1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Piquenique

História Amor De repente - Piquenique


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko tudo bem com vocês, em?

Bom aqui esta mais um capítulo a vocês.

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 26 - Piquenique


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Piquenique

Piquenique:

Deidara Falando:

Eu acordo de manhã sentindo um peso em cima de mim, quando abro os olhos vejo que tinha 3 seres humanos em cima de mim, serio tava o Sasuke, o Sasori e o Naruto em cima de mim, eu só não joguei eles pro chão pois eu me lembrei do ocorrido da outra noite, dai quando eu me notei que tinha lá o Danna e o Sasuke, eu tirei eles com cuidado de cima de mim e fui ver a porta, eu juro que suei frio quando cheguei perto da porta, quando tentei abri-lá ela estava fechada, e com o barulho que eu fiz acabei acordando eles.

- Bom dia a todos - digo dando um sorriso.

- Bom dia Irmão - diz Naruto se agarrando no Sasuke.

- Bom dia, Dei- diz Sasuke todo envergonhado, ( eu só vi esse garoto ficar vermelho até agora).

- Bom dia Flor do dia - diz Sasori todo alegre.

- Bom eu vou preparar o café-da-manhã, enquanto isso vocês tomam um banho - digo abrindo a porta.

- Eu te ajudo a preparar as coisas - diz o Danna me seguindo.

- Eu vou tomar banho - diz Naruto indo até o banheiro .

- Me espera Naru - diz Sasuke correndo a traz do Naruto.

Eu e Sasori fomos lá para baixo, para poder preparar o café-da-manhã, em quando ele arrumava a mesa eu preparava as panquecas e também uns lanches basícos, e também fiz um suco de abacaxi que e meu preferido(N/A: O suco de abacaxi também e meu favorito, Dei: Ninguém te perguntou, N/A: Nossa magoou viu), eu fui colocando os lanches e as panquecas na mesa, e o Sasori foi colocando os sucos nos copos, quando vejo o Sasuke e o Naruto descendo as escadas com uniformes, eu me estranhei e olhei no meu celular, era Sábado e eles usando os uniforme eu então decidi perguntar a eles.

- Meninos a onde vocês vão com esses uniformes - pergunto vendo eles fazerem uma cara de interrogação.

- A escola ué - diz Naruto.

-  Vocês vão a escola em pleno Sábado - quando digo isso os dois olham os celulares.

- Não e que e Sábado mesmo - diz Naruto fazendo cara de que ia aprontar alguma.

´- Mais Naru a gente não i... - o Sasuke foi interrompido pelo Naruto, colocando sua mão na boca dele.

- A onde vocês iriam em Naruto - digo fazendo uma cara seria.

- A gente não ia a lugar nenhum - diz ele tentando mentir pra mim.

- A gente ia fazer um piquenique no bosque aqui perto - diz Sasuke um poco envergonhado.

- Bom, isso e uma ótima ideia, comam que eu e o Danna tomaremos um banho e depois faremos uma cesta para o piquenique - digo vendo os dois fazerem sim com a cabeça.

Eu e o Danna fomos tomar um banho ( Sem malicia viu ), quando terminamos de tomar o banho, quando eu fui me enxugar eu comecei a ficar pensando no porque daquele homem ter aparecido agora, eu acho que fiz uma cara de pavor ou de desespero, pois o Danna vei me perguntar se eu estava bem e disse que não era nada, quando termino de me enxugar vou me trocar, coloco nada muito chamativo, coloquei uma calça jeans azul com rasgos nos joelhos e uma blusa de frio azul escura, já o Danna colocou uma calça jeans cor preta, e uma blusa de frio cor de vinho escuro, eu tenho que falar mais acho muito sexy quando ele usa vinho escuro, eu sem querer deixei um sorriso bobo sair em meus lábios.

- Que sorrio e esse em Dei - diz o Danna vindo perto de mim.

- Q-Que sorriso, eu não to sorrindo - digo meio que vermelho por ter deixado ele ver que sorri.

- A vai, me mostra aquele sorriso de novo - diz ele me prendendo na parede.

- Vai ter que tirar a força, Senhor Sasori - digo fazendo um sorriso malicioso.

- Se for assim - diz ele chegando mais perto do meu rosto.

Ele foi chegando mais perto de mim, mais antes de me beijar ele mordeu meio lábio inferior, depois disso ele me beija, no começo do beijo foi calmo e com necessidade, mais depois de um tempinho o beijo ficou um pouco mais selvagem, e cara vez mais o beijo ficava selvagem os ficávamos sem ar, quando nos separamos ficamos nos encarando, nos estávamos com a respiração acelerada e também estávamos ofegantes, quando ele veio me beijar de novo o Naruto apareceu.

Sasori Falando:

Eu tava tento o melhor momento da minha vida, que e beijar o Dei, e esse meu momento e interrompido por um ser humano chamado Naruto, que aparece no quarto nosso e depois fecha a cara com as mãos, como se ele não fizesse aquilo também, mais deixando isso de lado decidi perguntar a ele o que queria.

- Quer alguma coisa Naru - digo vendo ele fazer que sim com a cabeça.

- O que você quer - diz o Dei me tirando de perto de mim e se desprendendo da parde.

- E que... eu e o Sasuke já pegamos a cesta para colocar os lanches dentro - diz ele ainda com a mão na cara.

- Certo, eu já to descendo pra preparar as coisas - diz ele puxando o Naruto pela mão.

