1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Demoníaco e Amor Musical >
  3. Se Preparando para Pool Party

História Amor Demoníaco e Amor Musical - Se Preparando para Pool Party



Notas do Autor


Bom, eu sei que tem algumas coisas diferente, como o Harry styles e outros detalhes que vão aparecer por diante, mas isso é apenas uma história ficticia, fui além dos meu pensamentos querendo misturar um anime com uma coisa real, mas espero que me entendam e goste. :) <3

Capítulo 11 - Se Preparando para Pool Party


Fanfic / Fanfiction Amor Demoníaco e Amor Musical - Se Preparando para Pool Party

 

 

Depois de ver aquela cena, Kiba sai rapidamente do ginásio. Zayn e Akeno estavam bem abraçadinhos e conversando. Enquanto Harry, estava conversando com Rias e Issei...

-Rias: Então Harry, gostou da minha escola??

-Harry: Claro kk.

-Harry: E aí cara, a você e Rias tão namorando mesmo??- Diz Harry perguntando a Issei.

-Issei: Ah... Bom...-Diz Issei sem saber oque responder.

-Rias: Ahh, Harry, que tal você e os meninos virem para tomar banho de piscina aqui na nossa escola??- Diz Rias mudando de assunto.

-Harry: Seria legal..., ei boys cheguem aí.

-Harry: Tão afim de virem pra um banho de piscina aqui amanhã?

-Liam: Claro, assim agente se diverti mais :p

-Niall e Louis: É.

Zayn não tinha prestado atenção na conversa, pois estava trocando carinhos com Akeno.

-Meninos: Hummm...

-Liam: Que isso em Zayn? kkk

-Zayn: Kkk.

-Akeno: Zayn, você vem amanhã??

-Zayn: Se for pra te ver, vou pra qualquer lugar- Diz Zayn olhando pra Akeno.

-Akeno: Ownnn- Akeno dá um selinho em Zayn.

-Segurança da Banda: Rapazes, precisamos ir.

-Harry: Beleza.

-Rias: Então até amanhã meninos.

-Meninos: Até.

-Akeno: Vou sentir saudades- Diz Akeno um pouco triste.

-Zayn: Eu também, mas não se preocupa, amanhã eu venho e agente continua onde paramos.-Diz  Zayn com um olhar anbicioso pra Akeno.

-Akeno: Ta bom meu lindo.

Então os dois se Beijam e Zayn vai embora. Akeno suspira depois de tudo oque aconteceu, pois não sabia que poderia acontecer tudo isso com o cara que ela gosta.

-Rias: Finalmente heim?! kkk

-Akeno: É kkk.

-Rias: Quem diria heim? será que vai rolar namoro??

-Akeno: Quem sabe kk.

-Issei: Presidente, podemos conversar um minuto a sós?

-Rias: Claro Issei.

-Issei: Presidente... a senhora não acha que ta indo longe de mais com essa história?

-Rias: Como assim Issei?

-Issei: Ah, sei lá, a senhora ta muito colada nesse Harry...

-Rias: Calma Issei, eu e o Harry somos só amigos, eu só chamei eles para virem tomar banho na piscina, para retribuir o favor, acho que eles merecem um dia pra relaxar depois de uma semana cheia de shows e entrevista que fizeram.

-Issei: Está bem Presidente.

Rias dá um beijo na bochecha de Issei e saí pra conversar com Sona. Enquanto isso, Issei vai conversar com Akeno.

-Issei: Akeno-san, você está namorando com aquele Zayn da banda??

-Akeno: Ahh, bom..., digamos que estamos tendo sentimentos um pelo outro Issei.- Diz Akeno envergonhada.

-Issei: Akeno-san, o Kiba gosta de você, eu achei injusto oque você fez com ele.

-Akeno: Não foi injusto Issei, eu só quero que haja amizade entre mim e o Kiba, eu não tenho sentimentos de amor por ele, e sim por outro...

-Issei: E essa outra pessoa, seria o Zayn??

-Akeno: É...

Depois da conversa, todos saem do ginásio e vão para casa. Chegando em casa, todos jantam e vão para seus quartos descansarem. Akeno estava no seu quarto mexendo no seu celular, ela estava olhando a foto de Zayn e o admirando, quando de repente ele liga...

-Zayn Cell: Boa noite my love - Diz Zayn com uma voz chamativa.

-Akeno Cell: Boa noite meu fofo.

-Zayn Cell: Amanhã mato as saudades, hehe.

-Akeno Cell: Mal posso esperar meu lindo.

-Zayn Cell: Hoje foi o melhor dia...

-Akeno Cell: Verdade.

-Zayn Cell: Nunca vou me esquecer do teu beijo...

-Akeno Cell: Eu também meu Baby.

-Zayn Cell: Bom é melhor eu ir, quero ta bem animado pra você amanhã kkk.

-Akeno Cell: Ta bom kk.

-Zayn  Cell: Durma bem minha linda, até amanhã.

-Akeno Cell: Até meu fofo.

Akeno desliga o celular e suspira apaixonada depois da conversa, depois disso ela vai dormir. O dia amanhece e no quarto de Issei, Rias ainda estava dormindo, e Issei estava arrumando sua mochila, Rias acorda...

-Rias: Issei, pra onde você vai?- Diz Rias com voz de sono.

-Issei: Não queria acorda-lá Presidente. Eu estou indo treinar com o Azazel- sensei.

-Rias: Você não vai para piscina conosco??

-Issei: Acho melhor não, mas Presidente, eu quero que me prometa uma coisa.

-Rias: Oque?

-Issei: Se acontecer alguma coisa, por favor me avise, eu irei protege-la.

-Rias: Está bem meu precioso Issei.

Então Rias beija Issei, e ele sai do quarto. Já era de manhã e todas as meninas estavam todas prontas para irem para escola, para encontrarem os meninos. Akeno estava super anciosa para ver Zayn.

-Rias: Então meninas, vamos?

-Ásia: Issei-san, não irá conosco?

-Rias: Ele irá treinar hoje, então não poderá ir.

-Ásia: Ah, ok.

-Akeno: Vamos meninas?

-Meninas: Sim!                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ;)


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...