1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Ei você está bem?

História Amor De repente - Ei você está bem?


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko bom como vocês estão hoje, em?

Bom aqui está mais um capítulo a vocês.

Bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 31 - Ei você está bem?


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Ei você está bem?

Ei você está bem?:

Deidara Falando:

O Neji avia me lavado a um quarto um pouco escuro, eu até tentei escapar dele mais não deu muito certo, ele avia trancado nos dois no quarto, ele estava chegando mais perto de mim quando trancou a porta do quarto, quando ele chegou mais perto de mim ele pegou o meu queixo e o ergueu, para que eu olhasse pros seus olhos, ele foi chegando mais perto de meu rosto, ele parou de se aproximar quando nossos lábios estavam quase se tocando, quando ele fez isso pude notar que eu estava sendo colado na parede.

- Por que não damos um aviso ao seu NAMORADO - diz ele pegando o celular.

- Como assim aviso ? - digo vendo ele discar um número.

- Agora silencio - diz ele colocando a mão na minha boca.

- Seu... - digo tetando falar, mais ele tampo minha boca.

Demorou um tempinho até ele discar o número, eu deu uma olhadinha na tela do celular, e pude ver que o número que ele tinha discado era o da minha casa, o número estava chamando ele tinha colocado no viva voz, para que eu ouvisse a conversa, demorou um tempo até que alguém atendeu o telefone.

-Q-Quem é?? - diz uma voz que notei que era o Danna.

- Ora se não e meu chefinho - diz o Neji dando uma risadinha.

-Neji seu desgraçado - diz o Danna um pouco alto no telefone.

-Eu tenho algo muito valioso pra você, se não quiser perder essa coisa preciosa e melhor vir busca-lo, antes da meia-noite - diz o Neji e depois desliga o celular.

- Como assim antes da meia-noite? - digo quando ele tirou sua mão nojenta de minha boca.

- Oras, pra que a pressa de saber, você logo verá o que vai acontecer - diz ele dando um sorriso de dar arrepios.

Em quando ele me dava aquele sorriso de dar arrepios, eu tentei observar a minha volta pra ver se pudia usar algo, eu fui olhando e olhando quando eu vi uma faca, ela parecia estar com pouco serra mais daria pra usar, eu fui tentado me mover pro lado, mais não adiantava, acada vez que eu tentava mais ele me apertava mais contra a parede, até que eu tive uma ideia mais não sabia se iria dar certo, mais eu iria tentar pra ver se dava certo.

- Posso usar o banheiro, eu to muito apertado - digo vendo ele fazer uma cara de taxo.

- O que??.... Como assim usar o banheiro agora - diz ele saindo de perto de mim.

- A.... é que eu acabei esquecendo de te falar -digo pensando que isso poderia dar certo.

- Meu deus.... Tá você pode ir usar o banheiro, mais se tentar me enganar eu te algemo de novo - diz ele indo até a porta.

Em quando ele estava indo até a porta eu fui até a faca de fininho, eu peguei ele e escondi na minha calça, para que ele não visse, quando ele destrancou a porta eu fui até ele, ele me pegou pelo braço e foi me lavando a um lugar, em quando ele me levava, eu fiquei observando o lugar atentamente, quando a gente passou por uma porta escrita bem grande "Não Entre", fudeu pois eu queria muito ver o que tinha la dentro, mais a minha vontade foi pra lá quando a gente chegou na porta do banheiro.

- E aqui dentro, não demore muito - diz ele e entro dentro do banheiro.

- Certo - digo trancando  porta.

- Tenho que achar uma saída - digo bem baixinho.

Eu olhei em todo o local, mais por meu azar não achei nenhuma entrada, só tinha uma entradinha onde o ar circulava, eu até vi as pratilheiras e os armários de baixo da pia, eu procurei mais só achei uma pasta de dente e um enxaguante bocal, eu aproveitei e peguei o enxaguante bocal, já que ele era pequeno eu poderia usar pra tacar no olho de alguém, eu escondi tudo e fingi ter usado o banheiro, eu destranquei a porta e vi o Neji parado em frente a porta, só que ele estava encostado em uma parede, eu cheguei mais perto e notei que ele estava de olhos fechados, quando eu fui me afastar ele abre os olhos e me segura pelo braço, eu me assustei e pude notar a cara dele, ele estava com uma cara de pavor e de medo.

- Não me deixe... Por favor... Pai, não vá - diz ele quase chorando.

- Ei... O que foi, você tá bem?? - digo com um pouco de desespero.

- Pai não me deixe - diz ele chorando e se ajoelhando no chão.

- Neji... Neji... Ei Neji - digo dando uns tapinhas na cara dele.

Eu não sabia o que estava acontecendo, eu só sabia que ele parecia uma criança no meus braços, talvez ele tivesse passado algum trauma ou algo ruim no seu passado, mais eu me tirei desse pensamento pois vi que ele começou a me apertar mais forte, eu o peguei no colo ou melhor eu tentei pegar ele no colo, eu vou ti falar em, esse garoto pesa mais pesa muito, eu o levei até o banheiro pois era o local mais perto que tinha, eu o coloquei no chão em um canto no banheiro e tranquei a porta, ele parecia ter dormi então eu aproveitei e peguei o celular dele, e por sorte não tinha senha pra colocar, eu disquei o número do Danna e esperei ele atender.

- Danna sou eu o Deidara... Me ajuda por favor - digo em desespero por ele ter atendido.

- Meus deus.... Dei e você mesmo, onde você está??- diz ele em uma voz de alegria por me ouvir.

- Eu estou bem, mais... Não sei aonde estou, só sei que o local onde fui deixado e parecido com uma casinha velha - digo quase que chorando em poder ouvir a voz dele.

- Dei não chore, eu estou indo te buscar, você pode me dizer mais alguma coisa especifica de onde você está? - diz ele.

- Espere ai - digo indo em direção ao local onde circulava o ar.

- Dei não faça nada arriscado - diz ele e só confirmo com a cabeça.

- Bom... O local onde estou tem... um vasto campo, pareci que e longe da cidade - digo olhando pelo buraco onde avia pra circular o ar.

- Certo estou indo ai, de manhãzinha estou ai, eu te prometo - diz ele no celular e eu ficou super feliz por isso.

- Eu te amo, logo estarei ai eu prometo - diz ele e parecia que ele tinha beijado o celular.

- Eu te amo também, estarei te esperando - digo também dando um beijo no telefone.

Eu desligo o celular e não pude conter minha alegria, pois eu sabia que o Sasori iria me buscar, e fiquei feliz por ele estar bem, e ele parecia ter ficado muito feliz em saber que eu estava bem, espero que ele venho me buscar logo, pois não aguento mais esse lugar, eu pego o telefone e guardo no meu bolso, eu chego perto do Neji e me sento na frente dele, só que encostado na parede a sua frente, eu não me aguentei e acabei dormindo ali mesmo.


Notas Finais


Oii Povinho Louko este foi mais um capítulo a vocês, e peço desculpas por não ter postado nenhum episodio, e que na minha escola o pessoal do meu grupo me pediu pra mudar umas coisas no trabalho ( O que me deixou um pouco puta da vida né), e também minha mãe não passou bem esses dias.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.

Bom espero que vocês saibam o que eu acabei passando esses dias.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...