1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. O que faz aqui?

História Amor De repente - O que faz aqui?


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko tudo bem com vocês,em?

Bom aqui está mais um capítulo pra vocês.

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 24 - O que faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - O que faz aqui?

O que faz aqui?

Naruto Falando:

Eu e o Sasuke aviamos terminado o nosso trabalho, quando terminamos a campainha avia tocado e eu fui atender, quando chego lá e abro a porta vejo que não era o grupo, mais sim o Gaara.

- O que você que aqui ? - digo grosso e sem paciência.

- E... Que o meu irmão tá aí e tenho que ficar com ele, pois os nossos pais mandaram - diz ele.

- Certo, espera aí... - digo indo em direção à sala.

Chegando lá não pude ver uma cena fofa, mais ao mesmo tempo nojenta, então deixa eu falar o que eu vi, a cena foi a seguinte, vi meu irmão no colo do Sasori o beijando, sério vocês devem estar pensando, porque você acha isso nojento fosse faz a mesma coisa, tá eu sei que eu faço isso também mais e meio nojento ver seu irmão pegando o namorado dele na sua frente, eu ignorei isso pois tinha que perguntar algo a ele.

- Sasori seu irmão está aqui - digo vendo ele parar o que fazia e me olhar confuso.

- O Gaara tá aí - diz ele é afirmo com a cabeça.

- Certo deixa eu ir lá ver o que ele quer, já volto - diz ele tirando o meu irmão do colo dele e se levantando.

Enquanto o Sasori foi falar com o Gaara o Dei foi pro banheiro, e eu fui subindo até meu quarto, chegando lá vejo um ser sentado na minha cama fazendo um olhar de preocupado, eu fui me aproximando dele com muita calma pois vai saber o que ele pode fazer comigo, quando chego perto o suficiente dele me abaixo pra ficar encarando ele, ele parecia estar pensando em algo não muito agradável pela sua expressão.

- Sasu você tá se sentindo bem...- digo e ele meio que se assustou com isso.

- To... To sim, eu nem notei você chegando foi mal - diz ele esfregando os olhos com as mãos.

- Se estiver com sono pode dormir um pouco na minha cama - digo me levantando e batendo a mão no travesseiro.

- Eu só estou um pouco cansado... Só isso - diz ele me puxando pra cama.

- Então você que dormir comigo na cama - digo dando um beijo.

- Se for isso que você quer - diz ele vindo em direção do meu pescoço.

Quando ele foi ao meu pescoço ele começou a morder e chupar meu pescoço, quando ele vi que ficava um pouco roxo ele passava a língua por cima, me fazendo soltar alguns gemidos baixo, ele saiu de meu pescoço e foi até a minha boca, antes de me beijar ele mordeu o meu labio inferior e depois me deu um beijo, mais quando ele ia dar outro apareceu um ser pra me atrapalhar o momento.

- O Naru... A desculpe maninho - diz meu irmão abrindo a porta e depois colocando a mão nos olhos.

- Ahh tudo bem irmão, então o que lhe traz aqui? - digo tirando o Sasuke de cima de mim.

- Bom o grupo chegou você querem ir lá com a gente, ou ficar aqui se pegando - diz ele com um sorriso malicioso com o final da frase.

- Eu vou lá embaixo - digo pulando da cama.

- Também vou - diz Sasuke me seguindo.

Sasuke Falando:

Eu fui seguindo o Naruto até lá embaixo, quando chegamos lá pude ver um ser desprezível que estava conversando com o Sasori, eu nem dei muita bola pra ele pois o meu interesse naquele momento era o meu irmãozão Itachi, quando eu vi ele lá pude ver ele fazer um sinal pra eu chegar mais perto, e foi isso que eu fiz na verdade eu cheguei a pular encima dele.

- Então já fez seu trabalho? - diz Itachi me perguntando.

- Sim... Mais como você sabia do trabalho? - pergunto fazendo uma cara de interrogação.

- Bom... Ja que o Naruto estava no seu grupo do trabalho o Dei me contou - diz ele olhando pra cara do Deidara.

- Ahh... Eu vo lá com o Naru agora - digo saindo do abraço dele e indo até o Naruto.

- Senta aqui Sasu - diz Naru batendo na sua coxa pra eu me sentar.

