1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Especial

História Amor De repente - Especial


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho louko como vão.
Bom desculpe mesmo ter demorado postar os capítulos e que estou usando uma tala na minha mão direita e isso dificulta um pouco na hora de digitar.

Bom capítulo a vocês.

Capítulo 7 - Especial


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Especial

Especial: KakaObi:

Obito Falando:

 

Avia acordado cedo hoje pois tinha aula do meu professor favorito ou melhor meu Senpai,

Ele se chama Hatake Kakashi ele tem apenas 22 anos de idade e eu tenho 20 pois hoje estou fazendo meu aniversário, meus primos Itachi,Saseku e Shisui vão dar uma festa de aniversário para mim esta noite, eu não estou muito a fim de comparecer a esta festa mesmo sendo o aniversariante.

-Filho já esta acordado- pergunta meu pai Madara.

-To sim pai, você gostou de ter ido aquele dia na escola comigo- pergunto pro meu pai com um olhar triste no rosto.

-Gostei sim filho, e tem algo te incomodando – meu pai me pergunta com uma cara de  preocupação.

-Nã-Não, por que a pergunta- finjo estar bem pois e um pé no saco ver ele preocupado.

-Bom se e assim vai tomar seu banho e ir pra escola- diz ele saindo de meu quarto.

Fiz o que ele me disse fui em meu banheiro e ligo a chuveiro na água gelada para tirar  do os meus pensamentos ruins, depois de um tempo no banho saio do chuveiro e vou me enxugar, vou até meu armário e vejo uma caixa embrulhada com uma escrita assim.

“ Filho eu seu que você tem passado muita  dificuldade nesses últimos anos pela morte de sua mãe Rin, mais seu que ele estaria orgulhosa de você por gostar de uma pessoa excelente, e espero que você sempre consiga tudo o que quer

Com amor de seu papai e mamãe”

Quando avia terminado de ler a carta eu deixei algumas lagrimas escorrem, mais me deparo com outra carta escrito assim.

‘Só abra quando tiver fazendo 20 anos meu filinho lindo

De sua mãe”

 

Não esperei nem um segundo e abri a  carta que ela avia me deixado, então comecei a ler a carta que ele avia feito a mão.

“ Filho eu seu que não estarei com você quando fizer seus 20 aninhos então quero lhe desejar um ótimo aniversario e que a pessoa que você tanto ama esteja com você (Bom se não me engano e o seu professor de matemática),mais mudando de assunto sei que por causa do meu câncer no cérebro eu não estarei com você até o seu aniversario, então quero Le desejar muita sorte na vida e que seja feliz, e não se aborreça por eu ter morrido filhote pois eu estarei do seu lado por toda sua vida’

Com Amor da sua mamãe.

Quando avia terminado de ler a carta da minha mãe me deparo com os meus primos que sempre vinham me buscar pra levar a escola, não me deixei segurar as lagrimas que escorriam de meus olhos até sentir alguém me abraçando fui ver era os três me abraçando em conjunto como uma família unida.

-Ta tudo bem primo, ela esta orgulhosa de você- diz Itachi me apertando um pouco mais forte.

-Si-Sim tenho certeza de que ela esta super orgulhosa de você Obi- diz Sasuke me dando um beijo na bochecha ( que foi cai entre nos meio GAY).

-Bom se ela estiver orgulhosa mesmo você deveria covidar o professor- diz Shisui com um sorriso malicioso para mim.

-Obrigada Primos-Senpais- digo retribuindo os abraços e beijos deles.

Depois de um tempo já estava melhor e me arrumei para não parecer que avia chorado horrores, então fomos até a escola, chegando lá Shisui estaciona o seu carro e nos saímos de lá e fomos aonde o grupo nosso ficava, então Sasuke foi com a turma dele e Shisui com a sua,  só ficou eu e o Itachi e fomo andando até o nosso grupo, chegando lá Hidan me olha e fala.

-AAEEE SEUS PUTOS OLHA O ANIVERSARIANTE DESTA NOITE- diz ele quase que berrando pra escola inteira.

-Hidan CALA A TUA BOCA SUA BIXA- digo pra ele e todos me olham assustados pois eu sou quieto pra caramba.

