1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Verão >
  3. A Quinta Onda.

História Amor de Verão - A Quinta Onda.


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Oieee
Finalmente eu voltei ^^
Desculpem a demora.

Boa leitura ^^

Capítulo 5 - A Quinta Onda.


Namjoon tomava banho tranquilamente enquanto Taehyung espalhava suas coisas pelo quarto como se este fosse dele - sempre fazia isso. Ambos ouviram a campainha ser tocada seguidas vezes, mas nenhum fez questão de ir atendê-la.

- Tae! Dá pra atender? Estou no meio do banho! - reclamou o maior com uma ponta de irritação.

O outro não se pronunciou em nada, apenas fez o que lhe foi pedido pisando o chão com força até a porta. Tae abriu a porta nem olhando quem era, deixando a pessoa entrar.

- Se quiser falar com o Namjoon ele tá lá em cima, Jin. - cuspiu as palavras fechando a porta assim que o outro entrou.

- Quem é Jin? - o até então desconhecido perguntou confuso.

- Y-yoongi? - Gaguejou assustado. - Não sabia que você vinha aqui.

- Nem precisava. - disse sarcástico. - Onde está o Namjoon?

- Lá em cima, no banho. - informou revirando os olhos. - Vou chamar ele, talvez já tenha terminado. Senta aí ou sei lá. - terminou e subiu as escadas sem olhar para Yoongi.

Tae entrou no quarto muito bravo pisando forte os pés. Direcionou-se à porta do banheiro e bateu na porta, pode ouvir o maior cantarolar lá dentro. Taehyung bateu na porta novamente, agora com mais força.

- Vai derrubara porta, idiota? - berrou Nam. - Se você continuar com isso vou te jogar da sacada. - ameaçou.

- Se você sair logo daí vale o risco. - retrucou irritado.

Namjoon abriu a porta com uma cara confusa, este ainda secava os cabelos. Tae o esperava com as mãos na cintura e uma cara nada boa.

- O que aconteceu? - Nam perguntou agora mais calmo.

- A sua puta loira ta lá embaixo. - explicou. - Quer falar com você, aconselho ir logo.

- Yoongi? - indagou.

- Esse mesmo. - confirmou.

- Aish.. - resmungou jogando a toalha em cima da cama e abrindo a porta do quarto.

Namjoon desceu as escadas nada ansioso e logo avistou o loiro baixinho sentado no sofá com uma cara nada boa.

- Boa tarde yoongi. - o loiro disse assim que chegou à sala.

- Oi, amor! - o outro exclamou levantando-se rapidamente para abraçá-lo.

- Nada de amor. - esclareceu seco se livrando dos braços de Yoongi. - Senta aí que vamos conversar direito.

Yoongi obedeceu e Nam sentou-se ao seu lado fitando o chão. Ambos passaram alguns minutos sem falar nada, o silêncio era absoluto e até mesmo constrangedor.

- Então.. - Namjoon cortou o silêncio. - O que você quer falar comigo?

- Você sabe. - respondeu cabisbaixo.

- Então comece. Quero saber suas intenções com isso. - encorajou.

- Você sabe que desde a primeira vez que eu te vi foi amor a primeira vista.

- É o que você diz. - interrompeu.

- Enfim.. Eu te amo muito, eu não consigo te tirar da cabeça desde que terminamos. Não aguento mais viver sem você, Jonnie. - continuou.

-Deveria ter pensado nisso antes de me trair. - comentou.

- Eu já disse, eu estava bêbado.. - insistiu.

- Isso não justifica seus atos! - trovejou levantando-se subitamente do sofá.

- Eu sei.. Desculpe.. Mas eu quero mais uma chance. Eu sei que errei, mas eu quero tentar de novo. - Yoongi implorou com algumas lágrimas formando-se no canto dos olhos.

Namjoon abriu a boca para falar algo, mas o barulho da campainha o cortou e este logo foi atender.

- Oi Jin.. - cumprimentou cabisbaixo. - Me desculpe, estou resolvendo algumas coisas. Pode ficar com o Tae por um tempo?  Isso não vai demorar muito.

- OK. - respondeu confuso. - Algum problema sério? 

