1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Eu te amo Sasuke

História Amor De repente - Eu te amo Sasuke


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko, como vocês estão, em?.

Bom aqui está mais um capitulo a vocês.

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 21 - Eu te amo Sasuke


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Eu te amo Sasuke

Eu te amo Sasuke:

Naruto Falando:

Eu acordo hoje de manhã com uma PUTA DOR NA BUNDA, serio eu nem conseguia levantar da cama, por causa da maldita dor na MINHA BUNDA, mais eu levantei mesmo assim pois eu tinha que tomar um banho e me trocar pra ir na escola, eu tomo um banho gelado pra ver se a dor sumia, quando termino o banho vejo que o Sasuke ainda estava dormindo, o admiro por alguns segundos e vou indo em direção dele pra poder acorda-ló.

- Sasu... acorda, temos aula - digo fazendo carinho em seus cabelos.

- Só mais 5 minutinhos vai... - diz ele virando de lado.

- SASUKE ACORDA GAROTO DAQUI A POUCO TEM AULA - digo berrando no ouvido dele.

- MEUS DEUS NARU, QUER ME DEIXAR SURTO GAROTO - diz ele berrando de volta.

- Bom se for pra te acordar antes que a gente chegue atrasado - digo fazendo biquinho e virando a cara de lado.

- Tá, to indo tomar meu banho agora - diz ele me dando um beijo na bochecha, me fazendo corar um pouco.

Enquanto Sasuke tomava seu banho eu fui me trocar, eu coloquei uma calça preta um pouco apertada em mim, com uma blusa branca que e o uniforme básico da escola, com um gravata azul no pescoço, e pra dar o meu estilo coloquei minha jaqueta jeans sem mangas no braços, quando o Sasuke saiu do banheiro ficou me olhando com uma boca entre aberta.

- É Sasuke você ta babando no chão - digo rindo da cara dele.

- Eu não to babando nada - diz ele meio que com raiva e também com vergonha.

Eu fiquei esperando ele na cozinha, eu tinha feito dois sanduíches básicos e também dois sucos de laranja, vejo que ele ficou me observado na porta da sala, eu fiz um gesto pra ele vir até mim, ele veio até mim e eu entrego o seu sanduíche e o suco, eu não pude deixar de notar mais ele estava um gato, ele estava usando uma calça jeans azul um pouco escuro, com a blusa branca da escola e com a gravata azul, e ele colocou um blazer azul claro, e claro que ele roubou as minhas roupas pra usar.

- Perdeu alguma coisa em mim - diz Sasuke com um sorriso malicioso pra mim.

- Não e que você fica bem usando minhas roupas - digo meio que envergonhado.

- Então vou usar mais as suas roupas - diz ele me dando um beijo.

- Mais dai eu fico sem roupa - digo fazendo biquinho.

Nos terminamos de tomar nosso café da manhã, e fomos em direção a escola, no caminho todo ficamos falando sobre coisas aleatórias, e também as vezes o Sasuke me dava uns beijos na bochecha, chegando na escola eu olhei o relógio e estava marcando 6;50 e a gente ainda tinha tempo de sobra, então eu ia mostrar o meu local secreto que eu descobri quando entrei na escola, o local ficava em baixo de uma árvore de Sakura, e dava pra ver de la um lindo campo florido, eu fui puxando o Sasuke até o loca, mais quando chego la vejo outra senão desagradável, vejo de novo o Gaara e o Lee se pegando no meu local favorito, e eu acabei de lembrar que tinha mostrado a ele também aquele local;

- Naru vamos sair daqui - diz Sasuke me puxando pela mão.

- Si-Sim - digo me acolhendo nos braços quando chegamos a um local um pouco masi seguro.

- Você não precisa ficar se magoando com aquele idiota - diz Sasuke fazendo carinho em meus cabelos.

-  Eu estou tentando mais ainda tem um furo no meu coração - digo conseguindo me acalmar. 

- Bom então porque não me deixa, eu preencher esse buraco no seu coração - diz Sasuke pegando o meu queixo, e o levantando para olhar para seu rosto.

- Eu gostaria muito ter você preenchendo esse buraco no meu coração - digo lhe dando um beijo.

Depois disso ficamos sentado em um banco qualquer contando um pouco mais de nossas vidas, mais teve um hora que eu chorei com uma história que o Sasuke contou sobre a sua vida, ele disse que perdeu os pais de sangue quando tinha apenas oito anos de idade, agora ele disse que seus pais adotivos são como se fossem seus pais verdadeiros.

- Não precisa chorar por causa disso, já está no passado então não preciso chorar - diz ele fazendo uma cara um pouco triste.

- É claro que eu preciso, eu serei seu futuro namorado então preciso me preocupar sim - digo meio que levantando o tom da voz.

- Vo-Você disse o que ? - diz Sasuke com os olhos arregalados.

