1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. O encontro do destino

História Amor De repente - O encontro do destino


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho louko como estão.

Bom quero me desculpar por não conseguir postar um capítulo ontem, mais este hoje talvez poste dois capítulos.

Bom espero que gostem do capitulo até as notas finais

Capítulo 4 - O encontro do destino


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - O encontro do destino

O encontro do destino:

 

Deidara Falando:

 

Hoje era o tão dia esperado por mim, pois o Danna vinha me buscar depois da aula, eu me levanto e foi tomar um banho, pois o Sasori tinha voltado pra sua casa pois se não seus pais iriam o colocar de castigo, quando terminei meu banho vou me vestir coloco uma calça preta um pouco apertada, uma blusa branca com uma gravata azul, pois era assim o uniforme da escola, olhei no relógio eram 7hs então eu não fiquei com tanta pressa assim , pego uma maça e vou para escola quando saiu de casa vejo o Danna saindo também eu segurei o passo pois se não esse safado me apronta alguma.

 

Sasori Falndo:

 

 Eu me levanto da minha cama lembrando do que eu avia feito ontem e me brota um sorriso bobo no rosto quando ouso alguém abrindo a porta do meu quarto.

-Nii-san ta acordado- Pergunta meu irmãozinho Gaara ele e uma gracinha.

-To sim Gaara- digo indo na direção dele o dando um abraço de bom dia a ele.

-A mamãe mando você se arrumar pois você tem aula hoje- diz ele me retribuindo o abraço.

-Oks já to indo viu senhor- ele cora com o que digo a ele.

-Na-Não sou senhor só tenho apenas 17, é ainda não sou adulto- ele diz com uma voz triste.

-Ora essa, você faz aniversario na próxima semana então não reclame- digo o encarando com cara feia.

-Si-Sim mais...eu ainda não falei com ele- Meu irmão gosta de um garoto d classe dele, mais me diz se ele tem coragem de dizer um oi.

-Qual era o nome dele mesmo- Digo para lembrar de quem era este garoto.

-E-E o Naruto Uzumaki- pera ai UZUMAKI, será que ele e irmão mais novo do Dei.

-AAAA... eu talvez o conheça- quando digo isso ele me olha super feliz e meio com raiva.

-Se-Serio Nii-san- ele me diz com uma cara de pimentão.

-Sim, mais  eu “talvez” o conheça- disse dando um destaque no talvez.

-En-Então ta- diz ele me olhando triste.

-Bom vou tomar o meu banho se não o Senhor vai brigar comigo- Digo isso indo em direção ao banheiro.

Quando termino o meu banho vou me vestir, coloco uma calça meu avermelhada com um tom de vinho escuro, e com uma blusa branca com uma gravata azul, pois esse e o uniforme obrigatório da escola, vou indo em direção a cozinha e dou um bom dia aos meus pais e pego uma maça o cesto de frutas na cozinha e vou em direção a porta da casa esperando o Gaara vir pois ele viria comigo hoje até a escola.

-Vamos logo Gaara- digo sem muita paciência, pois odeio quando as pessoas me deixam esperando.

-T-To indo- diz ele todo arrumado pra ir comigo a minha escola pois hoje nos podemos trazer nosso parentes conosco .

Nos estávamos saindo de casa quando vejo o Dei sair também então puxo Gaar pelo braço e vou até onde o Dei estava lhe dando um beijo na bochecha.

-E-Eu já disse pra não fazer isso em publico Danna- diz ele todo vermelho.

-Porque não, a mudando de assunto esse e meu irmão caçula Gaara- eu digo o vejo o Dei, dar um abraço  nele o fazendo se corar na hora.

-E então, vai levar ele a algum lugar – Pera ele não sabia que hoje podemos levar um parente a escola.

-Be-Bem e que hoje podemos levar um parente a escola sabe, e você vai levar quem- digo a ele que me olhava com uma cara de interrogação.

