1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Demoníaco e Amor Musical >
  3. O Herdeiro do Inferno

História Amor Demoníaco e Amor Musical - O Herdeiro do Inferno



Notas do Autor


Bom, eu sei que tem algumas coisas diferente, como o Harry styles e outros detalhes que vão aparecer por diante, mas isso é apenas uma história ficticia, fui além dos meu pensamentos querendo misturar um anime com uma coisa real, mas espero que me entendam e goste. :) <3

Capítulo 13 - O Herdeiro do Inferno


Fanfic / Fanfiction Amor Demoníaco e Amor Musical - O Herdeiro do Inferno

 

No dia seguinte, após a confusão que houve no dia anterior, todos estavam em casa conversando normalmente, de repente Issei chega.

-Rias: Issei!!-Diz Rias correndo na direção de Issei

-Issei: Presidente!-Diz Issei feliz em ver Rias

-Rias: Estava morrendo de saudades de você- Diz Rias dando um beijo em Issei

-Issei: Eu também minha Presidente, aconteceu alguma coisa enquanto eu estive fora?

-Rias: Bom... digamos que aconteceu uma coisa não muito agradável entre a Akeno e o Kiba.

-Issei: Oque aconteceu com eles?

-Xenovia: O Kiba quase que mata o Zayn com sua espada, ontem, ele praticamente revelou o segredo dele.

-Ásia: Não sei porque o Kiba teve aquela atitude.

-Issei: A senhora já conversou com ela Presidente?

-Rias: Ainda não, ela está muito triste, nem saiu do quarto desde ontem.

-Issei: Eu vou tentar conversar com ela.

-Rias: Acho melhor você ir depois Issei- Diz Rias com um pouco de ciúme.

-Issei: Eu já volto- Issei sai da sala.

-Rias: Espere Issei!

Akeno estava no quarto deitado em sua cama, olhando no seu celular a sua foto na piscina com  Zayn e ao mesmo tempo com suas lágrimas a derramar.

Issei bate a na porta.

-Akeno: Sim? -Diz Akeno desligando o celular e enxugando as lágrimas.

-Issei: Akeno-san, sou eu Issei, posso entrar?

-Akeno: Claro Issei.

Issei entra no quarto e se senta do lado de Akeno na cama.

-Issei: Eu soube do que aconteceu... você ta bem?

-Akeno: Sim, sim, eu estou... -Diz Akeno com uma cara um pouco triste.

-Issei: Eu sei que não está Akeno-san, talvez o Kiba tenha feito aquilo por medo de ter perder...

-Akeno: Mas eu não tenho mais sentimentos pelo Kiba Issei.

-Issei: Entendo... mas sei que aquele seu amigo vai entender.

-Akeno: Tomara.

-Issei: Vamos pra sala ficar com todos?

-Akeno: Vamos.

Mas antes de irem Akeno dá um abraço em Issei.

-Akeno: Obrigada Issei.

-Issei: Ahhhh, Akeno-san? -Diz Issei todo corado.

-Akeno: Vamos? -Diz Akeno dando uma risadinha?

Então Akeno e Issei saem do quarto e vão direto para sala, onde todos do clube estão reunidos.

-Rias: Até que enfim saíram, preciso falar com todos vocês.

-Issei: Oque houve Presidente?

-Rias: Meu irmão ligou avisando que haverá um comemoração no salão de festa do castelo do submundo, então ele mandou todos nós irmos.

-Akeno: Que tipo de comemoração  Rias?

-Rias: Meu palpite é que seja para o iniciação dos jogos entre os clãs do sub-mundo.

-Issei: Nossa, vai ser incrível, prometo que vou me esforçar bastante- Diz Issei determinado.

-Rias: Mal posso esperar, meu precioso Issei.

-Xenovia: Então acho melhor irmos todos dormir, porque eu já começar a treinar logo cedo!

-Ásia: Kkk, Xenovia tem determinação logo cedo.