-Pega leve com ele hoje Hidan- diz Pain que apareceu do nada com seu namorado Nagato.

Depois disso tudo avia tocado o sinal pra poder mos ir até a sala de aula, entrando lá me deparo com o Kakashi com terno e até grava ele tava usando, quando ele me viu entrar na sala de aula ele se levanta de sua cadeira e vai até onde eu me encontrava ele me pergunta.

-E seu aniversario não e Senhor Obito- diz ele me olhando fixamente nos olhos.

-E-E si-sim Kakashi-Sensei- merda tentei na gaguejar mais não deu certo.

-Bom se for isso mesmo venha me encontra na minha sala depois da aula oks Senhor Obito- ele disse e apenas acendi com a cabeça e ele me da um beijo na bochecha me fazendo ficar super vermelho e todos na sala falam.

-TÃO NAMORANDO, TÃO NAMORANDO,TÃO NAMORANDO- todos dizem e eu fico um pouco mais corado com a comentário de todos.

-Bom e se NOS ESTIVERMOS MESMO- diz Kakashi me puxando pelo braço e depois me segurando pela cintura.

-ENTÃO PROVA KAKASHI-SENSEI- diz Hidan me olhando com um olhar de “TI FUDI CARA”.

 -Então ta você pediram vão ter- diz Kakashi abaixando a mascara e me da um selinho de primeira e depois um beijo muito calmo, que pela merda da falta de ar tivemos que nos separar.

-Era isso que vocês queriam- diz Kakashi ainda me segurando pela minha cintura.

-Professor não deu pra ver direito- diz Itachi com um olhar de malicioso pro Kakashi.

-Bom se fosses não viram vou mostra pra vocês- quando ele diz isso ele me pega no colo e coloca meus braços em sua volta e me beija dessa vez o beijo foi um pouco mais selvagem do que antes, quando a falta de ar fez necessidade nos separamos e ouvimos todos.

-QUE LINDOS(parte das garotas)VÃO SE PEGAR LOGO(parte dos garotos)- depois disso Kakashi me da um selinho e começa a aula e toda vez que ia explicar sempre me olhava.

O sinal para ir embora avia tocado e o Kakashi-Senpai avia me chamado pra ir em sua sala depois da aula então fiz isso quando entro lá vejo Kakashi no chão  com a mão sangrando e um copo de vidro quebrado o lado dele.

-KA-KAKASHI-SENSEI VOCÊ TA BEM- digo indo ajudar ele que parecia segurar uma dor enorme dentro de si.

-To sim só quebrei um copo sem querer Obi- ele diz se apoiando em mim pra levantar.

-Vamos a um medico agora Sensei- digo o levando até o estacionamento e indo até seu carro e pego a chave do carro e vou direto pro hospital da vovo Tsunade, que e vo do Deidara, Chegando lá pego Kakashi no colo e fecho o carro e vou pra dentro, chegando dentro do hospital a Tsunade avia saído da sua sala e ido pra sala de atendimento para pegar seu próximo paciente e viu eu com o Kakashi no colo e  saiu correndo em minha direção e me perguntando.

-O que ouve com ele Obito- diz ele chamando uma marca.

-Ele disse que avia quebrado um copo de vidro sem querer- digo tentado não deixar umas lagrima de preocupação escorrem em meu rosto.

-Bom vamos ver se ele não cortou nenhuma veia, você quer acompanha-lo até o quarto que ele ficará Obito- diz ela me olhando preocupada.

-Bom se não for um incomodo- digo tentando não parecer muito feliz que iria ficar num quarto só com ele.

Depois de um tempinho com os exames ele não avia cortado nenhuma veia, a pressão dele só avia abaixado por isso ele se cortou e quebrou o copo eu fiquei aliviado em saber que ele estava bem ele teria alta antes da minha festa de aniversario começar, eu me sentei ao lado da sua marca e coloquei meus braços na sua marca e deitei minha cabeça lá, quando sinto uma mão acariciando meus cabelos levando minha cabeça e vejo que Kakashi me olhava com um sorriso no rosto e me diz.

-Muito obrigada Obi- quando ele disse isso senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

-Nã-Não tem de que Sensei- digo tentando não parecer mais envergonhado.

-Claro que tem você me ajudou e tenho que retribuir o favor- diz ele me olhando com uma cara seria.

