1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Sasori Psicopata!!

História Amor De repente - Sasori Psicopata!!


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão, em?

Bom aqui está mais um capítulo a vocês.

bom aproveitem o capítulo.

Capítulo 32 - Sasori Psicopata!!


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Sasori Psicopata!!

Sasori Psicopata!!:

Sasori Falando:

Eu avia recebido uma ligação do Neji, dizendo que se não estivesse lá antes da meia-noite, iria acontecer algo muito ruim com o Dei, quando ele desligou o telefone eu fui direto pro meu carro, junto de Itachi, Sasuke e Naruto, eu avia pegado e indo direto pra minha casa, pra gente poder pegar algumas coisas, quando chego na minha casa eu saiu correndo do meu carro e nem dou bola pros meus pais que estavam lá, eu cheguei no meu quarto secreto logo dano um chute, o que me fez me arrepender por ter feito aquilo, pois eu fiquei com uma dor desgraçada no pé, pois eu chutei bem na parte de ferro da porta, mais eu não dei muita bola pra isso pois tinha coisas muito mais importantes acontecendo.

- E... Sasori que lugar e esse? - pergunta o Naruto se cagando inteiro.

- Esse e meu quarto secreto, ninguém entra sem minha permissão, nem mesmo os empregados - digo indo até uma mesa.

- Faz tempo que não venho aqui, você ainda tem a minha faca preferida - pergunta o Itachi com os olhos brilhando.

- Ela ta ali em cima - digo apontando pra parede vendo indo correndo pra onde apontei.

- Como... Assim, faca... que lugar e esse? -disse ele perecendo que iria se cagar inteiro. 

- Bom... Vamos dizer que esse e o meu loca onde eu tenho todas as armas que eu queria ter quando mais jovem - digo vendo o Naruto ficar meio que alegre, e o Sasuke se cagando mais ainda.

- Bem mais agora não e hora pra isso, peguem as armas que quiserem pra podermos buscar o Dei logo - digo pegando uma sacola e colocando as minhas armas favoritas.

Bem você deve estar pensando, por quer eu tenho um quarto onde guardo armas de todos os tipos, bom desde que eu era pequeno eu sempre fui apaixonado por armas, e no começo eu pedi pro meu pai uma faca que eu vi na internet, quando chegou meu aniversário ele avia comprado três tipo de facas diferentes, eu adorei cada faca que ele me deu, eu me lembro de ficar treinando com as facas escondido, pois minha mãe não gostava muito de me ver com as facas na mão, um dia meus pais ficaram com medo de mim por ter assassinado um ladrão, ele tinha invadido a minha casa e estava colocando tudo o que era precioso pros meus pais, eu avia cortado o ladrão umas 50 vezes naquele dia, mais até ai tudo bem eles falaram que eu tinha me sentido ameaçado, mais teve outro motivo pra eles ficarem com medo de mim, um dia teve outro assalto na minha casa, era um outro ladrão, quando avia notado que avia mais alguém naquela casa eu logo fui ver quem era, mais quando eu vi que era um ladrão, eu não sei o porque mais meu corpo se mexeu sozinho e ficou fora de controle, no dia seguinte os policiais chegaram e falaram que foi um terror olhar pro corpo falecido do ladrão, ele disserem que eu avia arrancado os olhos e uns dentes do ladrão e também cortei os pulsos e pescoço dele, quando meus pais souberam disso eles me trancaram no porão por dois meses. 

- Sasori o seu celular ta tocando - diz o Itachi e eu nem avia notado.

- A... Me desculpe eu fiquei pensando em algo que nem notei - digo pegando o telefone e atendendo, nem vi o número de quem era.

- Danna sou eu o Dei... Me ajuda por favor - quando eu ouvi aquela voz eu deixei sem querer cair um lagrima, pois eu pude saber que ele ainda estva bem.

- Meu deus... Dei e você mesmo, onde você está?? - digo em alegria mais em preocupação.

 - Eu estou bem, mais... Não sei aonde estou, só sei que o local onde estou fui deixado e parecido com uma casinha velha - diz ele, e parecia que ele estava quase chorando.

