1. Spirit Fanfics >
  2. Amor De repente >
  3. O Trabalho escolar

História Amor De repente - O Trabalho escolar


Escrita por: Chokoloko

Notas do Autor


Oii Povinho Louko como vocês estão?

Bom já que virei uma velinha gaga estou postando um novo capítulo, espero que gostem.


Bom capítulo pra vocês =^-^=

Capítulo 9 - O Trabalho escolar


Fanfic / Fanfiction Amor De repente - O Trabalho escolar

O Trabalho escolar:

 

Deidara Falando:

 

Bom hoje na escola poderíamos levar um parente a escola como o Danna disse então levei minha Baleinha pra escola comigo hoje, meu irmão acha que não percebi que ele queria muito fazer uma coisa pervertida com o irmão do Sasori, já que sou um ótimo irmão fiz com que no caminha pra escola ficasse ele e o Gaara sozinhos lá traz, enquanto eu puxei o Danna a força pra frente e vou te disser ele pode ser magro mais parecia que eu estava puxando uma Baleia Jubarte o garoto pesado viu, mais deixando isso de lado quando deu a hora do intervalo eu fui chamado pelo Kakashi pra saber se o trabalho esta indo bem, mais quando passei por uma parte da escola vi pela janela que o Naruto avia beijado o Gaara e fiquei super feliz e sem querer naquela hora saiu de minha boca um sorriso bobo que a pessoa que eu não queria estava na minha frente aquela hora.

- hora, hora, hora não sabia que você fica espionando as pessoas Deidara- diz Ino Yamanaka, ela gosta muito do Sasori e por isso odeio essa garota até o ultimo fio de cabelo meu.

-Isso não e do teu interesse Porca rabugenta – digo com um olhar mortal pra cima dela.

-Olha quem fala, já se olhou no espelho queridinho- diz ele com um sorriso sarcástico no rosto.

-Por que você não vai rolar na lama que você ganha mais em- digo fazendo uma cara desprezível a ela.

-Ora seu...- ela não consegui o responder.

-Que foi perdeu a língua e queridinha- digo a ela, só vejo ela chegar mais perto de mim e quase me dar um tapa na cara pois o Sasori me puxou pro lado na hora.

- Sasori por que fez isso eu ia acabar com essa bixa- diz ela serrando o punho pra mim.

-Bixa e tua mãe ta porca rabugenta- digo mostrando a língua a ela.

-A seu... cretino- diz ela correndo em minha direção.

-Pode parar por ai Senhorita Yamanaka- diz Sasori que parou o soco dela pegando no pulso dela e ele estava apertando muito.

-Sa-Sasori... meu pulso ta ... doendo- diz ele com uma cara de choro.

-Se você tentar colocar uma unha no Deidara eu vou fazer você se arrepender, ouviu- diz ele com um olhar frio pra ela.

-Si-Sim- diz ela saindo correndo dali.

-Dei você esta bem? Ela te fez alguma coisa?- diz o Danna com um olhar preocupado.

-Estou bem sim... mais...- digo tentando lembrar o que eu tinha que fazer ( ta talvez eu tenha amnésia ).

-Mais o que criatura- diz ele quase que me estrangulando na parede.

-Lembreii... tenho que falar com o Kakashi sobre o trabalho nosso – digo dando um abraço nele e indo embora.

 

Você deve ta pensando que o Sasori me deixou ir tranquilamente até a sala do Kakashi sem fazer nada comigo quando não tem ninguém por perto, se você pensou isso esta enganado essa Baleia Jubarte não me deixou dar um passo a mais porque ele me prensou  na parede do corredor e fico lá mordendo e chupando meu pescoço até que ouvimos passos de pessoa em nossa direção ele me solta, e quem era essa pessoa de dou três nomes e você vê se acerta, pronta la vai A) Kakashi, B) Orochumaru, C) um membro da Akatsuki,vai vou dar três segundos...1...2...3... então vamos ver se você acertaram se vocês escolheram a C errou feio era a A.

-Dei-Deidara seu pescoço esta cheio de marcas roxas- diz Kakashi indo em minha direção e vendo meu pescoço.

-AAA... isso não e nada... eu só tenho uma alergia só isso- droga Danna tinha que deixar meu pescoço roxo, eu juro que no fim da aula eu ti mato.

-Bom... se você diz, mais como vai o trabalho rapazes- diz Kakashi encarando nos dois.

-Nosso trabalho já esta quase acabado Kakashi-Sensei, hoje o Deidara vai na minha casa pra dar uns toque finais no trabalho- diz o Danna quase que pulando no meu pescoço.

