1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Festa do Itachi: Meu deus amiga

História Amor De repente - Festa do Itachi: Meu deus amiga


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko, bom aqui está mais um capítulo pra vocês.

Espero que gostem do capítulo.

Bom aproveitem o capítulo.

( eu não achei uma imagem pro capítulo, então me desculpem)

Capítulo 18 - Festa do Itachi: Meu deus amiga


Festa do Itachi : Meu deus amiga.

Deidara Falando:

Eu avi chamado meu irmão pra gente poder ir na festa do Itachi, eu o mandei tomar banho e se trocar, não demorou muito e ele já estava arrumado, então todos nós fomos em direção à casa do Itachi no carro do Sasori, não demorou muito para chegarmos lá, pois o carro do Sasori é muito rápido, chegando lá nos fomos até a porta da casa e apertamos a campainha.

- Bem-Vindos e aproveitem a festa - diz Sasuke nos dando espaço para entramos.

- Obrigada - diz todos nós em conjunto.

Quando nós estarmos por completo na casa vejo o Naruto correr pra algum canto antes de falar algo pra ele, mais eu ia avisar o Gaara mais também não deu muito certo.

- Deixa ele se divertir um pouco não vai acontecer nada de errado - Diz Sasori me dando um beijo na bochecha.

- Danna eu já disse pra não fazer isso em público - digo olhando pra todos os lugares.

- E você acha que ninguém sabe que a gente namora - diz ele me dando um beijo no meu da multidão.

- Co-Como assim... Todo mundo sabe? - pergunto confuso e também super envergonhado.

- Bem foi mal, mais o Pain contou pro grupo todo, e o Hidan abriu a matraca - diz ele me puxando a algum lugar.

Eu nem prestei atenção a onde ele estava me levando, pois eu tive que ficar encarando um mente de gente olhando pra mim, pois o Sasori estava me puxando pela mão e às vezes me puxava e colocava seus braços em volta de minh cintura, eu juro que MATO esse garoto um dia desses, eu vi que ele estava me levando aonde o nosso grupo se encontrava, e eu fiquei surpreso pois eu vi todo mundo com o seu par perfeito, o Itachi estava com o Shisui o abrancando por traz, o Hidan estava sentado no colo do Kakuzu, o Óbito estava esconsados na parede com o Kakashi o bradando pela frente, eu juro que quando cheguei lá eu não ficaria de fora né, puxei o Danna pra ficar atrás de mim com as mãos dele em volta da minha cintura, e ele com as minhas mãos encima das suas.

- Parece que todo mundo está com o seu par, mais tá faltando o Pain e o Nagato, e também tem a Konan- diz o Itachi dando um beijo no Shisui.

- É... Por acaso alguém viu a Konan por aí, ou quando ela chega - digo vendo todo mundo negar com a cabeça.

- Do você tá falando de mim, em Deidara - diz Konan atrás da gente, perecia que ela tinha acabado de chegar.

- Oii, como você tá priminho - diz Nagato que apareceu do nada na minha frente ( eu juro que dei um pulo ).

- To bem primo... E você como vai com o Pain, em? - digo vendo ele ficar um pouco corado.

- Bem... Nós... Como posso dizer - diz ele todo enrolado.

- Nos dois vamos muito bem Dei - diz Pain dando um beijo no Nagato.

Estavamos todos reunidos ali, mais o que me preocupava era a Konan, ela não estava muito bem e pude ver no olhar dela, eu até tentei falar com ela mais ela não me respondia, por que ela disse que era um SURPRESA, é sério ela quase me deixa triste e depois fala que era surpresa, então por que ela tava com uma cara de cu, eu juro que não entendo essa garota, mais depois de um tempo vejo ela se alegrar e vejo uma louca correr até ela.

- Me desculpe pela demora minha Konan - diz uma garota de cabelo meio azulado e roxo misturado, com olhos igual pérolas, ela me fez lembrar de uma pessoa que não queria lembrar.

- Tudo bem... E aí como eu estou minha Hina - diz a Konan dando um beijo na garota.

- Você está linda como sempre - diz a garota de olhos pérola pra Konan.

- É... Não quero atrapalhar o momento mais... Quem é ela Konan? - pergunto vendo a Konan ficar super alegre.

- Bem pessoal essa é minha - ela foi interrompida pela garota.

- Nos duas somos namoradas, prazer em conhecê-los me chamo Hinata - diz a garota beijando a Konan.

- Sério... Meu deus Konan por que não me contou antes miga - tá podemos falar que eu dei uma de bixa atrevida naquela hora.

- Me desculpa miga, e que meu celular quebrou e não consegui comprar outro ainda - diz ela também dando uma de louca comigo.

Nos ficamos ali falando e fazendo besteiras, nos falamos de diversoso assuntos e um deles foi sobre a relação de cada um do grupo, e eu juro que quando chegou a minha vez de falar sobre o meu relacionamento com o Sori, podemos dizer que eu quase tive um infarto, mais o Danna nem pra me ajudar ajudou.