- T-Ta - digo meio que envergonhado mais eu me sento mesmo assim.

O grupo ali começou a ficar falando de várias coisas, e é claro que eu e o Naru também participamos da conversa, ficamos lá conversando sobre o que gostávamos e também o que não gostávamos e também sobre " O que você faria se ", essas coisas, mais eu também pude notar que o Gaara ficava me encarando as vezes, e quando ele me olhava sempre fazia algumas coisa tipo, pegar as mãos do Naruto, colocar os braços dele envolta da minha cintura, ou até mesmo as vezes fingia estar cansado e colocar a minha cabeça no seu ombro.

- Naruto posso lhe perguntar algo? - diz Itachi me olhando muito malicioso.

- Pode sim Ita - diz Naruro mostrando um grande sorriso no rosto.

- Primeiro, quando você vai pedir o meu irmão em namoro, Segundo, onde você consegui essa pulseira, e Terceiro, vira logo meu cunhado garoto - quando Itachi disse aquilo eu fiquei super envergonhado.

- Bem... Primeiro eu pretendo fazer isso logo, Segundo foi o Sasuke que me deu essa pulseira e Terceiro, já pode me considerar seu cunhado - diz Naruto todo envergonhado, e ainda por cima ele me deu um beijo na bochecha no final disso.

- Bom se for assim, vou te chamar de meu cunhadinho - diz Itachi todo alegre.

- Então o Sasuke é meu Cunhado também - diz o Dei todo alegre no colo do Sasori.

- Bom... Se você diz - digo meio que envergonhado com aquilo.

- Ora vamos, não fique assim Cunhado - diz o Dei me tirando do colo do Naru e me dando um abraço.

Serio sabe aquele momento em que você passa a maior vergonha, tipo quase no nível de sua mãe te fazer passar vergonha na frente dos amigos, então esse foi meu momento de agora com o Dei me abraçando na frente do grupo, e o pior e que todos fizeram " Que fofinho  " e eus só pude ficar mais vermelho, e pra ajudar mais ainda o Hidan vem com as sua gracinha pra cima de mim, tipo " vishi o garoto vai virar um pimentão " ou " o Sasuke vai ficar com a cara da cor do cabelo do Sasori ", sério por que isso sempre acontece comigo.

- Bom tá ficando tarde e é melhor vocês irem logo - diz o Dei vendo as horas no celular.

- Eu posso ficar né - diz o Sasori fazendo carinha de cachorro abandonando pro Deidara.

- Claro que pode, e Sauke você pode dormir aqui hoje se quiser? - diz ele me dando um sorriso malicios.

- Ita o Sasue pode ficar aqui hoje ? -diz o Naru me abraçando por traz.

- Claro que sim meu Chunhado - diz o Itachi me lançando um sorriso malicioso.

- Certo, agarro todos caiam fora, porque tá na hora dos casais aqui - diz o Dei dano chutes na bunda de todo mundo, aeeio ele tava literalmente chutando a bunda de cada um pra fora da casa.

- Bom agora que todos saíram, vão quere pedir o que pra comer, Pizza ou Lanche, qual vocês prefere - pergunta o Dei com o celular na mão.

- Bom pra tanto faz - digo pois gosto dos dois.

- Pra mim também - diz Sasori colávamos seu braço em volta do meu pescoço.

- Pra pode ser Pizza - di Naruto. 

- Oks - diz ele discando o número de uma pizzaria que avia em um panfleto.

Deidara estava pedindo a Pizza pelo telefone, e pelo que eu poso ouvir ele pediu pra entregarem, mais pelo visto eles não poderiam entregar, pois o entregador deles estação doente e não tinha nenhum pra levar, ou seja eles teriam que ir pegar a pizza, ela estariam pronta daqui uma hora e meio, enquanto isso nós aproveitamos e tomamos um banho, e ficamos falando de coisas aleatórias, quando se passou uma hora eles já foram saindo, e quando eles saíram o Dei pedia pra gente arrumar a mesa, e foi isso que fizemos, mais qua estava nos arrumando a mesa eu ouvi um barulho estranho, e fui ver o que era quando chego perto da janela da cozinha vejo que tinha um...


Notas Finais


Oii Povinho Louko esse foi o capítulo de hoje.

Bom espero que tenham gostado, e se gostarem comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...