1. Spirit Fanfics >
  2. Amor de youtubers >
  3. Amor de youtubers

História Amor de youtubers - Amor de youtubers


Escrita por: EstefanyFanfics

Notas do Autor


Essa é a tal Isabella , que o Cellbit está conversando quando foi tirar fotos com os fãs .

Capítulo 2 - Amor de youtubers


Fanfic / Fanfiction Amor de youtubers - Amor de youtubers

(Eu termino de comer e chamo o garçom)

Garçom : Pois não ? (Ele fala com um bloquinho de escrever na mão)

Cellbit : Pode trazer a conta

Garçom : (Ele olha em um papel) A sua conta ja está paga senhor

Cellbit : Como assim ? Quem pagou ? (Olho pra ele confuso)

Garçom : (Ele me dá o papel) Aii esta senhor (Ele vai embora)

Cellbit : Aqui no nome de Isabella Fernandes (Eu olho pra ela)

Isabella : (Ela olha pra mim e dá um sorriso) Você ia pagar ?

Cellbit : Ia mas agora eu pago você (Jogo dez reais na mesa que a gente estava)

Isabella : Não precisa pode ficar , pra você comprar outro lanche (Ele arrasta o dinheiro até ficar na minha frente)

Cellbit : Não você fica com ele , eu já tenho bastante aqui comigo (Dou o dinheiro na sua mão)

Isabella : Está bem então

(Eu me levando da mesa com a lata de refrigerante na mão e vou lá pra fora)

Isabella : Eii me espera (Ela fala e sai correndo atrás de mim)

(Fico parado esperando ela chegar)

Cellbit : Você é de onde ? (Pergunto andando com ela do meu lado)

Isabella : Do Rio de Janeiro , vim prá cá pra te ver e pra morar (Ela fala animada)

Cellbit : Veio pra cá só pra me ver ? (Apesar dela ter vindo pra morar Ela veio me ver)

Isabella : Pois é , meu youtuber favorito estava perto de mim , então resolvi vim te ver seu lindo (Ela me olha com um olhar sedudor e depois ri)

Cellbit : Hahaha

Isabella : Hahaha , não resisti as seus olhos perfeitos (Fico olhando para ele sem piscar)

Cellbit : Você também tem os olhos bonitos isa (Faço ela parar e fico olhando para eles)

(Ela ficou corada , e olhou pra baixo)

Isabella : Você ainda vai em alguma loja ? (Ela pega na minha mão e me puxa pra frente)

Cellbit : Vou comprar alguns jogos pra mim fazer gameplay !!! E você vai comprar algo ?

Isabella : Obaaaa , vídeo novooo (Ela fala entusiasmada) Acho que só vou tomar um café ... Um pra mim é outro pra você (Ela me cutuca)

   


Notas Finais


Então esse foi mais um episódio da minha fic espero que tenham gostado e até o próximo episódio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...