1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de Verão >
  3. A Quarta Onda

História Amor de Verão - A Quarta Onda


Escrita por: Vick_Unicorn

Notas do Autor


Volteiiii

Me desculpem a demora, esses dias estou sem oculos e com mt prova ( Mt merda isso)

Mas voltei pra vcs o mais rápido possivel <3

Boa leitura ^^

Capítulo 4 - A Quarta Onda


Namjoon acordou aquela manhã sentindo seu corpo dolorido, a luz forte vinda da janela agredia seus olhos sensíveis os fazendo lacrimejar. Ao se mover um pouco mais para o lado sentiu o corpo de Taehyung se chocar contra o seu derrubando o menor no chão, o fazendo acordar assustado com o tombo.

- Levante-se daí. Vamos ter um dia cheio hoje. – Namjoon disse levantando-se da cama e se espreguiçando.

- Bom dia pra você também. – Taehyung respondeu sarcástico. – Você tem um belo jeito de acordar as visitas.

- É prático e rápido. – o loiro debochou. – Mas dessa vez foi sem querer. Um acidente infeliz.

- Todo acidente é infeliz. – comentou.

- Você é bem feliz pra mim. – Namjoon riu e ajudou Taehyung a levantar-se, este fez uma cara feia com a piada ruim.

- Aonde vamos hoje? – o menor perguntou enquanto bocejava.

- Na praia. – o maior respondeu pegando uma toalha para ir tomar banho. – Talvez no shopping. Podíamos pedir ao Appa para nos levar lá.

- Ah, não! Sempre a mesma coisa. Praia, shopping. Shopping, Praia. – Taehyung reclamou se jogando na cama. – Vamos fazer algo de diferente.

- Tipo o que? – perguntou olhando por cima dos ombros.

-Sei lá. – bufou.

- Tá vendo, nem você sabe. Vai ser o que eu disse. – disse voltando a escolher uma roupa dentro do enorme armário. – Pegue uma toalha e vá tomar banho.

- Vamos tomar banho juntos? – o menor perguntou assustado.

- Não, seu idiota! Você vai tomar banho no banheiro dos hospedes. Assim é mais rápido. – Namjoon jogou uma toalha em Taehyung, pegou suas coisas e se direcionou ao banheiro. – Agora vá, se não saio sem você. – disse por fim antes de fechar a porta.

Passados cerca de 30 minutos ambos já terminavam de se arrumar dentro do quarto. Namjoon vestia uma bermuda Jeans desbotada, um tênis All Star preto e uma camiseta de gola V preta de mangas ¾. Taehyung vestia uma camiseta de botão com estampa xadrez, uma calça velha rasgada nos joelhos e um tênis Vans preto.
Logo terminaram de se arrumar e desceram, o cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso, o Sr. Kim realmente tinha caprichado no café da manhã aquele dia.

- Bom dia garotos! Dormiram bem? – o Sr. Kim os cumprimentou caloroso trazendo um bolo recém-pronto nas mãos. – Sentem-se e comam. Cuidados, está um pouco quente. –disse depositando o bolo em cima da mesa.

- Obrigado Tio Kim! – Taehyung exclamou se empanturrando com as delícias ali preparadas. – Está realmente muito bom. – disse de boca cheia.

- Seja pelo menos educado e termine de comer antes de falar, Taehyung.  – Namjoon o repreendeu, recebendo um sinal feio de volta. O maior fez o mesmo e Taehyung continuou. O Sr. Kim apenas ria com a molecagem dos meninos, às vezes eles pareciam não ter crescido nada.

Os garotos terminaram a refeição e finalmente decidiram o que iriam fazer aquele dia. O Sr. Kim saiu e deixou algum dinheiro e a chave extra com eles, estes decidiram passear um pouco e depois ver o que viria primeiro: shopping ou praia. Taehyung saiu na frente, deixando Namjoon para trás para fechar a porta. O menor andava como uma criança imperativa – ele era realmente assim – tentando se equilibrar no meio fio com os braços abertos, sentindo a brisa fria da manhã acariciar seus cabelos e os bagunçando um pouco. Ele adorava isso, por isso sempre vinha para a casa do pai de Namjoon. O loiro conseguiu alcançar o menor que agora andava distraído com as mãos apoiadas na nuca e o olhar voltado para cima. Agora ambos andavam lado a lado e conversavam coisas aleatórias sem prestar muita atenção na rua. Ao atravessar uma parte da cidade muito movimentava Taehyung e Namjoon sentiram um puxão muito forte em seus braços e um vulto quase que imperceptível de um carro passou em suas frentes.

