1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de uma Bruxa >
  3. A fuga

História Amor de uma Bruxa - A fuga


Escrita por: QueenNah

Notas do Autor


Hanna estava determina em ir atrás de Henrique. Ela não sabia como iria sair. Porta trancada , sem vassoura, sem a varinha. Só o gato e uma janela que era muito alta de se pular. Como o amor era grande e a saudade maior ainda ,Hanna decide pular e ir atrás de seu amor.
Mais ela não sabia onde ele morava ,então ela decide ir no lugar onde eles se encontravam. Ao chegar lá , Hanna se depara com um menino chorando , no banco onde ela sempre ia para ver Henrique.
Ela chega mais perto para ver quem era e se depara com Henrique.
Henrique levanta a cabeça e olha para Hanna , a abraça , a beija e pergunta , o por que dela ter sumido .
Hanna : Meu pai me colocou de castigo , não vi outra maneira a não ser fugir
Henrique : Se é maluca ? Seu pai pode te tirar de mim pra sempre .
Hanna : Eu só fiz o que meu coração pediu .
Henrique : Hanna , eu nunca falei pra ninguém , o que irei te dizer .
Hanna : Fiquei preocupada agora , o que quer falar ?
Henrique : Hanna , eu te amo e quero namorar você
Hanna : Eu tbm te amo e quero te
Hanna foi morar com Henrique, a mãe dele , aceitou ela na mesma hora .
Hanna , sempre ajudava a mãe de Henrique e ajudou Henrique a parar de fumar e beber.
Passou 1 ano , desde que ela tinha fugido.
Morava a mãe de Henrique, Henrique, Hanna e o gato Henry .
O pai de Hanna , já tinha procurado Hanna , por toda parte , mais não achava ela .
Até que ele decide procurar ela na bola de cristal e acha.
E ver que ela está feliz com o grande amor dela.

Capítulo 5 - A fuga


Fanfic / Fanfiction Amor de uma Bruxa - A fuga

Felicidade ,tristeza e puro amor


Notas Finais


Favorite se gostar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...