-Bom espero ansioso pelo trabalho de vocês dois, se me dão licença- diz Kakashi se retirando de lá.

-O que deu em você em sua Baleia Jubarte- digo encarando ele como se fosse pular encima dele e estrangular ele até morrer ( bom eu faria isso mais né... tem gente no corredor entõ não da ).

-Fiz o que? E porque me chamou de Baleia Jubarte- diz ele com os braços cruzados pra mim mordendo seu lábio inferior.

-Bom primeiro pare de ficar tentando me seduzir na frente dos outros, segundo já disse pra não fazer aquelas coisas em local publico, e terceiro tu e magro mais pesa um tonelada garoto- digo quase ficando sem ar por ter falado tanto sem uma pausa.

- Bom não tenho culpa se estou te seduzindo ou te pegando em publico, quem mandou ser bonito é se você me acha pesado e você então deve pesar uma tonelada- diz Sasori.

-Eu pesado duvido, não peso igual a uma Baleia igual você- digo de costa pra ele e de braços cruzados também.

Quando eu disse só vi o Sasori  chegar mais perto de mim e de repente eu saio do chão e vejo que o Sasori estava me pegando no colo estilo princesa e começa a andar  pela escola.

-Danna me coloca no chão agora, se não...- digo olhando com ódio pra ele.

-Se não o que minha Lady- diz ele chegando mais perto do me rosto, e só vejo um monte de gente olhar pra mim.

-Se não... VOU FALAR PRA TODO MUNDO QUE VOCÊ É- fui interrompido pelo Sasori que tinha me beijado na frente de bilhões de pessoas.

-Vai falar o que pra todo mundo, em – diz ele que começou a andar de novo como se aquilo não tivesse acontecido.

Quando ele começou a andar de novo só conseguia ouvir algumas pessoas dizendo “que fofinhos né” ou “ será que são namorados” ou até mesmo um garoto que não tinha falado baixo disse “ vão se pegar logo “, eu juro eu já posso morrer não é mesmo.

-O que foi você ta super vermelho- diz o Sasori.

-Você queria o que, que eu não ficasse assim por ter me beijado na frente de todos da escola- digo tentando sair dos braços daquela Baleia.

-Ué você que pediu aquilo- pera quando eu pedi aquilo em?.

-Eu... eu não pedi nada não o Baleia- digo finalmente conseguindo sair dos braços dele.

-Então farei você pedir pra que eu o beije – diz ele chegando mais perto de mim.

-Então pode tentar minha Baleia- digo correndo igual um retardado pela escola com o Sasori a traz de mim.

 

Sasori Falando:

 Eu juro pra você que não sei o que deu em mim pra ter pego o Dei  no colo e ter saído andando pela escola com ele no meus braços como se fosse a coisa mais comum no mundo, você deve dar pensando mais você não queria isso Sasori em, bom eu queria mais porque essa anda tinha que dar um ataque de frescura  no cu dela pra quase falar que SASORI NO DANNA É GAY quase pra escola toda mais não adiantou nada pois eu tinha muitas opções, tipo a 1)Poderia ter deixado ele cair,2) poderia ter tacado ele no chão ou 3)Poderia ter jogado ele pra cima e depois pegado ele, mais o que essa anda escolheu pra fazer naquela hora DAR UM BEIJO NELA NA FRENTE DE TODO MUNDO, eu juro que eu me odeio nesse instante praa todo sempre.

-Será que a Baleia poderia me colocar no chão agora- diz Deidara me tirando dos meus pensamentos.

-Claro Minha Lady- digo o colocando no chão.

-Obrigada Minha Baleia- diz ele com um biquinho que eu achei super fofo.

-O que foi Minha Lady- digo dando um selinho nele.

-O que foi é que eu não sei o que comprar pro Gaara de aniversario, já que ele vai ser meu cunhado logo,logo- diz ele com um olhar de animação mais com um olhar de indecisão também.

-Bom eu sei o que você pode dar pra ele de aniversario mais tem um porem...- digo e ele me olha com um biquinho maior ainda.

-Que porem e esse em Danna- diz ele.

-Pra eu te contar vai ter que me dar um beijo Ra eu responder tudo o que ele gosta- digo com um sorriso malicioso no rosto.

-Nem ferrando... você já me fez passar vergonha na frente da escola agora isso...- diz ele virando de costas pra mim.

-Então se vira pra dar um presente a ele- digo indo embora de lá.