- Então Dei, como vai o seu relacionamento com o Sasori ? - diz Konan é todos ali ficam me encarando.

- Bem... O nosso... Relacionamento... Vai bem - eu juro que quase morri naquela hora e também engasguei muito.

- Sasori podereis nos dizer melhor o seu relacionamento com o Deidara? - diz o Óbito todo curioso.

- Bem como ele disse o nosso relacionamento vai bem, e também vocês sabem que pediu o namoro primeiro ?- diz Sasori fazendo uma cara de " desculpa por isso mais não pude evitar " ou até mesmo " Ti fudi meu bem ", eu mato esse garoto eu To falando sério.

- Quem foi que pediu? Conta logo? - todos ali dizem curiosos e também se aproximando.

- Bem quem pediu o namoro foi o Dei - eu não consegui impedir dessa vez ele de falar pois ele tampou minha boca.

- Que fofinho - diz todo mundo ali, e eu só pude fazer cosplay de pimentão.

Nos ficamos ali continuando a conversar até que o Danna dizer que iria pegar algo pra gente beber, mais enganado ele não chegava pude ver que o Sasuke carregava o Naruto correndo, eu não sei o porque mais ele deveria estar passando mal, quando o Sasori voltou ele viu a minha reação e foi correndo pra ver se eu estava bem.

- Você tá bem? Quer ir embora? - diz o Danna vendo que ele estava com uma cara de muita preocupação.

- To bem e que... Eu vi o Sasuke carregar o Naruto até seu quarto no colo, acho que ele não está bem - digo vendo o Danna me abraçar.

- Ele vai ficar bem, pois ele tem você aqui junto a ele - tenho que dizer, o Sasori sabe como aumentar a minha moral.

Depois de um tempo eu não me segurei quanto vi o Naruto sair daquele quarto, mais eu não consegui falar com ele pois a multidão não estava liberando o caminho, então perguntei ao Itachi onde ficava o quarto do Sasuke, ele me dize e falei com o Sasori que iria falar com o Sasuke é que voltaria logo, então foi isso que eu fiz me dirijo a onde o Itachi tinha me falado que era o Quarto do Sasuke, chegando em frente à porta bato e falo.

- Sasuke posso entrar? - quando digo isso vejo o Sasuke abrir a porta super vermelho.

- Pre-Precisa de algo Dei-Deidara?- diz ele tentando esconder o vermelho da cara.

- Bom.. E que eu vi você levar o Naruto até seu quarto... E pensei que ele não estivesse bem - digo vendo ele fazer uma cara triste.

- O Naruto parece ter bebido um pouco de vodka... É meio que ficou com ânsia de vomito - diz ele ainda com uma cara triste.

- Bom obrigado por tomar conta dele agora pouco, te devo um favor - digo abraçando ele pra ele não chorar, pois se ele chorar eu choro junto.

- De... Nada eu sempre cuidarei dele - diz Sasuke me retribuindo o abraço.

Eu falei a ele para descer comigo até lá em baixo, ele disse que já iria então falei que estaria no local onde o grupo meu estava, eu desci o mais rápido que pude aquelas escadas, pois o Sasori não gosta nem um pouco quando as pessoas o deixar esperando, e enquanto eu ia chegando mais perto eu pensava, será que ele vai me matar, ou vai me torturar lentamente até a morde, chegando lá ele não diz nada é me puxa pra ficar abraçado em mim, não demorou muito e cimo Naruto chegar perto da gente.

- Sasori você sabe onde o Gaara esta? - diz Naruto, e pude ver que ele estava com uma cara pálida, mais muito pálida.

- Ele tá lá fora Naru - diz o Sasori apontando pra um local que parecia ser o quintal da casa.

- Naru... Pera aí - não adiantou nada pois ele saiu correndo lá pra fora.

- Ele está bem não se preocupe - diz Sasori me dando um beijo na bochechas.

- Tomara que você esteja certo -  digo abraçando o Sasori de frente pra mim.

Depois de um tempo não sei porque mais olhei pra porta do quintal, e pude ver que o Naruto estava lá paralizado, como se tivesse visto algo horrível, e queria ir até lá mais ele saiu correndo, eu estava me sentindo um péssimo irmão naquela hora, pois não consegui perguntar se nada a ele, não sei porque mais eu comecei a chorar um pouco ali, e pude ver que todos perceberam e me falaram se eu estava bem.

- Dei você tá bem cara ? - Diz o Hidan pela primeira vez se preocupando comigo.

- É que.... Eu não pude falar nada pro Nartuo se ele estava bem... Ou se queria ir embora era só me falar... Mais eu To assim pois o Sasuke falou que ele vomitou por beber um gole de vodka, e eu me senti muito mal com isso, pois não pude ajudá-lo naquele momento é...- eu não consegui terminar o que ia falar pois eu comecei a chorar muito, pois eu e Naruto nunca escondemos nada um do outro, e até nossas opções sexuais nós sabíamos um do outro, e fiquei mal por poder ajudá-lo naquele momento.