- Não. Nada demais. - explicou.

Namjoo indicou o quarto e Jin direcionou-se ao mesmo. Yoongi encarava Jin com fogo nos olhos até este sumir pela escada.

- Então este é o Jin? - indagou. - Me trocou por ele foi? Ou ele é apenas mais uma de suas diversões passageiras?

- Yoongi, cala a boca! - trovejou mais uma vez, mas agora um pouco mais baixo. Não queria que os vizinhos ou os meninos ouvissem aquilo. - Ele é apenas um amigo.

- Jonnie.. Me perdoa.. Eu te amo.. - Yoongi choramingou abraçando o maior, este apenas revirou os olhos com tal drama.

- Não me chame de Jonnie. - exigiu libertando-se dos braços do menor. - Você não tem mais esse direito.

- Mas eu te amo.. - insistiu soluçante.

- Não diga mentiras! - gritou, dessa vez empurrando Yoongi para longe de sí. - Estou cansado de suas mentiras!

- Eu não estou mentindo. - choramindou agora jogado ao chão. - Estou sendo sincero! Você acha que eu viajaria meio mundo só para vir mentir para você!? Eu teria feito isso ao telefone mesmo! - continuou, agora sem poder controlar as lágrimas que corriam livres por seu rosto.

Namjoon ao ver aquela cena engoliu em seco e seu coração amoleceu. Deu passos largos até o menor e abaixou-se a altura deste acariciando de leve seus cabelos.

- Olha.. Eu sei que não foi fácil pra você. Pra mim também não foi. - confessou. - eu realmente não quero brigar nem nada. Não acha melhor continuarmos amigos? - propôs num tom mais calmo.

- Eu não sei.. -  murmurou. - Eu quero ficar com você, Jonnie.

O silêncio reinou novamente, Namjoon acariciava os cabelos de Yoongi que tentava a todo custo se acalmar e parar de chorar. Alguns passos e risadas foram ouvidos vindos da escada, agilmente Yoongi puxou Namjoon contra seus lábios e selou os mesmos, transformando num beijo forçado.

- Acho que estamos atrapalhando algo. - irnonizou Taehyung ao ver a cena.

- N-não é nada do que vocês estão pensando. - esclareceu assustado ao ver Taehyung e Jin;  principalmente ao ver Jin.

- Acho melhor eu ir. - comentou Jin cabisbaixo. - Outro dia a gente se vê.

- Espere, eu vou com você. - sugeriu Tae se aproveitando da situação. - Vamos dar uma volta.

Jin concordou dando um sorriso triste e acompanhou Taehyung até porta afora. Namjoon não acreditava no que acabara de acontecer. Irritado expulsou Yoongi de sua casa sem mais nem menos e subiu para seu quarto trancando a porta.

Estressado com a situação,  Nam pegou a primeira coisa que viu e jogou na parede, vendo o objeto se despedaçar na frente de seus olhos. Ouviu seu celular tocar acusando uma mensagem. Pegou este,  desbloqueou a tela e leu a mensagem.

Garoto da praia ♡: Oie.. Deve saber quem é. Enfim..

Garoto da praia ♡: Eu pensei um pouco e acho melhor a gente não se ver por um tempo

Garoto da praia ♡: Vai ser melhor para nós dois. Resolva seus problemas, coloque a cabeça no lugar.

Garoto da praia ♡: Quem sabe um dia a gente se vê.

Garoto da praia ♡: Só queria dizer que essas quase três semanas e meia foram a melhores da minha vida. Obrigado.

Garoto da praia ♡: Até algum dia.

Namjoon sentou-se próximo a cama, apoiando seus braços nos joelhos e pondo a cabeça entre as pernas, algumas lágrimas escorriam de seu rosto; Namjoon não sabia o por que de estar chorando, apenas chorava.

Ele ainda não sabia que seu coração pertencia a uma nova pessoa. 


Notas Finais


Espero q tenham gostado
Ficou um pouco curto, sorry

Pra QM nn entendeu. Akeles dias descritos nn foram um atrás do outro, foram dias importantes para a história DPS q ele se conheceram.

~Kissus de caramelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...