1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de um anjo >
  3. Amor de um anjo

História Amor de um anjo - Amor de um anjo


Escrita por: Taylena

Capítulo 1 - Amor de um anjo


Fadas .. Criaturas nunca antes vistas ..

Num reino de fadas lá nos céus existia Sunny, uma pequena fada com grandes sonhos, todas as fadas do reino ( até as recém nascidas como ela) tinham encontrado sua alma gêmea na Terra durante as suas missões, viviam felizes com isso, mas Sunny não, ela era uma fada com um coração simples, nunca acreditou no amor pois nunca amou e pensava que não era amada.

Era de manhã quando Sunny estava esperando a reunião de fadas, pois a rainha das fadas queria falar com elas todas principalmente com Sunny.

- TOCTOCTOC

Sunny : 

  Entre!

Wile entrou no quarto De Sunny inquieto, oh .. Antes de tudo Wile é o ajudante da rainha.

Wile : 

 -Já está pronta? Já tomou o café da manha? Te espero lá? Para a reunião,te lembras não é?

Sunny : 

 - Bom dia para ti também! Comigo está tudo bem sim e com você?

Wile :

  -Hm ..Desculpa, mas realmente hoje é um dia apertado!

Bem que para mim também mas nem por isso ando que nem uma doida!

Sunny :

  - Bom vamos ...

Chegando lá a rainha estava lá sentada com as outras fadas, a rainha quando viu que todos estavam presentes começou :

  - Bom dia a todas! Hoje vamos falar sobre uma missão ... 

Ai que bom! Já começou veryyy well!

Rainha : 

  -Bom hoje a missão é uma salvação! A fada Sunny cuidará dela!



  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...