1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Verão >
  3. A Segunda Onda

História Amor de Verão - A Segunda Onda


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteii bolinhos!!

Espero que gostem ^^

Boa leitura ^^

Capítulo 2 - A Segunda Onda


Mais um dia começa para Namjoon, o mesmo acordou com os raios solares em sua face, já passava das nove da manhã. O loiro levantou ainda meio tonto pela noite mal dormida, fez suas higienes matinais e vestiu sua roupa típica de domingo: uma camiseta listrada velha e uma calça de moletom cinza e surrada.
Apenas colocou um par de meias que achou primeiro e desceu. O delicioso cheiro de panquecas atingiu com força suas narinas fazendo sua boca encher d’agua imediatamente; Namjoon apenas seguiu o cheiro como um cachorro faminto e chegou até a cozinha. Lá seu pai estava preparando o que tanto sua boca desejava, o mesmo estava com um avental rosa bebê velho e luvas com pequenas margaridas como estampa. Namjoon achou a cena familiar, esforçou-se um pouco e conseguiu lembrar: entre seus cinco e sete anos seu pai sempre fazia o café da manhã de sábado. Namjoon, seu pai e sua mãe se reuniam felizes e desfrutavam da deliciosa comida que o Sr. Kim sempre preparava com muito amor.
Após a separação de seus pais, aos seus sete anos e meio quase completos, ele nunca mais tinha sentido o cheiro ou o doce sabor da comida de seu pai novamente.
 O loiro se aproximou vagarosamente na pontinha dos pés numa tentativa de não despertar a atenção do outro, mas falhou ao passar por perto da mesa e derrubar alguns pratos que se encontravam na beirada da mesma.

- Continua desastrado como sempre, não é Nammie? – seu pai falou carinhoso sem tirar os olhos do fogão, dando uma pequena risada. – A vassoura e a pá estão na dispensa. Depois pode vir me ajudar?

Nammie apenas concordou e foi limpar a sujeira que tinha feito, após isso pegou mais alguns pratos no armário – agora com mais cuidado – e outros utensílios que usariam na refeição. Depois da mesa posta o pai de Namjoon terminou de preparar as panquecas e outros aperitivos e pôs à mesa junto com outras coisas vindas da geladeira. Ambos sentaram à mesa e nada disseram por um tempo, apenas aproveitavam a variedade de comidas ali.

- Gostou do presente?– o Sr. Kim cortou o silêncio na esperança de começar um diálogo decente com o filho.

- Ah, sim. Talvez eu saia para andar hoje. – responde ainda de boca cheia.

- Construíram uma nova pista enquanto estava fora, fica um pouco longe, mas posso te levar lá se quiser.

- Não tem que trabalhar hoje?

- Não. Tirei três dias de folga. Quero passar mais algum tempo com o meu filho.

- Nossa Appa. Isso foi bem legal, a gente poderia... – Namjoon foi interrompido por seu celular, este avisa que algumas mensagens haviam chegado. – Posso?

Seu pai fez um sinal de confirmação com a cabeça e o loiro pegou seu celular do bolso e leu as mensagens ali mesmo.

Número desconhecido: Bom dia
Espero não ter te acordado

Nammie: Não, de boas.

Você alterou o nome do contato para “Garoto da praia”

Garoto da praia: Rsrs, apelido estranho.

Nammie: É que não lembro seu nome. Rsrs
Se quiser eu mudo.

Garoto da praia: Meu nome é Jin, bobinho.
Pode deixar assim, eu gostei  ^v^

Nammie: Que bom, fico feliz.
Quando vamos nos ver?

Garoto da praia: Não sei.
Estou disponível hoje a partir das duas da tarde.

Nammie: Sabe andar de skate?

Garoto da praia: Um pouco.
 Meu skate está encostado faz um tempo.

Nammie: Eu ganhei um novo ontem.
 A gente poderia andar um pouco.
O que acha?
 

Garoto da praia: Pode ser.
Mas você vai me ensinar, já perdi a prática
rsrs

Nammie: Tudo bem rsrs
Tem uma pista nova.
Acho que meu pai poderia nos levar.

Garoto da praia: Tudo bem então.
Que horas vamos?

Nammie: Hum...
Que tal às quatro da tarde?

Garoto da praia: Ok. Vou avisar a minha omma.
Te mando meu endereço depois.
Agora tenho que ir.

Nammie: Ok.
Até depois.

Garoto da praia: Até. ^^

Namjoon guardou o celular no bolso e voltou a comer.

- Novo amigo? – seu pai perguntou cortando mais uma vez o silêncio.

- Umhum.

- Só amigos? – perguntou malicioso.

- Pai! – Nammie sentiu suas bochechas queimarem.

- Pude notar que sorria enquanto lia as mensagens.

- Somos só amigos, nada mais. – o loiro sentiu que estava com o rosto completamente rubro de vergonha.

- Onde se conheceram?

- Na praia. Ontem. Falando nisso, a gente combinou de sair hoje. Pode nos levar pra pista de skate?