-Bo-Bom então quando precisar de ajuda eu te chamo pra retribuir o favor- digo olhando pro chão pois estava muito envergonhado.

-Bom se for assim sei um jeito de te retribuir o favor- diz ele puxando minha cabeça pra que eu o olhasse e depois coloca sua mão em meu queixo e me puxa pra um beijo.

Quando senti ele me beijar eu juro que fiquei paralisado com aquilo, o meu senpai avia me beijado e eu não sabia como reagir a tudo que avia acontecido até aquele momento, depois que ficamos com falta de ar nos separamos e eu como estava em pé fiquei meio bambo e ia sentar na cadeira ao meu lado, mais  Kakashi me puxa pra seu colo mesmo estando um pouco deitado na marca ele consegui me colocar sobre seu colo, então quando ele se ajeitou na marca e me puxou mais para seu colo eu tentei sair um pouco de cima dele mais não deu muito certo pois ele me puxa e diz.

-Não faz isso Obi- ele me diz com um sorriso malicioso no rosto.

-Isso o que sensei?- digo já sabendo o que isso ia dar (como meu PROFESSOR ME ESTRUPAR).

-Já que terei que retribuir o favor então pensei hoje e seu aniversario e eu não sabia que presente comprar pra você então daí me veio a ideia de te dar meu beijo e eu mesmo, o que você acha?- quando ele termina de dizer a ultima parte da frase ele me da um selinho.

Quando ele ia me beijar de novo eu ouso alguém vindo e saiu rapidamente de cima de e me ajeito e o Kakashi faz o mesmo.

-Bom Senhor Kakashi já pode ir pra casa você tem esta tendo alta do hospital mais cedo por causa do aniversario do Obito- diz Tsunade piscando pra mim ela também sabe de quem eu gosto.

-Bom se for assim vou levar Obito no shopping pra comprar roupas novas- diz Kakashi indo no banheiro do quarto indo se vestir.

-Bom Rapazes eu já vou indo, e se cuidem- diz Tsunade saindo da sala.

-Obito pega minha cinta que esta na mala e me traz por favor- eu o obedeci e peguei sua cinta e levei até ele mais quando abri a porta do banheiro olha o Kakashi com uma blusa de frio azul escura, e uma calça jeans azul clara, mais isso não me deixou surpreso pois ele sempre usava isso pra sair (se você esta pensando que eu já vigiei ele a resposta e sim), mais nunca o vi sem mascara na minha vida inteira essa foi a primeira vez e eu fiquei tipo quase babando na frente dele.

-Obito que um paninho pra limpar a baba- ele me diz pegando um paninho que ele tinha e passa no canto da minha boca.

-A-A aqui esta sua cinta Sensei- digo entregando a cinta a ele.

-Muito obrigado obito- diz ele pegando uma das minha mãos que eu tinha entregue sua cinta e da um beijo nela.

-Bo-Bom vou te esperar lá fora- digo já saindo o mais rápido possível da li.

Depois de um tempinho Kakashi e eu estávamos saindo do hospitale indo em direção ao shopping, quando chegamos lá kakashi avia me levado a uma loja que parecia aonde ele comprava suas roupas, chegando lá ele me da uma muda de roupas pra eu vestir, elas eram bonitas eu comprei as duas primeiras mudas de roupas depois eu forcei o Kakashi a vestir uma roupas, claro que fui eu que escolhi pois um mega estilista de moda (recalque nas inimigas), então depois de ele vestir três mudas de roupas ele escolhi a primeira e a terceira muda, depois te termos pego as roupas Kakashi me pagou um sorvete de chocolate e ele pegou morando, quando eu estava tomando meu sorvete eu meio que me lambuzo todo meu lábio e vejo Kakashi me olhar com um sorriso malicioso no rosto.

-Quer limpar- digo passando minha língua em meus lábios.

-Com muito prazer- quando ele diz isso lambeu toda o chocolate da minha boca e roupo uns selinhos de mim.

Quando ele se separa de mim vejo que horas eram e puxo o Kakashi pelo braço pra podermos chegar na minha casa antes da festa começar, quando chegamos o estacionamento eu pego a chave do carro do Kakashi e jogo ele no banco e fecho a porta e vou pro banco do motorista a mil pra poder chegar em casa antes da festa pois se não o Madara ficara uma fera comigo.

