1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Vamos Salva-lo

História Amor De repente - Vamos Salva-lo


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão, em?

Bom espero que vocês gostem do capítulo, ( Eu fiquei muito ansiosa pra poder escrever as ideias da minha cabeça, vocês não tem noção).

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 30 - Vamos Salva-lo


Vamos Salva-lo:

Sasori Falando:

Depois de a Ino ter me falado que o Dei foi raptado pelo professor, eu não acreditei mais depois eu me lembrei da cara que ele vez aquela hora, eu pedi que ela me explicasse  melhor em quando nós fomos até a classe, quando chegamos na classe ela começou a refazer tudo  o que ela tinha visto, ela fingiu ser o professor arrastando o Dei até uma porta, nos entramos nela e nos separamos em grupos de dois para procurarmos pistas do Dei, quando alguém dos grupos achou uma pulseira dele, nos começamos a seguir o caminho onde ela foi deixada, nos fomos andando até que a Ino mandou a gente ficar quieto, nos ouvimos duas pessoas conversando entre si.

-Então esse e o tal garoto que você queria/ - diz uma voz que pareia de homem.

- Eu demorei anos para encontra-ló, mais agora ninguém vai tirar ele de mim- quando essa voz diz isso eu tentei me levantar, mais a Ino me segurou.

- Me solta agora Ino - digo sem muita paciência.

- Mais se você for pego, o Dei não terá ninguém pra acreditar que o salvara a todo custo - diz ela, ela tinha toda razão.

- Você tem razão... Mas você consegui ver quem esta ali - quando digo isso ela se inclina um pouco pra poder ver melhor.

Ela foi falando as características da pessoa que ela estava vendo, quando ela mencionou a pessoa que ela estava vendo que tinha cabelos longos marrom escuro, eu pensei que era comum quase todo mundo tem cabelo grande, mais dai el falou que ai até a cintura o cabelo, e disse que seus olhos eram iguais a perolas, quando ela disse isso eu perguntei a ela se essa pessoa que ela acabou de mencionar, tinha  uma faixa na cabeça, quando ela disse que tinha e, que cobria a testa inteira eu só pensei em uma pessoa naquele instante.

- Neji seu desgraçado - digo bem baixo e ninguém ouviu.

Quando eu disse isso pude sentir uma mão no meu ombro, quando me virei vi que era o Itachi ele me sorriu pra mim, eu retribui e parece que ele entendeu o que eu disse, depois eu me viro pra frente e vejo a Ino se mostrando um pouco, eu não pude me conter e me mostrei também eu vi que o  caminhão estava dando partida, nos começamos a correr a traz do caminhão, mais isso não adiantou, pois o caminhão já estava muito na nossa frente.

- Isso tudo e culpa minha... se eu tivesse ficado com... ele naquele momento - digo me a joelhando no chão e chorando.

- Cara isso não e culpa sua... você não sabia que isso iria acontecer -  diz o Itachi se  joelhando no hão também e colocando sua mão no meu ombro;

- Ele tem razão, você não tem culpa disso, além do mais o Dei e forte - diz a Konan.

 Depois disso nos fomos indo em direção  escola, pois o local onde fomos até o Dei, ficava um pouco fora da escola, nos começamos a ir em direção a escola e no meio do caminho eu disse a todos que o Itachi iria comigo, para podermos pegar nossos irmãos e irmos até a casa dele, para contarmos aos meninos o que avia acontecido com o Dei, chegando lá tinha tocado o sinal, eu e Itahi fomos até a sala da diretora.

- Diretora os nossos irmãos estão passando mal, e podemos ir busca-los e ficarmos cuidando deles - digo olhando pra ela.

- Isso e verdade Senhor Itachi - diz ela e Itachi concorda com a cabeça.

- Bom, se for assim os dois podem ir busca-los, eu mandarei alguém falar isso cobre o professor de vocês- diz ela e assim saímos da sala dela.

- Cara achei que ia morrer la dentro - digo olhando pro Itachi.

- Mais quando ela olhou pra mim eu congelei inteiro cara - diz ele

Nos rimos um do outro e fomos seguindo rumo pra fora da escola, quando saímos da escola nos dirigimos até  escola de nossos irmãos, não demorou muito pra chegarmos lá, pois a escola deles e apenas 5 minutinhos de caminhada, chegando lá nos fomos até a sala do diretor deles, quando chegamos na porta da sala pedimos licença e entramos.

