1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Demoníaco e Amor Musical >
  3. Desentedimento

História Amor Demoníaco e Amor Musical - Desentedimento



Notas do Autor


Bom, eu sei que tem algumas coisas diferente, como o Harry styles e outros detalhes que vão aparecer por diante, mas isso é apenas uma história ficticia, fui além dos meu pensamentos querendo misturar um anime com uma coisa real, mas espero que me entendam e goste. :) <3

Capítulo 12 - Desentedimento


Fanfic / Fanfiction Amor Demoníaco e Amor Musical - Desentedimento

 

Ao chegarem na escola, as meninas vão logo diretamente para o vestiário para se arrumarem. Akeno e Rias colocam biquines bem chamativos, principalmente Akeno, pois ela queria a admiração de Zayn.

-Akeno: Rias, acha que o Zayn vai gostar??

-Rias: Claro que sim.

Então as meninas saem do vestiário e vão para piscina, e lá aguardam a chegada dos meninos.

-Harry: Hello Girls, estamos atrasados?

-Rias: Chegaram na hora certa.

Harry entra junto com Louis e Niall, mas Zayn e Liam não haviam chegado. Então logo chega Zayn com oculos escuros e fone de ouvido, mexendo no seu celular e com um sorriso, junto com ele vinha Liam.

-Akeno: Zayn!!

-Zayn: Hey.

Akeno dá um abraço e um beijo em Zayn.

-Zayn: Saudades- Diz Zayn acariciando o rosto de Akeno.

-Akeno: Também meu amor.

-Akeno: Você vai tomar banho comigo né?

-Zayn: Claro.

-Rias: Meninos, vocês podem ir para o vestiário, para se trocarem.

-Meninos: Ok.

Rias acompanha os meninos até o vestiário. Chegando lá, Rias deixa o vestiário para os meninos se trocarem. Zayn não saia do celular, Liam chega perto dele e fala:

-Liam: Ta de papos aí Malik??

-Zayn: Não é nada não cara, é só a Perrie kkk.

-Liam: Hum... ta marcando pra se encontrar com ela né? kk

-Zayn: Ela ta querendo, mas eu não to muito afim,  porque cê sabe que eu tô de ficas com a Akeno. 

-Liam: Porque não pede logo a Akeno em namoro, ta na cara que ela tá super afim de você.

-Zayn: Agora não cara, vou esperar o momento certo, e aliás, agente ainda ta se conhecendo.

-Liam: Beleza então, senhor certinho.

-Zayn: Kkkk.

-Louis: E ai caras, vamo bora?

-Meninos: Vamos.

Ao chegarem na piscina, Zayn vê Akeno com seu lindo biquini, destacando seu corpo e fica abobalhado, pois viu que Akeno estava bem gostosa.

-Akeno: Vem Zayn, vamos entrar?

-Zayn: Sim!

Os dois entram na piscina e logo começam a se abraçar, se beijar e trocar carícias.

-Akeno: Tô tão feliz que você veio- Diz Akeno dando um selinho em Zayn

-Zayn: Também tô.

-Akeno: Será que tem chance do meu fofo ficar comigo mais tarde??

-Zayn: Claro- Diz Zayn dando um selinho em Akeno.

Todos estavam se divertindo na piscina, e o dia estava muito quente e Zayn percebeu que não tinha passado protetor solar.

-Zayn: Já volto, vou pegar meu protetor no vestiário.

-Akeno: Ok- Akeno dá um beijo na bochecha de Zayn.

Ao  chegar no vestiário, Zayn vai procurar seu protetor na mochila, mas não o acha. Então de repente a porta se fecha rapidamente e por trás dela surge Kiba, com a sua espada na cintura e com o protetor de Zayn na mão.

-Kiba: Procurando por isso?

-Zayn: Nossa cara, cê me deu um susto grande, mas porque pegou meu protetor?

-Kiba: Você sabe oque é isso que eu estou segurando? -Diz Kiba apontando a espada pra Zayn

-Zayn: Calma cara, relaxa ai-Diz Zayn tentando acalmar Kiba.

-Kiba: Acho que vou te ensinar a não roubar a garota dos outros.

-Zayn: Hein? Como assim mano?!