- Deidara eu sei que ele sabe que você está preocupado com você, mais acho que ele não queria estragar a sua noite - diz o Nagato me abraçando junto ao Sasori.

- Verdade eu sei como e ter um irmão mais novo, eles acham que não estávamos preocupados com eles, mais a verdade é que não conseguimos dormir direito sem ele estarem bem - diz Itachi chagando perto de mim.

- Vamos lá, não fique assim Deidara-Senpai, ele sabe que você o ama - diz Óbito dando pulinhos perto de mim.

Eu consegui me Alcazar um pouco depois daquilo, eu sei que fui meio tramadico mais quem tem um irmão sabe que você sempre fica preocupado com ele o tempo todo, até quando ele ou ela está longe você sente muita falta, eu sou o tipo de irmão coruja que sempre fica de olho, eu tenho medo de ele ficar magoado ou em uma situação pior é eu não puder ajudar, mais deixando isso de lado pude ver o Sasuke sair andando ali, tipo como se fosse matar alguém aquela noite, eu não me segurei e fui até ele.

 - Sasuke... Você sabe se o Naruto tá bem - digo com uma voz com choro e algumas lágrimas caindo.

- Meu deus Deidara... Você tá bem ? - diz Sasuke limpando as lágrimas de meu rosto.

 - Eu To sim... Mais é o Naruto? - digo vendo ele cerrar os punhos.

- Bem o Naruto está magoado, e não é por sua culpa não tá, ele está magoado por causa do irmão mais novo de Sasori, que estava agarrando outro garoto lá fora e ainda na frente dele - quando ele termina de dizer aquilo eu juro que abaixei o Modo Kushina ali ( esse modo e quando minha mãe fica com muita raiva ).

- O Gaara maguo o meu irmão - digo ficando louco da vida naquela hora.

- Eu estou indo lá pra me vingar por ele - diz Sasuke fazendo uma cara de psicopata.

- Então se vingue dele por mim também, e de um soco bem forte no Gaara- quando digo isso vejo ele dar um sorriso de lado e sair dali.

Eu juro que fiquei tão puro da vida, que o Gaara não iria se safar dessa tão fácil assim, pois eu iria contar tudopro Danna, e tenho certeza que ele vai ficar uma fera com o Gaara, eu fui indo em direção a ele metendo o pé contudo no chão.

- Você sabia que o Gaara está traindo o meu irmão, lá fora com outro garoto - quando digo isso vejo ele se engasgar com a bebida.

- O Gaara tá traindo o seu irmão? - ele diz com uma expressão de raiva e ao mesmo tempo culpado.

- Sim o eu irmão traiu o meu irmão com outro, na frente dele ainda, mais não se preocupe o Sasuke vai resolver isso - quando digo isso vejo que ele poderia matar o irmão aquela noite.

- Pode deixar que quando chegar em casa, eu vou dar um jeito naquele garoto - ele diz estalando os dedos da mão.

Depois de um tempo pude ver o Naruto ir lá pra fora e como sou curioso fui ver o que ele foi fazer, é claro que o Danna foi junto comigo, nos dois ficamos ali observando cada movimento deles, e eu juro que quando ele segurou o braço do Sasuke e depois socou o garoto e depois o Gaara, eu dei uns pulinhos de alegria junto aos Sasori, quando vimos os dois saindo dali, nós fingimos que não estávamos ali, e pelo que pude ver o Sasuke amo o Naruto e o Naruto perecia amar o Sasuke apartir daquele momento, eu fiquei feliz com isso.

- Bom se eles vão se divertir e melhor a gente se divertir também - diz Sasori me danos um beijo.

- Você tem razão, vamos nos divertir com o pessoal hoje - digo retribuindo o beijo dele, e o puxando até o grupo.

Ficamos nos divertindo com a galera e às vezes a gente desafiava alguns grupo de casal ali, ver quem fazia melho alguma coisa, e adivinha o que um desgracado pediu pra gente provar que fazia melhor que todos ali, vou de tar três alternativa, a 1) é um beijo, 2) mordidas e chupadas no pescoço, e a ultima que é a 3) quem era mais carinhoso, vou de dar três segundos pra escolher uma,....1....2.....3 e o tempo acabou então famos verso resultado, se você escolheu a 3 você errou e se você escolheu o 1 você acertou, e o Danna fez o que em Deidara, bom o Danna me puxou pela gola da camisa e começou a me beijar ali na frente de todo mundo, mais depois disso tudo  chegou a hora dos parabéns e cantamos os parabéns e uma capista aconteceu naquela hora, foi super emocionante o...


Notas Finais


Oii Povinho Louko eu sei que deixei o capítulo um pouco tramadico hoje, mais é que eu to com muito sono e acabei esquecendo de postar a fic mais cedo, e já que acordei pra beber água agora decidi postar o capítulo.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...