1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Atrasados

História Amor De repente - Atrasados


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko aqui está mais um capítulo a vocês.

Bom espero que gostem.

Bom aproveito do capítulo

Capítulo 20 - Atrasados


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Atrasados

Atrasados:

Deidara Falando:

Oii pra vocês, hoje não estou num dia tão bom assim, pois de pois da festa do Itachi de ontem o Sasori foi dormir na minha casa, é meio que nos dois Estavamos babados pra caramba, é meio que acordamos um pouco tarde, tipo a escola e as 7:30 e agente acordou umas 7:20, e nós demoramos um pouco no banho pois ainda estávamos de ressaca do outro dia, nos dois nos trocamos o mais rápido possível e saímos de casa o mais rápido possível também, quando eu vi a hora no celular eu só pensei assim " Fudeu muito", pois eram já 7:40 e a gente não poderia entrar na sala e ficaríamos até a hora do recreio sem fazer nada e fora da escola.

- Merda a gente tá frito Danna - digo fazendo uma cara de procuração.

- Relaxa Dei, se nos poderem pra fora a gente dá um jeito - diz ele se achando o confiante, mais sei que ele tá mais cagado que eu.

- Espero que você de um jeito mesmo... Se não as coisas não vão ser tão boas pra escola - digo fazendo cara e rindo igual um psicopata.

- Dei chegamos - diz ele é olhei no relógio de novo, eram 7:50  dai eu pensei de novo " hoje algumas coisas vão explodir ".

Nos entramos na escola e fomos pra sala da diretora, e vamos dizer que ela já estava preparada pra isso, ela não disse nada e só apontou pra fora, e a gente obedeceu as ordens dela, mais vamos dizer que não iria deixar aquilo daquele jeito, eu vim com argila e com pólvora também, então eu nem esperei mais me segurar e comecei a modelar a argila e também já coloquei a pólvora dentro, o Sasori ficou me olhando confuso o tempo todo, mais eu não liguei muito pra isso pois estava fazendo minha obra de arte.

- Pronto, aqui está minha obra de arte - digo com a argila em minhas mãos.

- Tá legal... Mais que droga isso faz... É isso não é arte, arte é algo eterno - diz Sasori se achando o máximo.

- Bem esse aqui pode explodir coisas... E arte é explosão que dura por um instante- digo eu agora me achando o foda.

- Nossa não sabia que você era um terrorista - ele diz rindo da minha cara.

- Que engraçado viu Sasori - digo rindo sarcasticamente.

- Mais o que você vai fazer com isso - diz o Sasori fazendo uma cara de curioso.

- Bom eu vou explodir a sala da diretora hoje - digo rindo igual um pcisopata.

- VOCÊ TÁ LOUKO - diz Sasori gritando.

- Bom eu até posso esta, mais se não quer me ajudar então fique me esperando aqui- digo já indo pra dentro Sá escola estilo ninja.

Eu comecei a entrar na escola igual a um ninja, e eu precisaria tomar muito cuidado mesmo, pois os inspetores poderiam estar nos corredores que eu passaria pra chegar a sala da diretora, eu teria que passar por 5  corredores e o ultimo era grande, eu fui em direção ao primeiro corredor, eu vi se ele estava limpo, eu deu uma olhadinha de lado na parede e não tinha ninguém nele, então aproveitei e sai correndo pelo corredor, e consegui chegar ao segundo corredor, ele tinha um inspetor eu o acompanhei de vagar com pelo menos 6 metors de distancia dele, quando ele entrou em uma sala eu acelerei o passo, quando eu passei pela sala comecei a correr um pouco, finalmente passei pelo segundo corredor e parti pelo terceiro, chegando no terceiro corredor não tinha nenhum inspetor lá, então eu passei andando com calmo pois poderia ter um ali em uma das salas, quando eu cheguei perto da última sala ouvi alguém chegando perto da porta, eu juro que suei frio aquela hora e sai correndo o mais rápido possível e também o mais silencioso que consegui, eu juro que quando sai de lá parei no começo do quarto corredor, e tinha um inspetor vindo que iria se virar pra onde eu tava.

- Fudeu, Fudeu, Fudeu - eu só consegui dizer isso na hora.

- Se esconde porra - ouvi uma pessoa com voz familiar me puxar.

- Sa-Sasori - digo me virando pra traz.

