1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Bruxa >
  3. Não é o fim

História Amor de uma Bruxa - Não é o fim


Escrita por: QueenNah

Notas do Autor


Henrique estava a espera de Hanna , como tinham combinado. Hanna está demorando muito ,disse Henrique bravo e preocupado, só foi ele falar que Hanna pareceu do lado dele e perguntou Hanna : Como está?
Henrique : Que susto , pense que não viria mais , eu tô melhor AGORA e você ?
Hanna: Por que melhor agora ? Estava doente ?
Henrique : Não ,o motivo é que quando não estou com você , eu sinto que nunca mais vou te ver e quando vejo não quero sair de perto , posso te beijar ?
Logo após a pergunta Hanna , balança a cabeça e da um sorriso e Henrique a beija.
Hanna ao beijar ele , lembra que ela é uma bruxa e não pode amar um humano , mais o sentimento dela de amor é maior que tudo .
Henrique para de beijar e diz que ela é a menina mais linda que ele já conheceu.
Hanna : Está mentido , só pra me deixar feliz
Henrique : Não estou
Hanna : Okay , posso de fazer uma pergunta ?
Henrique : Claro que sim , meu Amor
Hanna : Se você descobrir ou eu te contar que não sou igual a você , você iria me odiar ou querer me matar ? (Pergunta ela , já descendo lágrimas pelo rosto)
Henrique : Claro que não ,se eu estou aqui é por que eu gosto do que existe fora e dentro de você , isso me encantou (diz ele , e já estava enxugando as lágrimas da bela menina )
Logo depois Henrique abraçou ela , a beijou e disse que estava parando de fazer as besteiras que ele fazia antes.
Ela toda sorridente , o abraçou e beijou e disse que estava na hora dela voltar pra casa .
Henrique : É o fim ?
Hanna : Claro que não bb
Henrique : Mais nem sei onde você mora Hanna : E pra me amar precisa saber ?
Ele ri e diz que não , então ela o beija e diz que algum dia ela voltaria e ele disse que iria esperar pois o amor dele era muito forte por ela .
Então , Hanna foi pra trás das árvores pegou a vassoura falou as palavras mágicas e sumiu.
Henrique foi pra casa , deu um beijo na mãe e disse que a Amava muito ,deu boa noite e foi dormir.

Capítulo 3 - Não é o fim


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Bruxa - Não é o fim

Amor , confiança, amor e nada de fim


Notas Finais


Vamos ler !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...