijo mais com um pouco de selvageria, ficamos um tempo assim até que a falta de ar foi necessaria, nos separamos ofegantes e ficamos nos olhando.

- Se for pra continuar com isso melhor ir pra outro local - digo vendo Naruto ficar vermelho.

- Bom tem um local onde podemos ficar e ninguém nos perturbar - diz Naruto fazendo eu me levantar dele e me puxando pela mão.

Não demorou muito e paramos em frente a uma casinha onde pelo visto ficava a algumas casas depois da do Sasori.

- Naruto de quem é essa casa - digo vendo ele abrir a porta.

- Essa casa é do meu irmão - diz ele entrando na casa e me puxando pra dentro.

Naruto avia me levado a um quarto que parecia ser de visitas, ele me jogou na cama e trancou a porta do quarto, fiquei sentado na cama vendo todos os movimentos dele, ele cada vez mais se aproximava de mim, até chegar até mim e me deitar na cama.

 Naruto Falando:

Avia levado o Sasuke até a casa do meu irmão pra ninguém nos atrapalhar, o levei até o quarto de visitas e o joguei dentro do quarto, tranquei a porta e fui endro em sua direção com calma vendo ele acompanhar os meu movimentos com os olhos, quando cheguei perto dele o deitei na cama e subi em cima dele, fiquei sentado em cima de seu membro pra poder provocar ele um pouco, pude ouvir ele gemer baixo.

- Então aqui ninguém vai noa atrabalhar - digo vendo  Sasuke  me lançar um sorriso malicioso para mim.

- Então porque não aproveitamos esse momento é fazemos umas brincadeiras - diz Sasuke se levantando.

- Que tipo de brincadeiras senhor Sasuke - digo mordendo sue lábios inferior.

- Vou te mostra - quando ele diz isso ele vira as posições ficando ele por cima de mim, e eu por baixo.

Ele veio até mim devagarinho até ficar alguns sentimentos de meus lábios ficarem colados aos deles, ele morde meu lábio inferior e vai faz um caminho de minha boca ao pescoço, lá ele chupava meu pescoço e o lambia a onde tocava, então depois de um tempo ele sai de meu pescoço e vai até minha boca, me dando um beijo calmo e com necessidade no começo, mais depois ele partiu pra um beijo com mais selvageria que durou um pouco, pois a faltar ar em nossos pulmões, nós nos separamos e ficamos nos encarando ofegantes, quando recuperamos o fôlego     comecei um beijo com selvageria e calmo ao mesmo tempo,  senti Sasuke começar a tirar a minha tirar a minha camisa, eu o ajudei a tirar quando ele tirou a minha camisa por completo começo a tirar a dele também, quando tiro por completo Sasuke vai em direção ao meu peitoral começando a fazer um caminho de chupadas e lambidas, cada vez mais que ele fazia aquilo soltava cada vez mais alto o gemido, quando ele parou com aquilo aproveitei o momento é p virei invertendo as posições.

- Só você ficar se divertindo não tem graça sabia - digo fazendo um sorriso malicioso.

-  Não tenho culpa se sou um aproveitador - diz ele me dando um beijo.

- Então vou dar uma de pervertido - quando digo isso vou em um de seus mamilos e começo a morde e chupar, fazendo ele soltar alguns gemidos baixos.

Continuei com aquilo até que ele soltou um gemido alto, então aproveitei e fiz um caminho de beijos até chegar na barra de sua calça, não esperei nem mais um segundo e tirei a calça dele tudo junto de uma vez só, então vi que seu membro estava muito mais muito excitado, então para poder acabar com aquela excitação dele, abocanhei seu membro de uma vez só em minha boca, comecei com movimentos de vai e vem devagar no começo, a cada vai e vem que fazia passava minha língua e volta de seu membro podendo fazer ele soltar gemidos altos, comecei a aumentar os movimentos de vai e vem com a boca, pude ouvir ele gemer cada vez mais alto até que ele goza em minha boca e engulo tudo.

- Hum... Que gostinho bom - quando digo isso vejo Sasuke ficar vermelho.

-  Mais só você vai ficar aí se divertindo agora, assim não tem graça - diz Sasuke invertendo as posições.

- Eu disse que daria um de pervertido - digo dando um beijo nele.

Sasuke fez a mesmo coisa que eu, ele foi até um de meus mamilos e ficou o mordendo e o chupando mais ele também lambia, não pude conter os gemidos que queríamos sair  minha boca e os coloquei pra fora, quando Sasuke percebeu isso foi beijando e lembrando meu peitoral até chegar a barra de minha calça, ele a tirou junto com a minha Box e jogou em um conto do quarto, então ele pegou o emu membro e ficou brincando um pouco com ele, ele lambeu a cabecinha de meu membro antes de abocanhar tudo de uma vez só, ele começou com os movimentos de vai e vem devagar e lambia toda a extensão de meu membro, ele arrancava de mim gemidos cada vez mais altos, então ele começou a aumentar os movimentos de vai e vem com a boca, não aguentei segurar e gozei tudo em sua boca.

- E você tem um gosto bom - diz ele la,vendo os lábios.

- Disso eu já sabia, pois sou uma Maravilha - digo dando um beijo nele.

- Agora me seja um bom garoto e... Fique de quatro pra mim - quando ele disse isso fiquei envergonhado.

Eu fiz o que ele pediu e fiquei de quatorze pra ele, pude sentir ele começar a colocar seu membro em  minha entrada, aquilo doía um pouco pois era minha primeira vez que alguém iria me comer, ele colocava devagar eu membro pra que pôde-se me acostumar com a invasão, depois de ele colocar por inteiro seu membro em minha entrada ele de deu um tempo até eu me acostumar com aquilo, depois de um tempo a dor avia passado um pouco e então rebolei dando sinal pra ele começar a estocar, ele começou com o vai e vem devagar pois aquilo estava doendo muito, depois de um tempo a dor avia passado e a onda de prazer avia chegado, então ele começa a aumentar os movimentos de vai  vem, fazendo arrancar gemidos altos de mim e dele, depois de um tempo com os movimentos rápidos ele se desfez dentro de mim e eu em cima do cobertor, ele saiu de dentro de mim e me puxou pra eu ficar com a minha cabeça em seu peito.

- Isso foi ótimo - diz Sasuke ofegante.

- Foi mesmo - digo ofegante também.

Quando dizemos isso acabamos de ficar sonolentos e dormimos ali mesmo daquele jeito, até o amanhecer do outro dia.


Notas Finais


Oii Povinho Louko esse foi o capítulo, bom eu acabei postando o capítulo tarde de novo mais fazer o que né, as ideias estão vindo vo de madrugada.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.


Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...