- Claro que sou, quem mais seria - diz ele sarcarstico

- O que faz aqui em , não estava com medo de vir - digo olhando pra ver se o inspetor estava vindo em nossa direção, e por sorte ele avia entrado em uma sala.

- Oras, você acha que só você iria se divertir - diz ele me seguindo.

- Bom se você for vir comigo é melhor não me atrabalhar, viu - digo quando chegamos no último corredor.

Quando chegamos lá vi que tinha um inspetor entrando em uma sala, e eu aproveitei aquele momento pra gente poder ir logo a sala da diretora, quando eu cheguei na porta da segunda sala eu vi que o inspetor estava saindo daquela sala e fiquei paralizado, e senti o Sasori me puxar pra dentro de uma sala vazia, ele estava me perdendo na parede com seu corpo colado ao meu, nos esperemos o inspetor passar para podermos continuar.

 - Essa foi por pouco - digo dando um suspiro.

- Verdade - diz ele me dando um beijo.

- Esse local não é hora pra isso senhor Sasori - digo descolando ele de mim, e saindo da sala.

- Tá bom, invocadinho - diz ele seguindo eu, eu nem dei muita bola pro que ele disse.

Finalmente chegamos a sala da diretora, e eu abri a porta devagar, quando abri por completo pude ver que não tinha ninguém na sala, e pedi que o Danna ficasse de olha pra mim, caso alguém estivesse chegando perto, eu fui até a mesa dela que tinha um escasso que não daria pra ela ver a bomba, deixei a bomba ali e fiquei ali tentando não deixar muito visível a bomba.

- Dei a diretora cara - diz o Sasori pra mim.

 - To indo - digo saindo da sala dela e puxando o Danna.

- Vai dar certo mesmo? - pergunta ele pra mim.

- É claro que vai, você está falando com o Deidara terrorista - digo tirando sarro dele por me chamar de terrorista.

- Que meda - diz ele fazendo uma cara falsa de medo.

Esperos um tempo dentro de uma sala perto da sal da diretora, até que ouvimos um estrondo de lá, mais dois olhamos por um frestinha da porta, e pudemos ver que a porta da diretora estava na parede e ele estava um pouco fora da sala, eu só sei que comecei a rir que nem um psicopata ali, e o Sasori ficou me olhando com medo, como se pensasse " eu To namorando um psicopata", eu só sei que fui até ele e disse.

- Agora você conhece meu lado Louko querido - digo dando um beijo nele.

- Ae então porque não me mostra mais esse lado psicopata pra mim - diz ele me prendendo na parede.

- Com muito prazer - digo lhe dando um beijo.

Sasori Falando:

 Eu só pensei em uma coisa quando ouvi o estrondo da sala da diretora, " Meu deus eu matei uma pessoa" enquanto o Dei ria igual a um psicopata ali na minha frente, eu até cheguei a achar que ele era um psicopata de verdade, eu acho que vou me comportar bem pois vai que ele me explode, o Naruto me disse que o Deidara quando alguém faz algo que ele não gosta e repeti mais de uma vez, ele explode um local onde a pessoa sempre fica com pessoa dentro, dai depois disso eu fiquei tento pesadelos durante três dias, com o Deidara me explodindo, é sério eu às vezes suava frio com isso, eu saiu do meu ultimo pensamento com o Dei vinda até mim.

- Agora você conhece meu lado Louko querido - diz ele me dando um beijo.

- Ae então porque não me mostra mais esse lado psicopata - digo o prendendo na parede.

- Com muito prazer - diz ele me dando um beijo.

Eu começo a beijar o pescoço dele o mordendo e o chupando, e deixa ficar com umas marcas roxas e as lambias, podendo ouvir um pouco de gemidos dele, então saiu de seu pescoço fazendo uma trilha de beijos até sua boca, chegando lá mordo seu lábios inferior e depois o beijo, o beijo foi calmo e com necessidade, até que um tempo o beijo começou a ficar mais selvagem, ficamos com o beijo cada vez mais selvagem e também com mais falada de ar, quando nos separamos pra poder recuperar o ar a porta da sala e aberta pelo...


Notas Finais


Oii Povinho Louko de novo, esse foi o capítulo.

Bom espero que tenham gostado, e se gostarem comentem ou favoritem.

Quem será que abriu a porta da sala.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...