- Posso sim. Que horas?

- Quatro horas. Até lá eu e você poderíamos ficar juntos, ou sei lá.

- Tudo bem. Poderíamos ir ao shopping daqui a pouco.

- Vou me arrumar. –ele se levantou, mas seu pai puxou seu braço o fazendo sentar novamente.

- Nana nina não. Termine de comer primeiro, depois o shopping.

- Ok, Appa.

∆∆

- Olha Appa! – Namjoon disse apontando para alguns tênis na vitrine.

- São lindos. Será que tem o seu tamanho?

- Não sei. Talvez.

- Vamos ver então. – disse puxando o loiro pelo braço loja adentro.

Ao entrarem na loja logo foram atendidos por uma moça muito simpática e prestativa, levaram o tênis que Namjoon tanto desejava e este recebeu um papel com o número da atendente; o loiro apenas sorriu envergonhado e saiu dali em direção ao refeitório com seu pai.

-Appa! Olha a hora! Estou muito atrasado! – Nammie disse terminando de engolir um pedaço de hambúrguer que ainda tinha na boca.

- Calma Nammie. Termina de comer que a gente vai. – disse calmamente ao olhar a hora em seu relógio de pulso. – Ainda temos tempo.

Namjoon terminou de comer seu lanche o mais rápido que pôde e arrastou seu pai em direção ao carro. Chegando a casa, apenas trocou de roupa, passou um pouco de perfume e pegou seu skate, logo desceu apressado ainda terminando de arrumar a roupa amassada.

- Vamos, Appa! Jin já deve estar nos esperando!

- Ok, OK... Já estou indo.

O Sr. Kim pegou as chaves e entrou no carro, Namjoon já estava dentro do mesmo com a cara emburrada que sempre fazia quando seu pai se atrasava para algo. Dirigiram até o endereço que Jin mandara e a alguns metros puderam ver a silhueta do garoto sentado ao pé da escada de sua casa. O pai de Nammie estacionou em frente à casa e Jin abriu um tímido sorriso ao ver Namjoon no banco do passageiro, este saiu do carro e andou até o recente amigo dando um abraço meio sem jeito.

- Desculpe a demora. – falou envergonhado pela falta de responsabilidade.

-Sem problemas. Agora vamos?

O loiro apenas assentiu com a cabeça e guiou o moreno até o carro, seu pai cumprimentou o garoto e este o correspondeu. Nada mais se ouvia além da conversa animada entres os dois jovens, o pai do loiro nunca o tinha visto tão animado assim.·.
Logo chegaram ao local combinado, os meninos desceram do carro e Namjoon avisou que não precisava se preocupar que ele iria embora sozinho, dito isso seu pai saiu dali deixando os outros a sós.
O lugar estava um pouco vazio por seu tamanho (imenso), havia algumas rampas bem baixas, com menos de 40 centímetros de altura, outras passavam dos 3 metros. Além de ter alguns obstáculos e barras de ferro para manobras mais elaboradas.

- Vamos? – Namjoon disse colocando seu skate no chão e se posicionando em cima dele.

- Er... – hesitou. – Vamos.

Namjoon deu impulso no skate deixando o outro para trás. Após dar algumas voltas e fazer algumas manobras simples, o loiro percebeu que Jin nem saíra do lugar, este apenas o observava sentado em seu skate. Namjoon parou perto do moreno e agachou à sua altura.

- O que foi? Não quer andar?

- Tenho medo.

- De que? Ninguém vai te morder aqui, cair é normal.

- Você me ajuda?

- Claro – disse tirando alguns fios da frente dos olhos do moreno.

Jin sorriu tímido e corou um pouco pela ação de Nammie, este ajudou o moreno a levantar e a se posicionar sobre o skate, Jin teve certa dificuldade para se equilibrar.

- Calma. Assim. – o loiro disse pegando nas delicadas mãos do outro fazendo com que se equilibrasse melhor.

Jin corou mais ao sentir o outro apertar um pouco sua mão entre os dedos e sorrir de leve com isso. Namjoon explicou calmamente como dar impulso ao skate e se equilibrar no objeto em movimento, Jin ouviu tudo atentamente – ele prestava mais atenção nos lábios carnudos de Namjoon, mas conseguiu entender o que lhe foi explicado.
Após mais algumas explicações e dicas, Jin se ariscou a andar sozinho. No começo ocorreu tudo bem, o moreno seguiu tudo o que Namjoon lhe disse e conseguiu andar de skate; Namjoon apenas observava de braços cruzados e um leve sorriso de orgulho no rosto. Ao tentar subir em uma das rampas mais baixas, Jin se desequilibrou e caiu de cara no chão, Namjoon correu até ele para ajudá-lo. Jin se levantou, ficando sentado e limpando um pouco de sangue que escorria de sua boca.

- Você está bem? Se machucou?  – o loiro perguntou preocupado se agachando a altura do outro o olhando por todo o corpo.