- Você sera meu futuro namorado, e eu preciso sim me preocupar com você.. pois- eu não consigo terminar pela minha vergonha de dizer a ultima parte.

- Pois o que Naru ? - diz Sasuke se aproximando de mim.

- Po-Pois eu te amo Sasuke - digo vendo ele arregalar os olhos.

Sasuke Falando:

Gente do céu eu devo ta sonhando por que não e possível, o Naruto dizendo que se importado comigo e que serio meu futuro namorado, e ainda por cima disse que me ama, eu juro eu queria muito esfregar isso na cara do Gaara aquela hora, eu estava me sentindo tão alegre e também tão surpreso, pois eu achei que o Naruto ainda gostasse do Gaara, mais pelo que pude ver ele não gosta mais  dele, e pude sentir também que eu sou o único que lhe vai dar amor, carinho, e conforto nas horas que ele precisar de mim estarei lá.

-Você me amo... mesmo? - digo ainda com os olhos arregalados.

- Si-Sim, eu te amo de todo o meu coração Sasu - diz ele super vermelho.

- Eu também te amo Naru - digo me levantando e lhe dando um beijo.

O beijo que dei nele foi calmo e também com muito amor, mais depois de um tempo o beijo começou a ficar cada vez mais com um toque selvagem, mais isso não durou muito pois estávamos ficando sem ar, então nos separamos pela falta de ar em nossos pulmões, ficamos nos encarando por um tempo ofegantes, quando recuperamos o folego eu chego mais perto ele e mordo a parte inferior a do lábio dele, mais nos tivemos que nos separar pois o sinal tinha tocado e fomos correndo pra classe pra sentarmos um o lado do outro, quando chegamos la vimos que já tinha umas pessoas que não gostamos de ver, nos entramos na classe não dando muita pola pros dois, sentamos um do lado do outro.

- Sasu... o Gaara não para de me olhar - diz o Naru falando em meu ouvido.

- Sim, eu percebi isso mais o ignore - digo em seu ouvido.

- Vou tentar - diz ele me dando um beijo na bochehca.

- Eu... não faça isso na classe - digo super envergonhado.

- Mais ele não ta mais olhando pra mim.

-....- não consigo dizer nada naquele momento pois estava muito envergonhado, e também um pouco pensando em coisa um pouco maleficas.

O professor entrou na sala e todos os alunos se sentaram em suas carteiras, a primeira aula era de física, eu não prestei muita atenção na aula, pois eu era bom em todas as matérias, e o Naru também era bom nas matérias por incrível que pareça, ele pode ter um  jeito de que não entende a matéria, mais mudando de assunto as aulas foram um pouco chatas, quando chegou a hora do recreio eu e o Naru fomos aonde estávamos quando chegamos na escola.

- Naru vamos logo sua lesma - digo já sem paciência.

- To indo, o cara estressadinho viu - diz ele falando baixo a ultima parte mais pude ouvir o que ele disse.

O recreio todo ficamos  falando de coisas aleatórias ou de coisas que gostamos de fazer ou comer, e também algumas vezes a gente trocava algumas caricias entre nos, e claro que a gente fazia isso quando ninguém estava olhando, o que foi difícil, o sinal tocou e fomos pra classe de novo, a próxima aula era o nosso professor de história, ele estava falando sobre algo da matéria mais nem deu bola pro que ele dizia.

- Bem classe, eu irei pedir para ois alunos me trazerem um trabalho com apresentação, para lasse toda - diz o professor.

- Bem já que não sou bom em escolher quem fara os trabalhos vou sortear alguns alunos - diz o professor.

- Professor eu posso de ajudar - diz uma garota da minha classe chamada Sakura.

- Claro seria de grande ajuda, pode escolher dois papeis pra mim, por favor - diz o professor colocando os papeis em cima da mesa.

- Bem... o primeiro aluno e o Naruto.... e o segundo e o... Gaara - quando ela disse isso eu arregalei os olhos.

- Professor me desculpe mais não posso fazer o trabalho com o Gaara - diz Naruto se levantando.

- Professor por favor, não posso fazer trabalho com ele - diz Gaara se levantando também.

- Bom se for assim não terei escolhas, Senhor Naruto com quem gostaria de fazer dupla- diz o professor.

- Com o Sasuke Sensei - diz Naruto um pouco vermelho.

- E você Senhor Gaara, com quem gostaria de fazer o trabalho - diz o professor.

- Com o Rock Lee Sensei - diz Gaara olhando pro Lee.

- Bom então vamos fazer o seguinte... Naruto e Sasuke fazem um trabalho e o Gaara e o Lee fazem outro, esta bom assim - diz o professor e fizemos sim com a cabeça.

Eu e o Naruto combinamos de fazer o Trabalho na casa do irmão dele, eu iria na casa dele esta tarde depois da aula, eu mal posso esperar por essa tarde...


Notas Finais


Oii Povinho louko, esse foi a capitulo.

Se gostaram , comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...