1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Minha Nova Casa

História Amor De repente - Minha Nova Casa


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Eaii Povinho Louko como vocês estão em?

Bom aqui está mais um capítulo da fic e aproveitem pois tem LEMONADA ;)

Bom capítulo até as notas finais Bjss

Capítulo 3 - Minha Nova Casa


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Minha Nova Casa

Minha nova casa:

 

Deidara Falando:

 

Hoje era o tão esperado dia que depois da aula o Sasori iria vir me buscar na minha casa,a mais antes tenho que falar ontem de tarde.

Flash Back On:

-Cheguei Mãe, Pai e Baleia- digo pra ver se avia alguém em casa.

-O-Oi filho estava te esperando – diz meu pai com mais dois homens o ajudando com umas caixas.

-A oii Pai o que são essas caixas- pergunto sobre o que tinha dentro das caixas.

-A são as suas coisas, você não se esqueceu que se muda hoje não e mesmo?- PUTZ me esqueci completamente disso, não e ato que a Konan me chama de TAPADO.

-A-A não,claro que não me esqueci- disse indo ajudar com as caixas.

Depois de um tempo nos colocamos as caixas tudo dentro do caminhão, então nos fomos a minha nova casa mais o que eu não esperava que o Sasori estaria passando na frente de onde eu ia morar eu tentei fingir não ter visto ele mais não adiantou MERDA NENHUMA, só vi ele me lançar um olhar malicioso e chegou perto de mim e disse.

-Oii Dei- eu juro eu queria que um raio o atingisse só pra não chegar perto de mim.

-Oii Danna- disse já saindo de perto onde meus pais se encontravam.

Eu fui chegando perto dele até que ele para na minha frente me olhando como se eu não fosse me safar dele tão facilmente dessa fez.

-O que tu quer Danna- pergunto pra ele .

-Ora o que eu quero que você não se esqueça de amanhã- quando ele terminou de falar aquilo ele me dei um selinho e, eu olhei pra todos os lados pra ver se ninguém tinha visto isso, ele solta uma risada e eu fico vermelho e pergunto.

-Po-Porque você esta rindo- ele para de rir e me diz.

-E por que e fofo olhar você preocupado- ele me diz e me da um selinho na bochecha.

-Vo-Você quer me ajudar com as caixas de  mundança?- Por favor diz que sim, por favor diz que SIM.

-Cla-Claro por que não- ele diz meio envergonhado com a minha pergunta que fofo.

-Então vamos- disse puxando ele pelo braço, chegando perto o apresento ele aos  meus pais.

-Mãe, Pai este e meu- minha mãe me interrompe.

-Ele é seu namorado filho- velho eu juro eu só não pulei encima dele por causa do meu pai que a encara com um olhar de “ fica quieta tem gente aqui que não pode saber disso”, mais depois desse olhar do meu pai eu digo.

-Nã-Não mãe esse e meu novo amigo- digo tentando não chamar mais tenção dos outros o que não adiantou pois o Sasori me puxou pela cintura e disse.

-Sim, eu e seu filhos estamos namorando- Filho de uma régua, é não vem falar que e égua pois eu quero que seja régua, eu to aqui tentando não chamar mais atenção dos outros e o Sasori vem com essa, a mais eu MATO ele um dia.

-AII MEU DEUS FILHO QUE ALEGRIA- diz minha gritando e vindo em nossa direção nos abraçando.

-O-Obrigado mãe- ta não posso falar que não e animador isso mais e serio até minha mãe fez eu passar o mo mico em publico.

Depois disso tudo nos colocamos todas as caixas dentro de casa e meus pais já se foram ficando só eu e o Sasori na casa, eu fui tomar um banho na nova casa mais quando eu entro no banheiro sinto alguém me puxar e me jogar na parede.

-O-O que você está fazendo Danna- pergunto já todo envergonhado com a situação.

-Não me diga que você esqueceu, do que eu disse mais cedo- AII MEU DEUS EU ME ESQUECI DISSO TAMBÉM (Ta você caro leitor pode me chamar de TAPADO).

Eu nem pude terminar de falar pois o Sasori avia começado a me beijar, no começo um beijo cheio de necessidade, mais depois que nos separamos por falta de ar em nossos pulmões, ele me beija de novo só que com mais selvageria, então ele me puxa pro seu colo e me coloca na cama que avia ali.

-Da-Danna eu quero tomar banho- digo tentando fugir disso mais não deu muito certo.

-Não, primeiro vem eu depois o seu banho- ta como se eu não fosse pegar ele depois do banho.

Ele começou a me beijar de novo, mais nisso que ele começou a me beijar eu aproveitei a separação de nossos lábios é o virei ficando por cima dele, então começo atirar a sua camisa e quando finalmente a tiro vou para o seu pescoço  e começo a lamber e chupar todo o seu pescoço e também dando umas mordidas de leves que logo ficaram roxas, pois queria mostrar que ele tinha alguém  que o amava,depois dos chupões eu sai de cima dele e corro pro banheiro o chamando com o dedo indicador.

