1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Festa do Itachi: Quer namorar comigo?

História Amor De repente - Festa do Itachi: Quer namorar comigo?


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


OiiPovonho Louko como vocês estão em?

Bom aqui está mais um capítulo à vocês.

Bom aproveitem bem o capítulo.

Capítulo 19 - Festa do Itachi: Quer namorar comigo?


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Festa do Itachi: Quer namorar comigo?

Festa do Itachi: Que namorar comigo?

Itachi Falando:

Nosssos grupo ficou ali falando sobre várias coisas aleatórias durante a festa, fizemos até o Sasori pegar o Deidara na frente de todo mundo, mais eles não foram os únicos que tiveram que fazer aquilo, pois alguns casais pegaram umas coisas mais pesadas, tipo o Obito iria beijar o Kakashi por traz, o Pain iria pegar o Nagato no colo e beija-lo, mais o do Hidan e a da Konan foram os mais leves, mais o meu meio que me fudi pra valer, pois o nosso foi o Deidara que pediu pra gente fazer aquilo, o nosso desafia pra provar quem seria o melhor era, o Shisui iria chegar perto de mim, e depois iria fazer um caminho do pescoço até a boca, mais sem me beijar só mordendo o meu labio inferior, eu juro que quando ele fez aquilo eu quase morri de vergonha.

-Itachi esta na hora dos parabéns - diz meu tio Madara.

- Ja To indo Tio - digo chamando todo mundo pros parabéns.

- Estamos indo - diz todo mundo ali em conjunto.

- Eu tenho uma surpresa pra você Itachi... Mais só foi te mostrar no final dos parebens - diz Shisui no meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Que tipo de surpresa? - digo com um sorriso um pouco malicioso.

- Espere e verá - diz Shisui me encarando malicioso.

Ja estávamos todos reunidos ali para podermos cantar os parabéns, mais eu não estava vendo o Sasuke em lugar nenhum, eu comecei a ficar preocupado com ele pois ele anda e um garoto pra ficar andando por aí, o Deidara avia notado minha reação e foi ver se eu estava bem.

- Itachi você ta bem ? - diz ele colocando a mão no meu ombro.

- Ahh... eu To sim... E que eu não to vendo o Sasuke em lugar nenhum - digo com uma cara triste pra ele.

- Não se preocupe o Sasuke está com o Naruto, e o não se preocupe eu deu uma cópia da chave da minha casa pro Naruto, eles podem estar na minha casa agora - diz ele pra mim me deixando menos preocupado.

Entao eu me dirijo a onde o meu bolo de aniversário estava e começamos a cantar os parabéns.

Parabens pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades,  e Muitos anos de vida

Parabens pra você 

Nesta data querida

Muitas felicidades, e Muitos anos de vida

E pique, e pique, e pique, pique pique

E hora, E hora, E hora, E hora hora

Ra-Tim-bum

PARABENS.

Eu pedi pra que ninguém cantasse " com quem será" pois já sei quem eles iria falar, mais você acha que esse povo me escuta ou melhor me abodeci, eu juro que me escondi de baixo da mesa naquela hora.

Deidara Falando:

Nos tínhamos cantado os parabéns pro Itachi, e nós na poderíamos deixar de fora o " com quem será"  né, eu sei que o Itachi pediu pra gente não cantar mais como somos do capeta não obedessemos.

Com quem será 

Com quem sera

Que o Itachi vai casar

- Gente por favor não cantem essa parte - diz Itachi embolorando pra gente.

Shisui, Shisui, Shisui 

Vai depender, Vai depender se o Shisui vai querer

- Shisui é melhor tu ficar quieto garoto - diz Itachi lançando um olhar mortal pra todo mundo.

- Bom mais dai eu não posso revelar minha surpresa... - diz Shisui com um sorriso malicioso pro Itachi.