-Bem se for assim vou levar me maninho- diz ele correndo puxando nos dois pelos braços até a casa dos seus pais.

Quando chegamos La ele bate na porta e entra na casa e foi subindo até o quarto de seu irmão o fazendo se levantar e tomar um banho, depois vemos os dois vindo em nossas direções até que vejo um loiro com os cabelos espetados, e olhos com se fossem safira extremamente brilhantes, com uma blusa alaranjada e uma calça azul escura.

-Voltamos- diz Dei puxando seu irmão pelo braço até nos, quando vejo o loiro arregalar os olhos e dizer.

Ga-Gaara- o loiro diz isso como um pimentão e meu irmão se espanta e diz .

-O-Oi Naruto- diz ele extremamente corado, então minha suspeita estava certa.

-HUUUMM... ENTÃO E ELE NARUTO QUE VOCÊ FALOU PRA MIM AQUELE DIA- diz Dei o abraçando de felicidade.

 

Naruto Falando:

Oii, sou o Naruto moro com os meus pais pois meu Nii-san se mudou de casa ontem de tarde, mais hoje ele veio aqui me chamando pra eu ir na escola dele, bem eu não entendi o que ele queria com isso mais eu fiz o que ele me disse e fui tomar banho e me vesti, quando estávamos descendo as escadas me deparo com o Gaara, e o Genro Sasori na minha frente eu só paralisei mais depois de um tempo eu retorno a mim mesmo e digo.

-Ga-Gaara- pois eu não acreditava no que eu estava vendo, a pessoa que eu amo está e minha frente, isso deve ser só uma ilusão.

-O-Oi Naruto- ta isso não e uma ilusão.

Eu já estava vermelho de vergonha e quando eu olho o meu Nii-san ele está com um sorriso de orelha a orelha, e eu não esperava que essa BIXA DE UMA REGUA GRITASSE AO MUNDO TODO DE QUEM EU GOSTO.

-HUUUMM... ENTÃO E ELE NARUTO QUE VOCÊ FALOU PRA MIM AQUELE DIA- ele disse me abraçando me fazendo fazer cosplay de pimentão na frente de Gaara.

-Nii-san me solta... você ta me sufocando- digo isso pois já estava ficando sem ar nos pulmões.

Depois disso nos quatro fomos indo até a escola do  meu genro e do meu Nii-san,os mais velhos foram na frente fazendo eu ficar com o Gaara lá traz, eu ia puxar assunto com ele mais ele falou primeiro que eu.

-E-Então você e irmão mais novo do Dei-sama – diz ele encarando o chão, eu achei super fofo o jeito dele.

-Si-S-im, é você e o irmão mais novo do Saso- digo meio que indo mais perto dele quase pegando sua mão.

-E-Então quer sair comigo hoje a tarde- ele disse me olhando do canto do olho.

-Cla-Claro por que não, seria ótimo- digo me virando pra ele.

Eu nem percebi que estava tão peto dele pois eu meio que conseguia sentir a respiração dele, ele deu um passo pra traz mais ele levou um escorregão e me segurou com força, eu o segurei com mais força ainda mais não deu muito certo pois também levei outro escorregão, eu e ele caímos ele ficou por baixo de mim e eu por cima dele, nos estávamos a centímetros de nossos lábios se encostarem, eu por impulso o beijo mais depois eu notei o que avia feito e eu vou saindo de cima dele, mais ele não deixou eu sair pois segurou meu rosto com força até que faltasse ar em nossos pulmões, quando nos separamos eu aproveitei isso e o digo.

-Você tem lábios doces, mais doces que eu imaginei- digo isso o vendo fica super vermelho.

-A-A obri-obrigado- diz ele sem me encarar nos olhos.

-Então... já que você queria sair comigo, que tal depois a aula dos nossos irmão não vamos no cinema- digo a ele pois não que ficar longe dele agora.

