1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Tanuki >
  3. Novo mundo

História Amor de Tanuki - Novo mundo


Escrita por: ChopperSenpai

Notas do Autor


Espero que gostem, queridos Tanukis

Capítulo 2 - Novo mundo


Fanfic / Fanfiction Amor de Tanuki - Novo mundo

Chopper ainda está dormindo tranquilamente, assim como a neve cai sonolenta, ele também dorme na mais pura paz, porém ele se encontra em seus sonhos.

Chopper: Que sensação boa é essa, é....é como se estivesse em uma cama supermacia - Começa a abrir os olhos - Eu....Eu estou em um bosque? que cheiro agradável.....q-quem é você?

????: Ficaremos juntos para sempre...........para sempre.

~Fora dos sonhos~

Uma das alceromoças o acorda, ela o cutuca várias vezes para acorda-lo, mas quando percebe que isso não iria funcionar rapidamente grita em sua orelha e ele acaba pulando de seu acento desesperado. Quando ele finalmente volta para a realidade, percebe que e alceromoça está sem paciência e muito nervosa com ele.

Chopper: O-oque? Onde eu estou? Chegamos?

Alceromoça: Pelo amor de Deus, chegamos, já pode sair do avião não é mesmo?!

Chopper: OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! - Rosto assustado. - Que horas são?

Alceromoça: São.....vejamos, 16:00 horas agora.

Chopper: ISSO! Cheguei a tempo, ela disse que me encontraria aqui na aeroporto.

Chopper sai rapidamente do avião e vai direto para a sala de espera do avião, a mulher que havia o contatado antes da viagem disse que o encontraria naquele lugar, mas ele não fazia nem ideia de como seria sua aparência, então começou a procurar essa mulher que estaria o esperando e começou a olhar para todas as pessoas que pareciam estar esperando alguém, mas nenhum sucesso, ele realmente não imaginava nem que espécie de animal ela era, apenas sabia que ela o reconheceria pois já tinha visto uma de suas fotos, mas nenhuma das pessoas que estavam presentes pareciam esboçar nenhuma reação de estar a sua procura, talvez uma certa confusão por não saber exatamente que espécie ele seria. Ele continua tentando até que esbarra em uma garota, ela assemelhava ter a mesma idade que ele, sua espécie de animal era Gato, usava uma saia um pouco curta, tinha cabelos um pouco mais rebeldes e olhos azuis, seu nome era tanako himary.

Tanako: Aiiii, me desculpa, me desculpa, eu não tinha te visto,bom você é um pouco pequeno e isso ajudou mas....................NÃO, NÃO, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIZ DIZER! Quer dizer, eu estou um pouco nervosa!

Chopper: Ai, ai, ai, doeu.... - Ele olha para cima - Não, não tudo bem, estou apenas procurando uma pessoa, eu estava muito distraído e acabei nem te vendo, me desculpe.

Tanako: Sim, sim não tem problema, eu também estava distraída, é que estou um pouco nervosa!

Chopper: Nervosa? A propósito meu nome é Chopper, desculpe não ter me apresentado antes.

Tanako: Meu nome é Tanako, e sim estou nervosa pois é o meu primeiro dia na faculdade de Princington, então não tem como não ficar nervosa não é mesmo!

Chopper: Você também está indo para Princington? EU TAMBÉM!

Tanako: SÉRIO, isso é muito legal, não querendo me gabar mas me esforcei muito para chegar lá também, a propósi............

Quando ela foi terminar sua frase uma voz avisava que os ônibus que iriam passar perto de Princington já iriam sair e com isso ela ficou sem tempo para conversa e acabou se despedindo de Chopper, enquanto corria direto para o ponto de ônibus, Chopper acaba se despedindo rapidamente e não tem tempo de falar muita coisa, mas antes mesmo de pensar em qualquer coisa, uma mulher acaba se encontrando com ele, ela era alta, pela pelugem poderia-se dizer que era um cachorro, até então que ela lança a seguinte pergunta.

Cadlady: Então você é o Chopper correto?

Chopper: S-Senhora CadLady? É  você mesmo, fiquei te procurando por um bom tempo! não sabia como era a sua aparência!