- Tomem mais cuidado. Quase foram atropelados. – um garoto baixinho, loiro e de bochechas rechonchudas os repreendeu. – Quase viraram panqueca.

- Panqueca... Que fome. – Taehyung disse baixinho ainda pensando no café da manhã deixando o garoto loiro confuso. Namjoon deu um leve soco no braço do moreno e este resmungou um pouco.

- Obrigado por nos salvar. Foi falta minha, por que se for por esse ai a gente já tinha morrido há muito tempo. – disse apontando para Taehyung e este deu língua como resposta. – Tá vendo? – Namjoon deu uma breve risada.

- Entendo bem. – o loiro baixinho deu uma risada tímida. – Mas, de qualquer forma, sejam mais cuidadosos. Não posso estar sempre aqui para salvar vocês. – deu mais uma risada e desta vez Namjoon e Tae fizeram o mesmo.

- Gostaria de sair com a gente? – o moreno disse sem pensar duas vezes. O baixinho tinha prendido sua atenção ao primeiro ver.

- Taehyung! – Namjoon o repreendeu.

- Oh... Isso foi meio repentino, nem nos conhecemos direito. – disse meio sem jeito.

- Não tem problema. Saímos para nos conhecermos melhor. Me chamo Taehyung e este grandão aqui é o Namjoon. – disse apontando para o loiro. – Como se chama?

- Jimin. Park Jimin. – respondeu estendendo a mão para um aperto, mas Tae o puxou para um abraço breve e sem jeito.

- Nome bonito. – elogia.

- Obrigado. - Jimin envergonhado agradece baixinho. – Desculpe, mas tenho que ir. Tenho um compromisso.

- Também temos que ir. – Namjoon diz olhando a hora em seu celular. – Temos muita coisa pra fazer hoje. Vamos Taehyung.

- Mas já? - Reclama. – Pelo menos vamos sair algum dia? – pergunta se direcionando a Jimin.

- Podemos combinar isso por mensagem. O que acha?

- Acho ótimo.

Jimin e Tae trocaram os números de telefone e se despediram. Namjoon e Tae voltam a caminhar e um silêncio se instalou entre eles por alguns minutos, até que Namjoon decidi cortá-lo:

- Por que você sempre tem que convidar estranhos pra sair com a gente?

- Por que é divertido.

- Da ultima vez não foi divertido. – retrucou colocando as mãos nos bolsos.

- Não tenho culpa se vocês se apaixonarem e terminaram tragicamente. – Taehyung respondeu em um tom quase que de deboche deixando Namjoon um tanto magoado. Este apenas bufou afastando alguns fios teimosos de seu cabelo para longe de seus olhos.

O silêncio se instalou novamente, mas desta vez nenhum dos dois se dispôs a rompê-lo, apenas continuaram a caminhar sem rumo pela pequena cidade praiana. A brisa voltou a soprar mais forte, os cabelos de ambos já não mais ficavam no lugar, arrancando alguns grunhidos de raiva do loiro algumas vezes – este era perfeccionista com tudo. Após andarem mais um pouco, foi possível ouvir mais alto o barulho das gaivotas e das ondas frias se chocando contra a areia ardente. Taehyung não pensou duas vezes e apenas tirou seus sapatos antes de correr de encontro com o mar e se jogar com tudo no mesmo. Seu corpo se arrepiou com o toque gelado da água, mas esta lavava sua alma como se estivesse suja há muito tempo. Era um alivio.
Namjoon apenas observava a cena um pouco distante sem esconder o singelo sorriso que trazia nos lábios ao ver seu amigo tão feliz. O maior se aproximou mais e sentou-se quase a beira do mar, observava com alegria a felicidade de Tae ao brincar entre as ondas e, por vezes, ser levado por estas. Tirou seus sapatos e seus pertences que não poderia molhar e guardou em um saquinho que sempre levava consigo sempre que saia – nunca sabia quando iria à praia. A maré subia conforme os minutos passavam as ondas já iam de encontros aos seus pés desnudos e sujos pela areia. Namjoon enterra seus pés lentamente na areia e apoia-se nos braços pendendo para trás deixando sua cabeça ir junto e receber diretamente os raios solares – foi bom ter passado protetor antes de sair. Fechou os olhos e deixou seu corpo relaxar inteiramente deitando-se por fim na areia agora fria pelas ondas do mar. Permaneceu ali por algum tempo incalculado, já que este não o importava.

Mesmo com os olhos fechados Namjoon pôde perceber quando alguém se pôs em sua frente tapando a luz solar e deixando cair alguns pingos de água em seu rosto. Este irritado fez uma careta e jogou um pouco de areia no indivíduo.