-Claro mais... você pode sair de cima- diz ele olhando que já estávamos muito longe de nossos irmãos.

Eu saí de cima dele e fomos até onde nossos irmão se encontravam, mais antes de chegarmos mais perto deles puxo o braço de Gaara fazendo ele se virar para mim e colar seu corpo com o meu, em quando fiz isso o ou um selinho e o digo.

-Não poderia fazer isso na escola então aproveitei esse momento- digo o vendo me ar outro selinho e disser.

-Naruto você e um aproveitar- depois disso nos voltamos até onde nossos irmão estavam.

 

Gaara Falando:

Fui chamar meu irmão para poder ir a sua escola, mais hoje é um dia diferente ele pode chamar um parente para ir a escola com ele, ele sempre me leva com ele pois eu posso sair um pouco desse casa, fui indo em direção ao seu quando chego na porta abro só um pouco e pergunto.

-Nii-san ta acordado- pois se ele estiver e um pé no saco acordar ele.

-To sim Gaara- ele diz vindo em minha direção me abraçando todo dia.

-A mamãe mandou você se arrumar pois você tem aula hoje- digo retribuindo o abraço dele.

-Oks, já estou indo Senhor- ele sabe que eu me sinto envergonhado com essa frase, mais ele sempre fala.

-Nã-Não sou senhor só tenho 17, é ainda não sou adulto- eu digo com uma voz triste pois quero sair desta casa.

-Ora essa, você faz aniversario na próxima semana- bom isso e verdade mais eu não fiz uma coisa ainda.

-Si-Sim mais não falei com ele ainda- eu gosto de um garoto da minha classe é queria convidar ele pro meu aniversario.

-Qual era o nome dele mesmo- ele já se esqueceu não e a toa que o chamo de “Senhor Amnésia”.

-E-E o Naruto Uzumaki- quando digo o Uzumaki meu irmão arregala os olhos pra mim como se o conheça.

-AAA...eu talvez o conheça- quando ele diz isso o encaro com um olhar super feliz e com raiva ao mesmo tempo.

-Se-Serio Nii-san- eu digo tentando não ficar mais vermelho do que já estava.

-Sim, mais eu “talvez” o conheça- ele isse dando um destaque nesse “talvez”.

-Em-Então ta-  digo fazendo uma cara triste.

-Bom vou tomar meu banho, se não e senhor vai ficar bravo comigo- ele diz indo em direção ao banheiro.

Eu fui ao meu quarto e tomar um banho rápido e depois fui me trocar, eu coloquei uma blusa de frio cor vinho que meu irmão me deu, é uma calça jeans preta um pouquinho apertada, fui ao espelho do meu banheiro arrumar o meu cabelo, deixei ele bagunçado como de costume e deixei minha tatuagem a visa pois agora o seu significado, fui indo em direção aporta quando escuto meu irmã gritar comigo.

-Vamos logo Gaara- diz meu irmão pois ele odeia que as pessoas o deixem esperando.

-T-To indo- digo indo em direção a ele com um olhar de que eu estava muito bonito.

Estávamos saindo de casa quando sinto meu irmão me puxar pelo braço, até que sinto que nos paramos pude me recompor e vejo o meu Futuro Genro Deidara na nossa frente o vejo ficar vermelho e dizer.

-E-Eu já disse pra não fazer isso em publico Danna- diz ele todo vermelho.

-Por que não, a mudando de assunto esse e meu irmão casula Gaara- meu irmão diz me apresentando a ele, e ele vem me dar um abraço me fazendo corar na hora.

-E então vai levar ele a algum lugar- será que ele não sabe que pode levar um parente hoje.

-Be-Bem e que hoje podemos levar um parente  escola, e você vai levar quem- meu irmão diz olhando ele com cara de interrogação.

