1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. Especial 2

História Amor De repente - Especial 2


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko eu não consegui postar um capítulo ontem por que minha net ta o CU pra poder pegar então aproveitei agora que el ta funcionando mais ou menos bem pra poder postar.

Bom capítulo pra vocês e nesse capítulo tem meio que uma LEMONADA pra vocês.

Bom capítulo pra vocês

Capítulo 8 - Especial 2


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - Especial 2

Especial:KakaObi 2:

Obito falando:

A festa foi indo até que Kakashi me chama pra um canto e vou com ele, quando notei o que ele queria fazer eu tentei fugir o mais rápido possível mais não deu muito certo pois ele me puxou pra dentro do quarto e me prendeu na parede, ele começou a me beijar, no começo do beijo era calmo mais depois foi ficando mais selvagem e com muita necessidade, nos separamos pela falta de ar em nossos pulmões, eu aproveitei esse momento e joguei ele em um cadeira que avia ali, fui andando até sua direção e me sento em seu colo e foi até seu pescoço o chupando e mordendo aonde eu tocava com minha boca, nesse processo meu fui tirando sua camisa quando a tiro por completo saio de seu pescoço dou em selinho em sua boca e vou até um de seus mamilos e começo a lamber e chupar, soltando poucos gemidos baixos dele quando saio de seu mamilo ele me tira de seu colo e me joga na cadeira ficando em meu colo.

-Agora e minha vez- diz ele vindo me beijar.

-Então fique a vontade- digo e ele da um sorriso malicioso pra mim.

Ele começa a me beijar com muita necessidade e com um pouco de calma, em meio aos beijos que ele me dava ele aperta um pouco meu membro dentro de minha calça me fazendo soltar gemidos em meio aos beijos, depois de um tempo nos separamos pela falta de ar, então ele tirou minha camisa e foi até meu pescoço distribuindo beijos por ele até meu peitoral e chegou em meu mamilo e começou a lamber, morder e chupar meu mamilo me fazendo soltar vários gemidos baixos, depois de um tempo que ele brincou um pouco com meus mamilos, ele saiu de meus mamilos e  me deu um selinho me pegando no colo e em colocando em um colchão que eu nem sabia que avia ali, ele me coloca no colchão e começa a me beijar no peitoral fazendo uma trilha de beijos por onde ele passava até chegar na minha barra da minha calça, ele não esperou nem dois segundo e tirou o cinto de minha calça e desfez o zíper de minha calça colocando meu membro pra fora, ele me olha com um olhar de malicia e me pergunta.

-Você me permite?- ele me diz me dando um selinho e eu aceno que sim com a cabeça.

Quando deu minha resposta que sim com a cabeça ele não esperou nem mais um segundo e abocanhou meu membro com tudo de uma vez só, ele começou com os movimentos de vai e vem com a boca devagar, depois de um tempo ele começou a aumentar a velocidade dos movimentos de vai e vem e também acrescentou sua língua nos movimentos de vi e vem me fazendo arrepiar com o toque da sua língua em meu membro, depois de um tempo de muitos gemidos da parte de nos dois eu acabo gozando tudo na boca do Kakashi-Senpai, e ele engoli tudo e me diz.

-Você tem um gostinho ótimo sabia- ele me diz lambendo o resto do gozo que ainda avia em meu membro.

- Bom então porque não me mostra como é meu gostinho- digo com um sorriso super malicioso em meus rosto.

-Tudo bem então mais depois você experimenta meu gostinho- diz ele vindo me beijar.