Eu fui seguindo o Dei e o Naru até lá em baixo, vi que o Sasuke estava no sofá então eu aproveitei e me sentei do lado dele, ele meio que me olhou de canto, quando eu viro minha cabeça pra olhar pra ele, ele fica um pouco vermelho, serio esse garoto só sabe ficar vermelho, eu fui mais perto dele e dai vi que ele se afastou um pouco, mais continuou vermelho, dai eu me decidi perguntar a ele uma coisa.

- Por que você fica com vergonha quando alguém fica perto de você? - digo vendo ele virar a cabeça pra mim.

- E que... como posso dizer.... eu meio que sou tímido e quando tem alguém perto de mim... eu fico envergonhado - diz ele meio que olhando pra mim e pro chão.

- Bom você não precisa ter vergonha, se sinta em casa - digo colocando minha mão no ombro dele.

- Vou tentar me acostumar a me soltar mais com vocês - diz ele me dando um sorri.

- Bom isso já um começo - digo retribuindo o sorriso.

Depois disso ele até que se soltou um pouco, e depois de um tempo da gente ficar conversando ali, as coisas para o piquenique ficaram prontas, nos colocamos tudo no meu carro e fomos ao bosque, só que o bosque onde nos iriamos estava lotado de pessoas dai eu me lembrei de um bosque lindo, nos fomos até este bosque e por sorte não tinha quase ninguém lá, eu estaciono o carro e fomos até uma árvore que avia ali, ela dava um boa sombra pra um piquenique, nos acertamos as coisas para o piquenique e ficamos la falando sobre vairas coisas.

- Eu Dei aquela ali não e a Ino - diz Naruto apontando pra ela.

- Naruto aquilo ali não e um ser humano, e sim uma porca desprezível e rabugenta - diz ele fazendo uma cara de raiva.

- Calma Dei só estamos aqui pra um piquenique - digo tentando acalmar ele.

- Mais eu só digo uma coisa, se essa porca dos infernos vier aqui estragar o nosso momento, eu juro que eu pulo nessa piranha e acabo com ela - diz ele fazendo uma risada malvada depois disso.

Ficamos ali em paz por alguns segundos, pois uma ser desprezível veio encher o meu saco, e vocês devem saber muito bem de quem eu to falando né, bom no começo a gente mudou de lugar, mais depois aquela desgraça foi a traz da gente, eu juro que não me aguentei dessa vez, eu só não pulei em cima dessa porca porque ela tava acompanhada por um ser branco mais tão branco que tava pra confundir ele com uma faixa de segurança.

- Olha só sua porca será que não da pra você ficar longe da gente não ou ta difícil - digo fazendo uma cara de raiva.

- Eu não estou te perseguindo não, são vocês que estão a traz de mim - diz ele fazendo uma posse de mimada.

- Olha você está atrapalhando o meu momento família aqui, então se puder pode procurar uma poça de lama pra você se lambuzar ta queridinha - diz o Dei se levantando e ficando na frente dela.

- Cuidado com as palavras, viu sua loira oxigenada - diz ele avançando um pouco.

- Cuidado você sua porca, se você encostar um dedo em mim eu te mato, ou melhor se encostar uma unha neles eu te mato - diz o Dei avançando mais pra frente dela.

- Você ta muito agitado por um loiro oxigenado viu - diz o ser branco entrando na frente da porca, e encarando o Dei.

- Não se atreva a encostar nele, se encostar te transforme em cubinhos - digo com o meu olhar frio.

- Nossa que meda, e como me trans formaria em cubinhos sem nada nas mãos - diz o ser branco na minha frente.

- Oras, você que mesmo que te transforme em cubinhos - digo pegando um facão que pedi ao Dei colocar na cesta.

Os dois me olharam com os olhos arregalados, eu peguei  faca e lambi a parte da lamina dela, depois eu avancei um pouco pra direção dos dois, a cada passo que eu dava eles iam mais pra traz, até que o ser branco caiu no chão eu me abaixo e pego a gola da blusa dele, eu só pude ver o medo dele pelos olhos, eu peguei a faca e coloquei no pescoço dele e disse.

- Se um de vocês chegarem perto de um de nos, eu furo que corto a tua garganta, ouviu- digo mostrando um sorriso de psicopata.

- Si-Sim nos ouvimos, não vamos fazer mais nada - diz ele suando frio na minha frente.

- E mais uma coisa - digo colocando a faca um pouco mais perto do pescoço dele.

- Si-Sim, tudo o que você quizer que eu faça - diz ele com uma cara de desespero.

- Ser contar pra alguém que vocês me viram te ameaçando ou algo do tipo, eu mato os dois - digo tirar a faca do pescoço dele e vendo os dois correndo.

Eu pego a faca e lambo a lamina dela e depois me viro pra traz, eu vi dois seres humanos a traz da árvore e um sorrindo alegremente pra mim, os dois que estavam a traz da árvore eram o Naruto e o Sasuke, já o que sorria pra mim era o Dei, ele veio me abraçar dizendo que eu era o mais psicopata que ele, já os outros dois ficaram me olhando com medo, eu guardei a faca na cesta e disse que estava tudo bem, não faria nada pros dois.

- Será que eles vão aparecer de novo - diz Sasuke com um pouco de medo de mim.

- Bom se eles aparecerem já sabem o que os aguarda - digo fazendo meu olhar frio.

- Bom vamos esquecer isso e aproveitarmos o piquenique - diz o Dei e todos nos concordamos com a cabeça.

 


Notas Finais


Oii Povinho Louko como vocês leram eu deixei o Sasori um pouco psicopata naquela hora, bem eu to pensando em colocar ele mais vezes assim, mais só com a Ino ou com outros ( Tirando quem for legal com ele, tá).

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...