-Bem se for assim vou levar meu maninho- quando ele diz isso nos puxa pelo até uma casa, ele entra nele e pede para entrarmos  e vai subindo as escada e só ouvimos os seus gritos mandando seu irmão se levantar e tomar um banho, depois de um tempinho vejo um ser descendo loiro descendo com Deidara sendo puxado pelo loiro.

-Voltamos- pronuncia Deidara mostrando seu irmão,que era o Naruto.

-Ga-Gaara- ele diz primeiro que eu, então só respondi.

-O-Oi Naruto- quando digo isso vejo Deidara dar uma louco pegando o Naruto no colo e dizendo.

-HUUUMM... ENTÃO É ELE QUE OCÊ ME FOLOU OUTRO DIA- quando ele disse isso só fiz cosplay de pimenta malagueta.

Depois disso tudo estávamos indo em direção a escola do nossos irmãos, então eu fui puxar um assunto com ele.

-E-Então você e irmão mais novo do Dei-sama-digo encarando o chão

-Si-S-im, é você e o irmão mais novo do Saso- ele diz meio que chegando mais perto de mim quase pegando  minha mão.

-E-Então quer sair comigo hoje a tarde- digo o olhando pelo canto do olho

-Cla-Claro por que não, seria ótimo- ele me diz virando pra mim.

Nos estávamos muito perto um do outro pois até conseguia sentir a respiração do Naruto em mim, fui dar um passo para traz mais eu levei um escorregam e segurei o braço do Naruto com força pra não cair, mais não deu muito certo pois ele dei um passo pra frente fazendo nos dois cairmos, ele ficou encima de mim e eu por baixo dele, eu estava de olhos fechados por causa da dor que sentia, até sentir algo encostar nos meus lábios, quando abro os olhos vejo o Naruto me beijando parece que ele viu o que estava fazendo e foi sair do beijo mais eu não deixei pois queria aquilo a muito tempo, então segurei seu rosto com as minhas mãos o forçando a ficar ali até que ar fosse necessário em nossos pulmões, ele me olha e diz.

-Você tem lábios doces, mais doces do imaginei- quando ele diz isso eu paralisei por um momento e disse.

-A-A obri-obrigada- eu digo olhando com uma cara super vermelha.

 -Então... já que você queria sair comigo, que tal depois a aula dos nossos irmão não vamos no cinema- ele me diz ainda encima de mim.

-Claro mais...você pode sair de cima de mim- digo isso pois estava um pouco difícil de respirar e que estávamos longe de nossos irmãos.

Ele saiu de cima de mim e fomos aonde nossos irmão se encontravam, mais antes que eu pudesse chegar mais perto deles sinto alguém puxar meu braço me fazendo virar, era Naruto m puxando e me fazendo ficar colado ao seu corpo e me dando um selinho e falando.

-Eu não poderia fazer isso na escola então aproveitei esse momento- ele me diz com olhar malicioso.

-Naruto você e um aproveitador- digo isso pois queria provocar um pouco ele.

Depois disso fomos até nossos irmãos, chegmos na escola deles e fomos aonde o grupo deles se encontravam, chegando lá vejo muito rostos familiares, lá estavam Hinata,Sai,Rock Lee,Tobirama,Madara e Sasuke.

-Oi... como vam- digo pra turminha dos parentes do povinho do grupo.

-Vou Indo- diz Madara.

-Na paz- diz Tobirama não muito interesse na conversa.

-Vamos fazer exercícios galera- diz Lee super energético como sempre.

-NÃO-diz todo mundo ali

Depois disso a sinal tocou e fomos a classes de nossos irmãos, chegando La estava o professor Kakashi nos esperanto sentado na mesa.

-Bom vejo que temos um parente que não conhecemos - diz Kakashi indo até Naruto que estava ao meu lado.

-Qual se nome – diz ele olhando Naruto.

-Sou Naruto Uzumaki irmão mais novo de Deidara e também futuro namo- eu o interrompi com chute no pé.