-Vem tomar banho comigo Danna- digo com um olhar malicioso pra ele.

-Com muito prazer Dei- ele diz correndo a traz de mim.

Eu entro no banheiro e ligo o chuveiro então vejo o Sasori me olhar com um sorriso SUPER MALICIOSO, pra mim, eu começo a tirar a minha blusa o vendo ficar um pouco excitado, quando tiro a blusa por completo  vou até ele e começo a passar a mão pelo seu peitoral definido e chego na barra de sua calça olho pra ele e vejo o implorar pra que eu a tirasse, mais como sou do mal vou até seu mamilo e começo a lamber e morder ele é ouvindo gemidos de sua parte, o que para mim era como musicas para meu ouvido, então sai o de seu mamilo o sendo com os olhos fechados, me aproveito disso e tiro a minha roupa e entro no Box do chuveiro o chamando pra dentro do chuveiro.

 

Sasori Falando:

Quando o Deidara me chamou pra tomar banho com ele eu não pensei nem uma vez se quer, só fui correndo a traz dele quando entro o vejo ligar o chuveiro e ir em minha direção e tirando sua camisa e depois passando sua mão por todo o meu peitoral, até parar na barra da minha calça eu implorei pra ele tirar  mais ele não atente o meu pedido, ele vai até meu mamilo e começa a lamber e morder ele, eu tentei segurar os gemidos mais não deu muito certo eu fechei meus olhos de prazer e o sinto parar o que fazia e ele foi pro Box do banheiro e me chama.

-Danna vem aqui- ele me chama com uma voz doce.

-To indo Dei- disse tirando minha calça e cueca e indo em direção ao Box.

Quando estávamos tomando banho ( se era um banho né ), Deidara deixa o sabonete cair  no chão e se abaixa para pegar o sabonete no que ele levanta ele me olha com um olhar malicioso e vai em meu membro o acariciando com sua mão e vindo me beijar, nisso que ele fez isso  o puxo para meu colo e fazendo ele ficar encima de meu membro ouvindo uns gemidos baixos de sua parte, isso para mim foi como uma linda melodia para os meus ouvidos, quando nos paramos os beijos por falta de ar em nossos pulmões eu aproveitei essa oportunidade é o coloquei de quatro para mim o ouvindo gemer alto de dor e um pouco de prazer.

-A-AHH...AhhAhh- Ouso gemidos de sua parte quanto insiro meu membro na sua entrada.

Esperei alguns minutinhos para ele se acostumar com a penetração de meu membro, quando ele começou a rebolar para me dar o sinal de que podia começar a estocar em seu orifício, lhe dando uma sensação maravilhosa para ele e para mim, nos gemíamos como se não houvesse o amanhã.

 

Deidara Falando:

Quando eu deixei o sabonete cair para começar a esquentar as coisas eu aproveito e começo a ir acariciando se membro com minha mão e vou até sua boca e começa a beija-lo como se não houvesse o amanhã, quando nos separamos vi que Sasori aproveitou isso para me virar de quatro para você, então ele colocou seu membro em minha entrada ele me deu um tempo para eu me acostumar com a invasão e quando sinto que não estava doendo tanto como no começo, começo a rebolar para ele dando sinal que já poderia se mover dentro de mim, então ele começa com estocadas lentas no começo com que eu me acostumasse com suas estocadas dentro de mim, até que começa uma onda de prazer incontrolável em mim implorando que fosse mais rápido.

-Da-Danna... mais...rapi-pido... por favor- disse implorando para que pudesse sentir aquela sensação melhor.

-Claro meu Dei- quando disse isso aumentou a velocidade.

Ele atendeu aos meus pedidos e foi mais rápido, me dando uma onda de prazer a cada estocada que ele dava em mim, ele começou a aumentar mais é mais a velocidade até acertar minha parte sensível me fazendo gemer alto.

-A-AHHH...AHHH- quando ele viu meu gemido alto começou a estocar mais naquela região me fazendo ir a loucura até que acaba com tudo isso gozando em mim é eu em meu abdômen, ele sai de dentro de mim e nos terminamos o nosso banha e fomos deitar cansados dessa agitação.

 

Flash Back Off:

Foi assim meu dia de ontem mais eu acordo com uma PUTA DOR NA BUNDA, ai você me pergunta (ué ta reclamando do que, você queria isso Dei) Bom eu sei mais não achei que você dor tanto assim né gente, mais mudando de assunto esse foi o meu melhor dia e hoje também ser pois o Danna vai vir me buscar em casa depois da escola, mal posso esperar por isso.


Notas Finais


Bom e ai Povinho Louko de novo amanhã talvez não sai um capítulo novo pois tenho cursinho e ainda tenho que jogar na escola, MAIS farei de tudo para ter um novo capítulo amanhã eu prometo.

Bjss seus Lindos e suas Lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...