História Amor de Vampiros e Anjos.. - Capítulo 16


Postado
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Bruno "TotalCraft" Santana, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Eduardo Benvenuti (BRKsEDU), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Neto, Felipe Z. "Felps", Guilherme Damiani, Jhennifer "Coelha" Angelina, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Nilce Moretto, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Andrei Soares "Spok" Alves, Bruno "TotalCraft" Santana, Cauê Bueno, Eduardo Benvenuti, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Neto, Felps, Guilherme Damiani, Jhennifer "Coelha" Angelina, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Leon Martins, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Nilce Moretto, Nilce Moretto, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Authenticmemória, Cellps, Drama, Mitw, Romance, Toelha
Visualizações 223
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpe não ter postado as 17 como Prometi... O wi-fi não estava colaborando..

Capítulo 16 - Cauê um Pervertido?


Felps

Começo a chupar o Sangue do Cellbit até que me dou conta do que estou fazendo. Faço força conseguindo me controlar

Felps: Cellbit..?

Vejo que ele consegue abrir um olho com dificuldade. Ai meu deus oque eu fiz!?!?

Cellbit: F-Felp-opin-ha...- ele fala e depois desmaia em cima de mim

Felps: Merda.., me desculpe cell...

Saio do quarto com ele nos braços

Felps: podem me ajudar aqui!? .

Pac: FELPS!?!?

Luba: não te perdoarei por isso cara!

Eles começaram a Jogar agua benta em mim. O Cauê toma o Cellbit da minh mão e eu fujo pela Janela depressa já sem forças.

Olho e Vejo meus amigos Vampiros. Ai fudeu.. Eles me seguiram?

Felps: Oque fazem aqui!? Voltem pro enternato já

Authentic: quem disse que você manda em mim? - ele fala com uma voz demoníaca, fazendo todos se afastarem dele

Seus olhos viram um vermelho forte e brilhando

T3ddy: relaxa..só queremos comer nossos anjinhos hehe

Felps: Neeem pensar! Vocês iram mata-los!

(Juju: O efeito da Lua Sangrenta passou no Felps)

Vejo os olhos do Mike voltarem ao normal

Mike: Oque estou faz aqui??

Felps: depois Explico. Agora me ajuda aqui!!!! - falo segurando O T3ddy, Jv e Spok pela camisa. O Jv tira sua camisa e corre até a Casa Mais o Mike segura ele

Mike: Opa opa, Onde vai ?

Jv: comer eles depois volto - ele fala se teleportando pra porta

Mike: NAOOO!!!

O Cauê aparece na porta com alho

Baixa: isso vai doer mais em mim do que em você, é Melhor se afastar - ele fala mostrando uma estaca de madeira na outra mão

Jv: Nunca! - ele fala Mostrando os dentes maiores do que o normal pro Cauê

Felps: ele ja era... Tadinho.. O Cauê foi um bom amigo..

Na hora que o Jv vai atacar o Cauê. seus olhos sai a coloração vermelho

Jv: oq q eu to fazendo?..

T3ddy: mano porque o Felps tá segurando minha camisa? Oq eu faço aqui!?!?

Spok: tirou as palavra da minha boca...

Felps: looonga história.. Agora vamos avisar eles que esta tudo bem..

Baixa: HAHAHAHAHAHAH

Authentic: Cauê...?

Felps: se ta brincando comigo? Serio que eu esqueci que o seu não é as 13:00 é as 14:00!! Merda..

Olho pro Tetê com asas de anjo chegando perto do Cauê

Authentic: você.. Está bem Cauê?

Felps: SE AFASTE DELE AGORAAAAA!!!!

tarde demais o Cauê segurou o authentic e levou ele voando a algum lugar

T3ddy: Fudeu...

Spok: ele erá tão jovem....

Jv: PQ!?!?? TÃO JOVEM

o três comes a chorar

Mike/Felps: PAREM IDIOTAS!

Eles nos olharão assustados

Mike: O problema com o Cauê não é sobre sangue!

Jv: então é sobre oque!?

Felps: ele fica mais forte... Mais o problema mesmo é que ele fica pervertido!

T3ddy: só isso? Eu tambem sou e não vejo Problema nisso!

Spok: COF COF.. Cego..COF COF

T3ddy: OQUE DISSE!?

Spok: repetindo.. Cego..e surdo..

Jv: TRETA! TRETA! TRETA!

Mike: é serio isso..? -_-;

Felps: Também não estou acreditando..

Mike: SEUS PALERMAS! O AUTHENTIC PODE SER ESTUPRADO E VOCÊS AI PARADOS!?

Jv/T3ddy/Spok: sim!

Jv: Qualé vai ser um favor pra ele e pros leitores, não estou certo!?

Leitores: exatamente! Super certo

Enquanto isso

Pov Authentic

O Cauê me levou até uma casa trancou a porta e me levou até.... UM QUARTO!?!?

Baixa: Bamos Bincar, Daddy!? (Juju: Erros propositais e agora vai ser Juju)

Tetê (mais curto): C-Cauê?????

Ele se aproximou de mim já tirando minhas calças eu tentava o empurrar mais ele não Movia um único músculo. Da minha ele tirou essa super força?

Ele se aproximou de meu  ouvido e sussurou "quer picante ou normal?"

Não faço a mínima ideia do que significa! Vou falar qualquer um

Tetê: P-picante??

Baixa: Ótima escolha, Daddy..

Ele pegou umas algemas em mim da mesinha. Ele pulou em cima de mim me beijando. Quando percebo meus pés e mãos estão algemados na cama

Tetê: me tire daqui!

Ele começou a.....


Continua........









Notas Finais


Gente desculpa ser curto mais estou sem Wi-Fi! Estou roteando da minha mãe OK? Ai só deu pra escrever isso. Mil desculpas!

Mais se amanhã de manhã eu estiver com Wi-Fi eu faço MUUUUITO mais "picante" do que o original como forma de recompensar OK?
Se tiver erros de escrita Sorry mais ou eu postava assim ou eu não postava. Eu postei pela minha promessa OK? :3 mtt obrigada!! Bjjs flw!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...