1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Verão >
  3. Não é um capitulo.

História Amor de Verão - Não é um capitulo.


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Bom dia, boa tarde, boa noite.

Vim aqui explicar o porquê eu não estou postando mais. Ai vai:

~Pequeno bloqueio criativo;

~Estou cm pouco tempo pra escrever devido a escola;

~Passo pouco tempo com o celular;

~No momento, eu realmente não sei como continuar.

*Sobre o bloqueio criativo acho que não precisafalar nada né.

*Sobre a escola, é o seguinte. Consegui uma vaga em umas das melhores escolas do estado do Ceará e nãoia perdera oportunidade. Essa escola é profissionalizante e, devido ao curso, ela é integral. Eu até poderia escrever as fanfics nos intervalos e tals, mas ser visto com o celular, mesmo que desligado, é motivo de ocorrênciae e só devolvem o aparelho para os pais, ou seja, eu nãoia receber :').
"Ah, mas porque você não escreve no fim de semana?"
Por que fico cheia de dever pra fazer. Esse carnaval eu passei todo fazendo dever. 38 questões de biologia, 12 de matemática, 10 de física e 7 de informática básica.

*Sobre passar pouco tempo com o celular, como ja disse, minha escola é integral e eu moro longe dela. Pego o busão 6:30 e chego 6:30 em casa. 12 horas fora de casa, ai que bonito :3
Fora isso, tem o horário de estudos "obrigatório" que tem que seguir. ("Obrigatório" porque só segue quem quer, mas quem quer passar de ano, como diz meu professor.)
E ele é muito extenso. A foto ta aí em cima.

* Sobre não saber como continuar.. Assim, tenho algumas ideias e tals, mas não sei como organizar e colocar em palavras, sai tudo uma merda só e eu não queri postar qualquer coisa pra vocês.

Capítulo 6 - Não é um capitulo.


Fanfic / Fanfiction Amor de Verão - Não é um capitulo.



Notas Finais


Espero que me perdoem por isso.
Eu realmente não quero parar de escrever.
Estou no processo de adaptação da escola, prometo que quando ne acostumar ao ritmo vou voltar a escrever.
Me perdoem mais uma vez.
Ate algum dia que espero ser breve.

~ Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...