-Então o que ia dizer- Kakashi diz olhando pra mim.

-AAA... nada não- ele diz tentando não mostrar que seu pé estava doendo.

Depois isso ele ficou a aula toda do Kakashi me olhando até que eu perguntei pra ele.

-Perdeu alguma coisa no meu rosto- quando digo isso ele me olha malicioso e me diz.

-Sim, perdi seus lábios- quando ele diz isso ouso um sussurros do meu lado.

-Você não pode falar isso aqui- digo encarando mortalmente as pessoas sussurrando.

Chegou a hora do Recreio e fomos todos pra fora da classe, fui aonde sempre ia quando meu irmão me traz aqui, era um local com uma cerejeira em um monte pequeno que lá avia, me sentei lá e encarei a paisagem até sentir alguém virar meu rosto e me beijar, era o Naruto me beijando eu interrompi o beijo e disse.

-Você ta doido é se alguém olha-  digo olhando todos os lugares que tinham por perto e por srte ninguém olhou.

-Por que, tem medo de alguém ver a gente juntos- diz ele me dando um selinho e se sentando ao meu lado. Ficamos ali conversando de assuntos variados até que deu o sinal do intervalo acabou, fui me levantar mais sinto Naruto puxar meu braço e me prender na árvore e  ele  começa a me beijar, no começo eu queria sair mais depois de não consegui eu me rendi e o retribui o beijo, ele me pediu passagem com a língua e eu cedi, ele explorava cada parte da minha boca e eu a sua até que ar fosse necessário em nossos pulmões.

-Não podemos fazer isso aqui Naru- digo o encarado pra que me soltasse.

-Você e muito mal sabia- ele me diz me soltando e indo andar.

-Eu só sou mal com você- digo com um sorriso malicioso no rosto.

Quando chegamos na sala do nossos irmãos vemos o professor Orochimaru nos encarar e perguntar.

-O que estavam fazendo garotos- diz ele olhando a gente com uma cara seria.

-Bom nos estávamos nos bei- o interrompo com uma beliscão no se braço vendo o professor me olhar com uma cara assustada.

-Nos estávamos na enfermaria-  digo tentando ver se o professor acreditava.

-Bom... e quem se machucou- ele me diz com uma cara preocupada.

-A é que o Naruto levou um escorregão na escada e me puxou junto- digo pois a parte do escorregão e verdade.

-Bom então fiquem na enfermaria até a aula de hoje acabar- diz o professor.

Nos fomos lá fora pois não esta doendo tanto assim os machucados do escorregão, eu me sento no chão e Naruto não a parava de me olhar então eu ia dizer alguma coisa mais ele diz primeiro.

-En-Então quer ir no cinema agora Gaara- diz ele olhando o chão.

-Claro- digo dando um selinho na sua bochecha.

-Então vamos logo- diz ele me puxando pelo braço a te o cinema.

Chegando lá ele pega um filme chamado 50 Tons de Cinza, eu já ouvi falar dele mais ele não e meio pornográfico não, mais o Naruto me forçou  ver mesmo assim então compramos a pipocas e fomos ver o filme, sentamos em um local sem muita gente por perto, quando o filme começou o Naruto pois sua mão encima da minha eu corei na hora com este ato até que ele me olha e me beija, no começo foi um beijo cheio de necessidade mais depois com o segundo foi mais violento, nos separamos pela falta de ar e o filme estava quase acabando e ele me puxa pelo braço para fora do cinema e fomos até as ruas ele ainda não tinha soltado o meu braço e depois e pegou minha mão e me puxou até sua casa, chegando lá me levou até seu quarto me jogando na cama e trancando a porta e depois...


Notas Finais


Oii de novo Povinho Louko.

Este foi o capitulo de hoje e foi tentar fazer outro ainda hoje.

Bom se gostou comentem ou favoritem pois isso sempre me motiva melhorar.

BJS SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...