- Um pouco. Não foi nada demais. – Jin respondeu ajeitando alguns fios da sua franja.

- Não parece que foi nada demais. – Namjoon observou os lábios de Jin, no inferior havia um pequeno corte e sangrava pouco.

- Você mesmo disse que cair é normal. Isso não foi nada. – o moreno disse dando um leve sorriso.

Namjoon passou a ponta de seus dígitos pelo ferimento a fim de limpá-lo. O loiro se aproximou um pouco mais no intuito de ver melhor o machucado e sua gravidade. Jin observou a ação de Namjoon e ficou envergonhado, já que estavam muito próximos. Os lábios de Jin estavam levemente inchados e o sangramento estava parando, Namjoon tocou-os de leve e levou seu olhar até os olhos negros e brilhantes de Jin. Este estava paralisado, suas respirações próximas, ambos os lábios entreabertos, olhos vidrados um no outro, a distância ficando cada vez menor...

- Jin! Jin! – uma voz feminina foi ouvida ao longe cortando o momento de ambos.

O moreno se levantou ao ver quem falava: uma pequena criança que corria pela pista, seu cabelo longo e castanho praticamente voava com sua velocidade.
Ela gritava o nome do moreno em imensa alegria.

- Jin! Estava com saudades do meu oppa! – a pequena criança se jogou em cima do outro, que deu uma pequena gargalhada e foi ao chão com o impacto. – A mamãe disse que podia passar alguns dias com você! Isso não é bom?

- É sim, minha pequena. – disse entre risadas. – Agora, onde está sua mãe?

- Estou aqui, querido. – uma mulher um tanto alta e de feições delicadas disse. – Vamos passar alguns dias na sua casa. Algum problema?

- Ah, desculpe, não tinha te visto. – Jin levantou, pegando a menina no colo. – Não tem problemas, a omma estava mesmo querendo visitas.

- Passamos lá e ela disse que estaria aqui com um amigo, julgo que seja este ao seu lado. – ela direcionou o olhar para Namjoon, que sorriu envergonhado.

- Ah, sim. Este é Kim Namjoon, meu novo amigo. – Jin se aproximou de Namjoon, o deixando mais envergonhado. – Namjoon, esta é minha tia, Kyung- Soo e minha priminha, Mi-cha. – disse apontando para cada respectiva pessoa.

- Muito prazer, Namjoon. Espero que você se dê bem com o Jin, ele é um menino de ouro. – sua tia disse, dando um sorriso simpático.

- Tia! Assim você me deixa sem jeito. – Jin ficou com o rosto completamente vermelho, fazendo Namjoon e Kyung-Soo rirem.

- Nos conhecemos pouco tempo, mas já percebi isso.

- Oppa... Tô com sono. – Mi-cha disse manhosa, coçando um olho com suas mãozinhas delicadas.

- Acho melhor irmos. – sua tia disse em seguida.

- Também vou, tia.

- Mas já? – Namjoon perguntou surpreso, não haviam assado muito tempo juntos como haviam planejado.

- Acho melhor eu ir também, cuidar do me machucado. – ele riu fraco. – Depois a gente se vê.

- Ok. – respondeu derrotado.

- Tia, leva a Mi-cha pro carro que eu já vou. – Jin disse entregando a criança sonolenta para a mãe.

- Ok. – Kyung-Soo concordou.

Kyung-Soo levou a criança até o carro enquanto Jin se despedia do amigo.

- Então, já vou. Podíamos te dar uma carona, se você for embora também. – disse meio sem jeito.

- Não, obrigado. Acho que vou passear pela praia um pouco. – respondeu desviando o olhar e chutando uma pedrinha qualquer no chão.

- Falando em praia, vai ter um luau próximo domingo. Perto de onde a gente se conheceu. – os olhos do menos brilhavam enquanto falava. – Acho que seria uma boa você ir comigo, minha família vai sempre, mas fico sem companhia por lá. Você pode levar seu Appa se quiser.

- Ah, não sei. – disse hesitante coçando a nuca sem olhar para Jin. – Não sou muito dessas coisas.

- Vamos! Vai ser divertido! – Jin pegou nas mãos do maior, o assustando pelo contato repentino. – Por mim...

- Tá bom. Vou falar com meu Appa hoje e te digo a resposta. – disse por fim. – Que horas começa?

- Ao pôr-do-sol, vou te esperar lá! Siga a música e vai me encontrar.

Jin deu um abraço apertado no loiro, e este apertou mais forte. Depois de alguns longos segundos se abraçando, Jin soltou o outro e deu um selar em sua bochecha esquerda, o fazendo corar fortemente.
Jin correu até o carro onde sua tia o esperava e logo saíram dali. Namjoon ficou pasmo com a atitude do moreno e resolveu ir até a praia. Ele sentou próximos ao mar, as ondas molhavam seus pés nus e lavavam sua alma.

A única coisa que conseguia pensar era quando ele iria ver Jin novamente.

Ele nunca foi mais feliz.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz com muito amor ^^

~Kissus de açucar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...