- Oi como posso ajuda-los Senhor - diz ele.

- Bem... Nos gostaríamos de levar o Sasuke e o Naruto embora mais cedo hoje - digo vendo ele fazer uma cara de surpresa.

- Bem, posso saber o por que de eles irem embora mais cedo hoje? - diz o diretor que me olhou com um olhar de dar calafrios.

- Bom e que o Irmão do Naruto  teve um acidante hoje, e supostamente a mãe minha esta com um muito doente hoje - diz Itachi.

- Bom, eles podem sim ir embora mais cedo hoje - diz ele.

- Podemos ir pega-los na classe? - digo vendo o diretor confirmar com a cabeça.

- Deixa que os guie até a classe - diz o diretor.

 Nos o seguimos pelo escola até a classe do Naruto e do Sasuke, e pelo caminho pude ver que alguns alunos de algumas classes ficavam olhando pra gente pela porta aberta, quando  o diretor parou de andar até uma porta, ele abre a porta e entra na classe, eu e o Itachi ficamos na porta mesmo e pude ver o Naruto e o Sasuke nos olhando confusos, quando o diretor chegou perto do professor ele disse.

- Sasuke e Naruto vocês podem ir mais cedo hoje pra casa - quando ele disse isso entramos na classe e fomos até eles.

- Olha no explicamos melhor no caminho - digo bem baixinho só  pra eles ouvirem.

- Obrigada Diretor - diz Itachi quando estávamos saindo da classe.

No caminho até a casa do Deidara nos explicamos mais ou menos pros meninos, nos falamos que avia acontecido algo horrível com o Dei e que teríamos que ajuda-lo, eles ficaram nos perguntando em ajuda-lo no que, mais não poderíamos falar o que aconteceu tudo ali, quando chegamos na porta da casa do Dei entramos e fechamos a porta, quando eu fechei a porta só vi o Naruto pulando em cima de mim e falando.

- O que aconteceu com o Dei?? - diz ele.

- Bom...e que o Dei foi raptado por... por aquele homem, e estamos tetando achar ele - digo vendo o Naruto começando a chorar.

- Mais vocês não sabem onde ele foi levado?? - diz o Sasuke quase pulando em cima do Itachi.

- Infelizmente não irmão, não sabemos onde ele foi levado, e o pior e que não sabemos se ele esta bem agora - diz Itachi e pude ver o Sasuke chorando um pouco.

- Mais vamos encontra-lo né ? - diz o Naruto.

- Mais e claro que sim, não posso deixar meu futuro noivo em um lugar horrível - digo dando um sorriso.

Depois de explicarmos melhor o que avia acontecido eles pareciam com muita raiva, nos contamos a eles sobre tudo desde o começo ao final, quando terminamos de contar a eles o telefone da casa começou a tocar, todos nos demos um pulinho na cadeira, eu fui lá atender o telefone com o Itachi do meu lado, eu pego o telefone e falo.

- Q-Quem é? - digo ouvindo um som estranho do outro lado.

- Ora se não o meu chefinho - diz uma voz familiar.

- Neji seu desgraçado - digo a ele ouvindo ele dar uma risadinha.

- Eu tenho algo muito valioso pra você, se não quiser perder essa coisa preciosa e melhor vir busca-lo, antes da meia noite - diz ele e desliga o telefone na minha cara.

- Precisamos ir busca-lo agora mesmo - digo vendo eles fazerem uma cara de espanto.

- O que aconteceu?? - diz o Itachi.

- Eu explico no caminho - digo indo até a porta.

Eles foram me seguindo até a garagem da casa, eu abro o portão e entro no carro, e eles fazem o mesmo, eu ligo o carro e me dirijo até a...


Notas Finais


Oii Povinho Louko, bom este foi mais um capítulo a vocês, eu vou fazer no próximo capítulo a visão do Dei, certo.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.

Eu tenho um pedido a vocês, eu tenho duas amigas que estam fazendo fics também, se puderem ajuda-las eu agradeço muito, o nome delas são: ~Amo_domingo, e GhiiPanis.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...