Ele começou a me beijar e pediu passagem com a língua e eu cedi a passagem podendo sentir meu gosto ( que por incrível que pareça era bom :p),então depois que pude experimentar o máximo possível do meu gosto antes que a falta de ar fizesse necessário, nos separamos para recuperar o fôlego quando recuperamos o fôlego viro ele no colchão, ficando eu por cima  dele e ele por baixo de mim, vou até seu peitoral e começo a beijar seu peitoral todo fazendo uma trilha de beijo, fazendo que eu parasse de beijar quando chego a barra de sua calça tirando sua cinta e depois desfazendo o zíper de sua calça, pude colocar seu membro todo pra fora vendo que ele estava muito excitado com tudo o que eu avia feito com ele, não perdi nem mais dois ou melhor não perdi nem mais um segundo e abocanhei tudo de uma vez só fazendo que ele gemesse alto, comecei com os movimentos de vai e vem devagar no começo, depois de um tempo começo a acelerar os movimentos de vai e vem com a boca, depois de um tempinho com esses movimentos ele goza tudo em minha boca e eu engulo  tudo e vou até sua boca pra ele experimentar seu gosto que era uma delicia, depois de um tempo mostrando a ele seu gosto nos separamos pela falta de ar em nossos pulmões.

-Então o que achou do seu gostinho- pergunto com um sorriso malicioso e meu rosto.

-Achei ótimo- ele me diz dando um selinho em mim.

Quando ele ia começar a me beijar de novo ouvimos a porta ser aberta então nos arrumamos a mais rápido possível que dei pra arrumar, quando vimos a porta ser aperta por inteiro vimos Itachi passando pela porta com um sorriso malicioso no rosto.

-Interrompe alguma coisa Senhores- diz Itachi ainda com um sorriso malicioso no rosto.

-Sim, você interrompeu minha conversa com o Obi- diz Kakashi com um olhar maligno no rosto.

-Bom não queria interromper essa “conversa” mais temos que cantar os parabéns pra despejar todo mundo- diz Itachi dando um destaque na palavra conversa.

-Fazer o que então, vamos logo cantar o parabéns e mandar todo mundo embora.

Quando eu ia sair do quartinho onde eu e o Kakashi estávamos eu sinto alguém me puxar pela cintura e esse alguém diz algo em meu ouvido algo bem baixinho.

-Ainda vai ter uma próxima vez, viu Senhor Obito- diz Kakashi em meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Fomos pra fora do quartinho em direção a mesa onde estava o bolo, Itachi pede a todos que fiquem quietos e que o DJ diminuísse a musica para o Parabéns, então todos começaram.

Parabéns pra você

Nesta data querida

Muitas felicidades

Muitos anos de vida

É pique, é pique

É pique, é pique, é pique, é pique

É hora, é hora

É hora, é hora, é hora

Ra-ti-bum

PARABÈNS!!!!!!

Com quem será, Com quem será

Que o Obito vai casar...

KAKASHI,KAKASHI,KAKASHI

Vai depender, Vai depender se o Kakashi vai querem.

-Seria uma honra me casar com o Obito- diz Kakashi e todos dizem.

Aceitou, aceitou, aceitou.

-Mais antes por favor quero fazer um pedido ao Senhor Obito- diz Kakashi vindo em minha direção com as mãos pra traz.

-HUUUUMMM...- diz todo mundo.

-Senhor Obito Uchiha você aceitaria ser meu namorado- diz Kakashi com dois anéis prata na caixinha e ajoelhado na minha frente.

-SI-SIM CLARO QUE SIM- digo isso e ele me da um se levanta e me da um beijo e um abraço.

-QUE FOFOS ( parte das garotas gritando) AAAEEE PORRA ( parte dos garotos).

E foi assim meu aniversario eu virei namorado de Kakashi Hatake, fiz meus 20 anos de idade e daqui a algumas horas vou me mudar pra casa de Kakashi, então tenho que arrumar as minhas coisas se me dão licença...


Notas Finais


Oii Povinho Louko de novo esse foi o capítulo espero que tenham gostado e amanha não vou conseguir postar um novo capítulo por que meu ANIVERSARIO EEE TO FICANDO UMA VELHINHA GAGA... ta não e pra tanto também né, mais amanhã vou comemorar meu aniversario comendo um churrascão.

Bom se vocês gostaram comentem ou favoritem, Oks :p

Bjs SEUS LINDO E LINDAS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...