1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. A viso

História Amor De repente - A viso


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Gente isso é mais pra um aviso oks então me desculpem mesmo vocês vão entender quando lerem aqui em baixo então até as notar finais.

Capítulo 6 - A viso


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - A viso

Gente me desculpem por não estar postando mais capítulos nesses dias pois eu acabei torcendo o meu dedo mindinho na aula de educação física na escola e eu não consigo anda mexer direito meu dedo por isso não estou conseguindo digitar os capítulos que tenho em minha mente por isso me desculpem mesmo pela demora que eu causei.

hoje irei no medico e não sei o que pode acontecer  mais estou torcendo pra ele não engessar meu dedo pois dai eu nem banho direito vou conseguir tomar imagina só digital, bom mais estou torcendo que só seja uma torção normal e que cure em menos de um dia pois não quero deixar vocês esperando oks.

amanha farei o máximo possível para postar um capítulo então rezem pra que ele não engesse meu dedo oks .


Notas Finais


Bom espero que vocês entendam que estou com dificuldades com isso então me desculpem mesmo( daqui a pouco vou fazer uma bíblia com as palavras me "desculpem mesmo"). Bom então o a viso está dado rezem pro médico não engessar o meu dedo oks.

Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...