-Kiba: A Akeno é minha seu inútil, você a roubou ela de mim- Diz Kiba bastante com raiva

-Zayn: Eu jamais roubaria uma garota de alguém velho. Se a Akeno ta de ficas comigo, o problema é dela e você não devia ta intrometendo.

-Kiba: Já chega!-Kiba aponta a espada para o pescoço de Zayn.

-Zayn: Cara, você não sabe do que eu sou capaz...

Então Akeno abre a porta rapidamente e se depara com a cena.

-Akeno: Pare Kiba!

-Kiba: Akeno...

Akeno entra no meio dos 2 e então Kiba se afasta, de repente Rias e outros chegam.

-Rias: Oque significa isso??

-Kiba: Presidente...

-Zayn: Depois dessa, eu caio fora.

-Akeno: Zayn, espera!

Zayn vai para porta da escola, prestes a sair...

-Akeno: Zayn! espera por favor.

-Zayn: Me deixa Akeno, não to afim de falar contigo.

-Akeno: Mas oque aconteceu?

-Zayn: Nada, simplesmente seu ''ex namorado'' chegou pra cima de mim dizendo que vai me ensinar a não roubar a namorada dos outros.

-Akeno: Hã mas como assim?!

-Zayn: Eu te avisei que se você tivesse em algum relacionamento sério, você não ficasse na minha cola.

-Akeno: Zayn, eu já te disse que eu não tenho nada com o Kiba. Agente teve sim um ''quase relacionamento'' no passado, mas não rolou.

-Zayn: Olha... depois agente se fala.

-Akeno: Zayn espera!!!

Então Zayn sai do clube e Akeno fica super triste. Logo em seguida ela vai para o vestiário, e lá encontra Kiba e Rias.

-Rias: Oque deu em você Yuto?! Você praticamente revelou seu segredo, e poderia ter revelado o de todo mundo.

-Akeno: Viu oque você fez Kiba??! Você estragou o dia de todo mundo seu idiota.

-Kiba: Desculpe Presidente, eu estava fora de si.  E Akeno, me desculpe também, mas eu não podia evitar aquilo...

-Akeno: Aquilo oque? os meus carinhos com o Zayn?! Kiba eu me apaixonei por ele, esquece oque agente viveu no passado.

-Kiba: Eu não posso esquecer uma lembrança que me marcou sentimentalmente Akeno...

-Akeno: Então trate de esquecer!!!

Então Akeno sai chorando do vestiário. Logo em seguida Harry e Liam chegam no vestiário e foram falar com Rias:

-Harry: Aconteceu alguma coisa? eu ouvi uns barulhos e gritos lá de fora.

-Rias: Não foi nada Harry, foi apenas um desentedimento entre o Zayn e o Yuto...

-Liam: Sério? geralmente o Zayn não é assim, ele é bem relax...

-Harry: É. Mas então agente já vai indo, obrigada pelo convite Rias.

-Rias: Desculpe qualquer coisa Harry, foi muito divertido hoje kk.

-Harry: Tudo bem, gostei muito do dia de hoje.

Então o resto dos meninos entram no vestiário, arrumam suas coisa e vão para frente da escola, esperar o carro.

-Ásia: Foi muito bom conversar com você Niall- Diz Ásia um pouco corada.

-Niall: Também me divertir muito conversando com você Ásia-

Niall então dá um beijo na bochecha de Ásia

-Xenovia: É, para um cantor, até que você joga futebol bem.

-Louis: Olha, além de modesta ela sabe elogiar, kkk.

-Xenovia: Kkkk, espero que nós podemos ter uma revange.

-Louis: Mal posso esperar.

-Rias: Bom Harry, obrigada por ter vindo, e desculpe pelos ocorridos...

-Harry: Que isso, foi muito divertido hoje Rias..., mas sabe, bem que agente podia sair né, só nós dois...

-Rias: Ah...

O carro dos meninos chega bozinando.

-Harry: Agente se fala Rias. Até a vista.

-Rias Até Harry.

Então de repente Akeno a aparece e grita:

-Akeno: Liammmmmmmmmmmm!

-Liam: Oi?

-Akeno: Por favor, fala pro Zayn me ligar, eu to tentando ligar pra ele, mas ele não atende.

-Liam: Ok.

-Akeno: Obrigada.

Então os meninos entram no carro e vão embora. 

 

 

 

 

 

 

CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ;)


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...