Eu juro que quase morri do corii, quando vi o Shisui ir lá na frente e se ajuelhar pro Itachi, é claro que não deixaria o Naruto sem ficar sabendo dessa né , eu peguei o meu celular e comecei a gravar aquela cena.

- Então da pra falar logo CARALHOO  - diz o Hidan do meu lado berrando.

- Bem Itachi eu tenho uma coisa pra te falar... Desde que te vi pela primeira vez eu me apaixono, eu sei que meio difícil achar amor à primeira vista mais, o meu amor por você é verdadeiro, eu sei que nem todo mundo aceitará isso mais eu vou pedir mesmo assim... Senhor Itachi Uchiha você gostaria de namorar comigo, mesmo que alguns não aceitem isso ou falem que é errado ? - diz Shisui com uma caixinha preta na mão com dois anéis pratas.

- E-Eu ace-Aceito - diz Itachi olhando pro chão pois ele tava todo envergonha que eu pude perceber.

- Eeeeee.... Mais um casal - todos dizem e inclusive eu disse isso também (N/A: Sério, achei eu você não tinha falado também / Dei: Calada Autora.  / N/A: Eu não filhote).

 Eu juro que depois disso eu chorei horrores  de emoção daquele momento e eu não fui o único, a Konan e o Sasori também estavam me acompanhando desse momento.

Itachi Falando:

Eu juro que não tenho explicações pra isso, eu não imaginei que ele iria me pedir em namoro lá na frente de todo mundo, e pelo incrível que pareça ninguém descordou com esse relacionamento, nem mesmo os meus país descordaram com isso, pois eles sabem que eu e o Sasuke somos Homossexuais, minha mãe ficou muito alegre com isso pois ela disse que teria alguém pra ajudar a comprar roupas com ela, já o meu pai disse que seria uma desgraca paro o nossa família, mais a minha mãe me disse que antes deles namorarem meu pai era Gay, sério quando ela disse isso eu quase tive um infarte, mais eu não fui o único o Sasule também.

- Então gostou da surpresa - diz Shisui me dando um abraço.

- Eu não gostei...  Eu amei - digo retribuindo o abraço.

Está foi a minha melhor noite da minha vida eu juro, fizemos idiotices em grupo, brincadeiras, brigas e muitas coisas mais, eu pedi ao meu Tio que tirasse uma foro de todo o nosso grupo com os nossos pares, mais não tiramos uma foro qualquer não, cada casal fazia um coração com o braço encima da cabeça, e assim foi todo mundo com corações feitos mais cada um deu o seu charme no coração, é claro que eu e o Shisui não ficamos pra traz né, e agora sou namorado de Shisui Uchiha e espero que no futuro nos casarmos, é claro que não seremos só nos que nos casaremos no futuro, bom eu espero.

Shisui Falando:

Eu avia pedido o Itachi esta noite pois eu queria que ele se tornasse meu e de mais ninguém, pois ele so pertence a mim e de mais ninguém, eu gosto dele desde meus 17 anos, nós temos um ano de diferença mais isso não importa, e eu sabia que ele gostava de mim desses seus 16 anos, mais não pude dizer nada a ele pois se não os pais deles falariam que éramos um desgraca pra família, mais eu não me importaria com isso e sim com o nosso amor.

- Eu ainda tenho muitas surpresas pra você sabia - digo pro Itachi com um sorriso malicioso.

- Ae... Qual seria essa surpresa, em Senhor meu namorado - diz Itachi me dando um beijo.

- Você verá logo, logo quando chegar em casa - digo fazendo um sorriso mais malicioso ainda.

- Então lhe espero ansioso em casa - diz ele indo embora.

Ele não sabe com quem tá mexendo né, esse garoto me provoca muito e depois não aguenta, mais às vezes é diferente, eu vou indo pois tenho que chegar na casa dele antes dele kkk... Bom até a próxima.

 


Notas Finais


Oii Povinho Louko esse foi a capítulo de hoje.

Se gostaram comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...