- Vai brincar no mar e me deixa em paz Taehyung! – disse rude sem nem ao menos olhar quem era. – Você tá me molhando! Devia ter trazido uma toalha.

- Ai! – o loiro se assustou ao ouvir aquela voz, com certeza não era a de Tae. – Quem é Tae? – Jin.

- M-me desculpe Jin! Pensei que fosse meu amigo. – disse dando um pulo de onde estava para ver se o outro estava bem. – Não foi por querer.

- Você ama muito ele não é? – disse rindo tirando a areia do cabelo com a ajuda de Namjoon.

- Ele é idiota. Mas mesmo assim amo ele. – Namjoon deu um pequeno sorriso. – Somos praticamente irmãos.

- Isso é bom. Muito bom. – Jin deu uma pequena pausa. – Acho que acabamos. – disse tirando alguns últimos grãos de areia do cabelo e da roupa.

- Me desculpe, mais uma vez. – Disse coçando a nuca meio sem jeito.

- Já disse, não foi nada. – ele riu simpático. Jin se sentou no chão e Namjoon fez o mesmo. – Aquele é o seu amigo? – disse apontando para Tae que lutava para não ser lavado pelas ondas.

- Sim. – o loiro riu baixo. A cena era realmente engraçada. – Ele é meio idiota como pode ver.

- Disse que são como irmãos, não é? –o maior concordou com um “unhum”. – Eu e meu irmão somos apenas chegados. Talvez amigos.

- Nossa... – foi tudo o que o outro conseguiu dizer no momento.

- Não se sinta por isso. Já me acostumei. – Jin sorriu fraco.

- Hyung! Hyung! – Taehyung gritava por Namjoon enquanto corria desastrosamente até ele. – Quem é o seu amigo?

- Então você é o Tae? – Jin perguntou encolhendo as pernas e abraçando as mesmas. – O Nam me falou de você.

- Mesmo!? – o menor respondeu com brilho nos olhos. – Ele nunca fala de mim.

- Isso mesmo. Me agradeça. – Namjoon disse com tom autoritário-brincalhão.

- Na verdade... Ele disse que você era um idiota. – Jin retrucou tentando segurar o riso.

- Sério? – Tae disse contestou colocando as mãos na cintura comprimindo um pouco os lábios ao terminar de falar. – Bom saber.

Namjoon murmurou um desculpe meio falso e Jin convidou Taehyung para sentar junto com eles, especificamente ao seu lado. O mais novo como sempre iniciou a conversa perguntando tudo sobre Jin e este respondia naturalmente. Namjoon permaneceu calado durante um bom tempo, até que Tae pergunta para Jin qual a relação deles; o mais alto engasgou com a pergunta e o outro apenas riu.

- Que tipo de pergunta é essa? – rosnou Namjoon.

- Apenas uma pergunta, Hyung. – respondeu Taehyung com voz fofa. –Vocês são tão fofos juntos.

- Somos amigos. – esclareceu Jin. – Mas obrigado pelo elogio.

- Então... – Tae continuou. – Vocês pretendem serem só amigos?

- Kim Taehyung! – Trovejou o loiro. – Dá pra parar?

- Desculpa.. – murmurou envergonhado.

- E? – Namjoon insistiu.

- Desculpas pra você também Jin. – completou o menor.

- Não precisa se desculpar, ele estava apenas curioso, não é? – o mais velho explicou e Tae concordou baixinho. – Super normal.

- Eu só queria saber. – choramingou o mais novo. – Nada demais.

- Tá bom, tá bom. – o maior interrompeu. - Você já se fez de vítima demais por hoje. Vamos para casa. – ordenou levantando-se e limpando a areia de suas roupas.

- Mas já? – o moreno reclamou. – Agora que estava ficando bom.

- Vamos. – insistiu bravo. – Vamos ter o verão inteiro para nos ver.

Tae levantou-se com relutância e se despediu de Jin, mas antes de sair fez um pedido.

- Pode ir lá na casa do Hyung? Vamos jogar vídeo-game. – propôs.

- Não tenho vídeo-game. – comentou o maior.

- Eu trouxe. – completou o menor.

- Se estiver tudo bem pra vocês. Estou livre hoje.

- Tudo bem. Até mais tarde. – Namjoon despediu- se puxando Tae pelo braço.


Notas Finais


Espero que tenham gostado
NN aconteceu grande coisa nesse cap, mas nos próximos a treta vai começar a rolar.

~kissus de caramelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...