Cadlady: Foi difícil lhe achar também, você é bem menor do que imaginei.

Chopper: EI! - Diz ele com cara de bravo.

Cadlady: Não se preocupe não foi um insulto, a propósito, vamos bem rápido daqui a pouco o festival de natal irá começar e temos que chegar lá em breve se quisermos aproveitá-lo, a cerimônia de abertura será apenas amanhã, se quiser pode ir direto para o festival, não tem muito com o que se preocupar, de qualquer forma, vamos para o carro que estamos um pouco atrasados.

Chopper: Sim, muito obrigado mais uma vez!

Cadlady: Eu faço questão disso depois de ver sua nota na prova, você é realmente bom.

Chopper: Cala a sua boca, sua vadia! - fala ele envergonhado.

Cadlady: Ele é fraco contra elogios - pensa ela - Muito bem Chopper, vamos!

Chopper: Sim!

~Já no carro~

Cadlady: Chopper, me conte um pouco mais sobre você, você não mandou nada em relação a sua história de vida no e-mail que te mandei.

Chopper: Senhora Cadlady, gostaria de não entrar em detalhes sobre isso.

Cadlady: Algum problem........

Ela olha direto em seus olhos sérios e já entende.

Cadlady: Eu entendo, talvez algum dia quando estiver melhor.

Chopper: Obrigado por respeitar.

CadLady: Eu não me importo com isso, contanto que seu estado emocional esteja bem nós da faculdade estaremos tranquilos, qualquer tipo de problema, você poderá ir imediatamente falar com nosco.

Chopper: Sim

CadLady: A propósito, chegamos.

Quando ela falou aquilo, o espanto nos olhos de Chopper eram enormes, ele já havia muitos lugares grandes em sua vida, mas aquele lugar superou suas próprias expectativas, a faculdade parecia um castelo de contos de fadas, lugares extremamente espaçosos, cheios de árvores, flores, vida em geral, a estrutura do local seguia um estilo mais clássico, lembrando muito as construções do século 18 da Inglaterra, com um toque de modernidade, todos os lugares da faculdade eram conectados a uma rede de Wi-fi poderosa, sustentando todos os alunos que a usavam, quadras extremamente grandes, estruturas preparadas para sustentar grandes jogos de diversos esportes dentro da própria faculdade, um espaço totalmente direcionado para todos os alunos comerem que era gigante, mas que naquele momento estava vazio, um pátio para os alunos ficarem, e por dentro, melhor ainda, salas com estruturas modernas, professores de alta capacidade de ensino, o refeitório parecia mais um restaurante, piscinas internas e externas, uma sala de eventos e o melhor, uma incrível biblioteca que abrigava uma enorme quantidade de livros, era impressionante algo daquele tamanho caber do lado de dentro da faculdade, era fácil se perder em meios as vastas prateleiras e talvez a seção que mais importava, a seção de medicina, com diversos livros de renomados autores que ele nunca havia visto, sua empolgação era tanta que poderia desmaiar naquele exato momento, mas senhora Cadlady continuou o guiando e mostrando o local inteiro para Chopper, até chegarem na casa onde ele iria ficar, era de se impressionar um espaço daquele tamanho, possuía até mesmo uma casa para ele mesmo, e era algo de alto luxo, Tv LED de 50 polegadas, HDTV com todos os canais liberados, equipamentos de cozinha profissionais, 5 Quartos bem espaçosos e uma banheira com hidromassagem.

Chopper: BANHEIRA DE HIDROMASSAGEM!

Cadlady: Sim, mas espere sua......deixa quieto, ele já vai descobrir

Chopper: BANHEIRA, BANHEIRA, BANHEIRA, BANHEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAA........................

Chopper abre a porta muito rápido e acaba não percebendo que alguém estava lá.

Cadlady: C-Chopper.............

Chopper: D-D-DESCULPA, E-E-EU NÃO QUERIA TANAKO, FINGE Q-Q NADA ACONTECEU

Tanako: Seu.................................TARAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOOOOOOOOOOOOO!

E morreu


Notas Finais


Se gostou ja sabe né, favorita e deixa comentário que eu sempre respondo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...