- Dei não chore, eu estou indo te buscar, você pode me dizer mais alguma coisa especifica de onde você está? - digo a ele ouvindo alguns som estranhos.

-Espera ai - diz ele em quando ele disse aquilo eu aproveitei e falei com o povo.

- Dei não faça nada arriscado - digo a ele.

 Quando eu ia falar com eles, eles estavam todos me olhando curiosos e também um pouco triste, mais eu iria dar uma boa noticia, pois o Deidara parecia estar bem, bom eu não sabia de verdade se ele estava, mais só de ouvir a voz dele pude ficar feliz,eu não demorei mais e já fui falando a eles que o Dei está falando comigo pelo telefone, e que ele disse que estava bem.

- Bem... O local onde estou tem... um vasto campo, pareci que e longe da cidade- diz ele e pude ouvir uns som de vento.

- Certo eu estou indo ai, de manhãzinha estou ai, eu prometo - digo e ele e não deixo de fazer um sorriso bobo na cara.

- Eu te amo, logo estarei ai eu prometo - digo meio que super feliz, mais também um pouco triste.

- Eu te amo também, estarei te esperando - diz ele e meio que dou um beijo no meu celular.

Quando eu desligo o celular só vejo três pessoas com um sorrisos super, mais SUPER maliciosos no rosto, eles estavam me olhando como se fossem fazer algo não muito legal, pois eles também estavam me olhando um pouco com um olhar de dar arrepios, simplesmente o Naruto ele estava sorrindo de orelha a orelha mais quando eu vejo os olhos dele, eu juro que fiquei com medo, pois sabe aquele olhos de psicopata ( N/A: Eu sei bem como e um desses olhos, pois tem uma amiga minha que e assim na minha escola Sasori: Ninguém te chamou aqui, então vaza N/A: Nossa que personagem mais mal educado viu, espere e verá ), bom deixando isso de lado né, eu disse a eles que contaria tudo no caminho até um local onde conheço bem, e que se encaixava com a descrição do Dei.

- Vai conta logo, o que o Dei te disse - diz o Itachi já sem paciência.

- Bom o Dei me ligou dizendo que está bem, e também me disse algumas coisas sobre o local onde está agora - quando digo isso puder ver o Naruto deixar umas lagrimas caírem.

- O meu irmão esta bem mesmo? - diz o Naruto e confirmo com a cabeça.

- Bom agora que sabemos que ele está bem, e também o local onde ele está, já podemos ir busca-lo agora mesmo... mais o que me preocupa e o tempo que temos até chegarmos no local e também acha-lo em um lugar que nem conhecemos - diz o Sasuke e ele tem toda a razão, mais o que me deixou um pouco preocupado.

- Bom eu tenho um local em mente, que se encaixa com a descrição do Dei mais... Não sei se ainda e como era antigamente - digo meio que confiante e também meio que desconfiante.

- Então vamos ter confiança de este local que você tem em mente, seja onde o meu irmão está - diz o Naruto todo alegre.

- Bom então vamos lá seus Putos - diz o Itachi se achando o máximo.

 Nós fomos todos animados, e Também um pouco cagados e meio que psicopatas tenho que afirmar isso, para o local que eu tinha em mente, eu fiquei torcendo para que fosse o local certo onde o meu Dei estaria, e se eu souber de que alguém encostou uma unha nele, eu juro  que faço a mesma coisa que fiz quando pequeno com aquele ladrão, eu juro que faço isso sem dó e nem piedade, mais deixando isso de lado nos fomos ao local em que eu tinha em mente, quando chegamos perto do local eu fui andando com calma pra não ser visto, quando eu cheguei perto de um local onde tinha uma abertura eu pedi apoio pro Itachi e pude ver pelo buraco que tinha, quando eu pude ver claramente eu vi.... 


Notas Finais


Oii Povinho Louko, bom peço desculpas não não ter postado nenhum capítulo, eu tive prova esses dias então eu tive que estudar pra CARALHO, e acabei não postando, eu seu que alguns de vocês devem estar querendo me matar , então quem quiser pode me matar ( MENTIRA NÃO FAÇAM ISSO ).

Bom espero que tenham gostado, se gostarem comentem ou favoritem.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...