1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Bruxa >
  3. Primeiro gato

História Amor de uma Bruxa - Primeiro gato


Escrita por: QueenNah

Notas do Autor


Em uma noite de sexta feira 13.
Hanna uma menina linda , simpática e super atenciosa , caminhava pela rua 7 de setembro, quando se deparou com um gato preto que ela estava querendo ter , ela fez com que o gato cruzasse o caminho dela, e foi isso que o gato fez.
Logo em seguida, ela pegou o gato no colo e deu um nome de Henry.
No mesmo dia , um rapaz chamado Henrique, passeava pela mesma rua e hora. Ele tinha uma visão incrível que dava pra enchergar de noite como um olho de gato, ele viu a Hanna, logo ele se assustou ao ver ela sozinha numa rua deserta e escura com um gato preto nos braço ele pensou que ela está perdida ,mais mal sabia ele que ela estava só relaxando.
Ele se aproximou dela e perguntou o que ela fazia na rua a noite , Hanna apenas respondeu, estou esperando a luz da lua acabar e ele não esperava está resposta. Henrique perguntou o nome dela é do gato. Hanna com os olhos com brilho respondeu ,me chamo Hanna Sterbellink e esse é o Henry, você se chama ? A desculpa não ouvi sua pergunta , seus olhos me fizeram de surdo e cego por alguns minutos.
Hanna ficou toda vermelha e ao fazer novamente a pergunta ela gaguejou , Henrique entendeu mesmo assim , é respondeu me chamo Henrique Czares.
Hanna , disse que a lua não tinha mais brilho e ela tinha que volta pra casa , Henrique não queria que ela fosse e então ela marcou um encontro com ele no dia seguinte na mesma hora no mesmo lugar .
Ele nada burro , aceitou.

Capítulo 1 - Primeiro gato


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Bruxa - Primeiro gato

Um único amor verdadeiro e gato magnífico que durou 8 meses


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...