-Calma ai jovem- diz Kakashi  agarrando no banco.

-Desculpa ai mais tenho que chegar logo em casa- quando digo isso já avia chegado em casa, pego as sacola e até o Kakashi no colo e vou pra dentro de casa e vejo todos me olharem um pouco assustados.

-Filho...vai se trocar logo pois sua festa e daqui a pouco- diz meu pai me dando um sorriso malicioso.

-Eita primão em já ta pegando o Kakashi- diz Shisui me dando uma pisca de olho pra mim.

-NÃO TE INTEREÇA- digo correndo com Kakashi no colo até meu quarto.

Chegando lá jogo Kakashi na cama junto com as sacolas, quando eu tirei as sacola da cama Kakashi me puxa pra cama e fica encima de mim e me diz.

-Então você gosta de mim Obi- diz Kakashi com um sorriso malicioso.

-Bo-Bom nã-não... e o-o que vo-você ta pen-pensando- ta pra falar a verdade era sim mais eu até tentei não gaguejar mais não deu muito certo.

-Se for assim vou fazer você pensar em mim- diz Kakashi me beijando.

No começo o beijo era calma mais foi ficando cada vez mais selvagem e também com luxuria, mais quando a falta de ar fez necessário ele vai até minha blusa a tirando, quando ele a tirou por completo ele foi até meus mamilos os chupando e lambendo toda sua região, mais isso não durou muito pois quando ele saiu de meus mamilos pra ir me beijar de novo, ouso alguém abrindo a poeta mais antes que eu pudesse sair de cima do Kakashi ele me puxou pro chão junto com ele ficando eu por cima dele e ele por baixo de mim, quando essa pessoa abriu a porta inteira era o Itachi vendo se eu já estava pronto.

-Primo não dava pra esperar até a festa acabar não- diz me lançando um sorriso malicioso pra mim.

-Não pois eu faço o que quiser- digo tentando fazer ele sair de lá pra me trocar e depois da festa pegar o Kakashi.

-Bom então podem continuar eu enrolo um pouco o Madara- diz Itachi me dando um piscada de canto pra mim.

Quando ele saiu do quarto eu não perdi tempo deu um selinho no Kakashi e peguei as roupas e fui pro banheiro me trocar tirei minha roupa e coloquei as que eu avia comprado mais quando tinha colocado a calça que eu comprei o Kakashi entra no banheiro e me olha com um olhar ainda mais malicioso pra mim.

-Perdeu alguma coisa Senhor- digo o olhando babar.

-Bo-Bom não nada- diz ele desviando o olhar do meu peitoral e se vestindo também.

Quando terminamos de nos vestir eu fui indo em direção a escada quando sinto alguém puxar minha mão pra descer as escadas logo quando chegamos na metade da escada tinha uma galera na minha casa já e quando eu vi todo mundo eu congelei e parei ale mesmo, mais o Kakashi tentou me puxar o que não deu muito certo pois eu escorrego da escada e caiu nos braços do Kakashi chamando  atenção de todo mundo que estava naquele local, quando vi o que tinha feito fui sair dos braços do Kakashi mais também não deu muito certo porque eu sem querer empurro ele de leve da escada e ele me puxa junto, quando chegamos no final da escada eu fiquei por baixo dele e ele por cima de mim, só ouvi o povo gritar.

-BEIJA,BEIJA,BEIJA,BEIJA- e como todos estavam pedindo fiz com que tivessem o que queriam ver, coloquei meus braços em volta de sua nuca e o puxei pra um beijo.

-AAAAEEEEEEE- diz todo mundo vindo até a gente e nos abraçando, como se fossemos famosos.

A festa foi indo até que Kakashi me chama pra um canto e vou com ele, quando notei o que ele queria fazer eu tentei fugir o mais rápido possível mais não deu muito certo pois ele me puxou pra dentro do quarto e...


Notas Finais


Oii de novo Povinho Louko bom espero que tenham gostado e terá uma segunda parte desse especial amanha depois do meu curso que tenho posto o capítulo novo.

Bom espero que tenham gosta se gostarem comentem ou favoritem.


Bjs SEUS LINDOS E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...