 

Deidara Falando:

Tinha tocado o sinal pra voltarmos pra classe mais quando volto pra classe vejo que meu irmão e nem o Gaara estavam na classe então decidi ir a traz deles mais lembrei do que o Naruto fez com o Gaara então deixei eles pra lá, depois de um tempo que a aula tinha começado vejo meu irmão e o Gaara entrando na sala de aula eu só pude encarar ele, com um olhar de preocupação.

-O que vocês estavam fazendo garotos- diz o professor Orochimaru encarando eles.

-Bom nos estávamos no bei-o Gaara o interrompei com um beliscão no braço e eu agradeci por isso.

-Nos estávamos na enfermaria- diz Gaara que parecia estar mentindo pro professor.

-Bem...e quem se machucou- diz o Professor.

-A é que o Naruto levou um escorregão na escada e me puxou junto-  diz parecendo estar mentindo pro professor.

-Bom então podem ficar na enfermaria até o fim da aula- diz o professor e eles se retiram.

O resto da aula foi um pouco entediante por que o professor só ficou falando de formulas e mais formulas, mais se não fosse um tarado do meu lado ficar me puxando pela cintura ou passando sua mão na minha barriga eu não teria quase pulado onde eu estava sentado e por sorte o professor não notou isso, mais depois e sinal tocou e fui logo pra minha casa pro Danna vir me pegar depois.

-Até logo Danna- digo dando um selinho super rápido nele e indo embora.

-Até Minha Lady- diz ele a traz de mim.

Depois de um tempo eu ouvi minha campainha tocar e fui atender a porta e quem eu vejo lá o Sasori com uma blusa de Frio cor vinho escuro e uma calça Jeans preta.

-Então vamos logo- diz ele com uma cara impaciente pra mim.

-Cla-Claro- digo já trancando a porta.

Depois de um tempinho já estávamos entrando na casa dele que nos fomos atendidos por seus empregados, e um em especial me chamou atenção, e como vou curioso pra carabam eu pergunto pro Sasori.

-Ei Sasori quem e ele?- digo apontando pra um rapaz que aparentava ter a mesma idade minha com cabelos longos que iam até sua cintura, seus olhos que pareciam perolas lindas.

-A ele e o Neji um de meus empregados especiais- diz o Danna indo até ele.

-Eia Neji tudo na paz- diz Sasori.

-Tudo, e quem e seu convidado- diz Neji que fiz uma cara de surpresa por ele não me chamar de mulher.

- Bom esse e o Deidara- diz Sasori me apresentando a ele.

-O-Oii, tudo bem- digo a Neji.

-Oii, tudo e você- diz Neji me dando um sorriso super gentil que me fez corar um pouco.

- Vou bem- digo retribuindo o sorriso que pude ver ele corar um pouco também.

-Bom vamos fazer logo esse trabalho- diz Sasori me puxando pra uma sala.

-Até mais tarde Neji- digo dando outro sorriso a ele.

-Até Deidara- ele diz retribuindo o sorriso.

Depois de um tempo nos aviamos terminado de fazer o trabalho o Sasori foi falar com os pais dele se eu podia dormir aqui hoje, então eu aproveitei pra ir a cozinha pegar alguma coisa pra comer e beber, bem eu estava andando pela casa quando eu sem querer tropeço no maldito tapete e caio de cara no chão, é com isso saiu até um pouco de sangue da minha boca por que eu cai de queixo no chão e mordi a língua.

-Aaaah... que droga de tapete- digo me sentando no chão e passando uma mão aonde dói meu corpo e a outra vi minha boca.

-Droga...ta sangrando...aahh que dor – quando notei que estava em um corredor gigante pra caramba eu tentei me levantar mais não deu muito certo pois meu joelha estava doendo muito.

-Opa...te peguei- diz uma voz familiar me ajudando.

-Ne-Neji- digo meio que corando um pouco.

-Você esta bem Deidara- diz ele com uma cara de preocupado.

-Não muito- digo mostrando minha língua e minha mão com sangue dela.

-Meu deus você ta sangrando, melhor eu cuidar disso logo- diz ele me ajudando a me levantar mais vamos dizer que não deu muito certo porque eu meio que levei um escorregão de leve e meio que beijei o Neji sem querer.

-Aaahh me desculpe eu nã- fui interrompido pelo Neji que avia me beijado do nada.

-Pronto estamos kits agora-  diz ele com um sorriso no rosto, mais o que eu não esperava era que o Danna tinha visto o Neji me beijar e ele ficou uma fera comigo pois ele...


Notas Finais


Oii Povinho Louko de novo bom acho que alguns de vocês devem estar querendo me matar por eu ter terminado a fic assim, mais avisando que no próximo capitulo vai ter porradaria.

Bom espero que tenham gostado, se gostarem favoritem ou comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...