Então todos saem da sala, e vão para seus quartos. Akeno mal conseguia dormir, pois estava preocupada porque Zayn não atendia as ligações. O dia amanheceu e todos já estavam reunidos, todos estavam lá menos Akeno e Kiba.

-Akeno: Desculpa a demora pessoal.

-Rias: Tudo bem Akeno.

-Ásia: Kiba-san não vem?

-Xenovia: Acho que não.

-Kiba: Desculpe o atraso Presidente.

-Rias: Seja mais responsável dá próxima vez.

-Kiba: Sim.

-Rias: Você já sabe do nosso compromisso hoje a noite?

-Kiba: Sim, Koneko-chan já me disse.

-Rias: Tenha bom comportamento lá, entendido?

-Kiba: Certo Presidente.

A tarde chega e todos estão se preparando para pegarem o transporte de trem para irem para o submundo. Akeno não parava de ligar para Zayn, pois estava muito preocupada porque ele não atendia suas ligações.

-Kiba: Akeno... eu queria te pedir desculpas pelo o último ocorrido.

-Akeno: Olha Kiba, acho melhor esquecermos oque aconteceu ta?

-Kiba: Ta- Diz Kiba de cabeça baixa.

Então todos entram no trem e partem para o submundo. Ao chegarem no submundo, todos vão para o castelo dos pais de Rias.

Grayfia: Sejam bem vindos, Rias-sama e seus servos.

-Rias: Onde estão meus pais?

-Grayfia: Foram resolver um assunto importante com seu irmão.

-Rias: Entendo.

-Grayfia: Vou leva-los para seus respectivos quartos, para se organizarem para a festa.

-Ásia: Eu estou muito nervosa, vai ter muita gente importante nessa festa.

-Xenovia: É, mas assim poderemos conhecer nossos concorrentes.

Rias e Issei estavam no mesmo quarto se arrumando.

-Isse: Presidente, a senhora acha que eu vou causa alguma má impressão?

-Rias: Claro que não meu precioso Issei.

-Issei: Eu estou um pouco nervoso.

-Rias: Não se preocupe, vai dá tudo certo.- Rias dá um beijo em Issei.

Então todos vão para o salão de festas, pois a comemoração estava prestes a começar. Kiba viu Akeno com seu kimono deslubrante e estava muito admirado com sua beleza.

-Sirzech: Sejam todos bem vindos, a cerimônia de iniciação das disputas entre os clãs do submundo. Antes de iniciarmos esta grande comemoração, gostaria muito de apresenta, uma pessoa muito importante. Senhoras e Senhores, eu apresento a maior autoridade do submundo, o grande Deus Hades.

-Hades: Olá grandes cidadãos do submundo, saibam que para mim é uma grande honra está aqui presente nessa grande cerimônia, mas também gostaria de apresentar para todos vocês o meu filho herdeiro. Conheçam todos o meu grande filho Zayn!

Todos batem palmas ao ver Zayn entrar. Akeno ao ver Zayn, ele estava com um lindo terno preto e ela fica sem reação, pois não sabia que ele seria o filho do grande Deus do inferno.

-Hades: Quero que todos saibam, principalmente os clãs que irão participar dos jogos, que meu filho, ficará responsável em visualizar cada uma das disputas entre os clãs, e também ficará responsável em decidir qual será a pena de caso alguém subestimá-lo ou trapacear nos jogos.

Então a festa começa e Zayn sai para comprimentar os líderes do clãs.

-Zayn: Você é Sona né? prazer em conhecê-la.

-Sona: O prazer é todo meu, em conhecer o filho do grande Hades.

-Zayn: Muita gente só fala isso kk. Mas espero que você e seu clã se dêem bem nos jogos.

-Sona: Obrigada.

Então Zayn vai para perto de Rias.

-Zayn: Não sabia que a senhorita era um demônio de alta classe. -Diz Zayn rindo um pouco.

-Rias: Pois é, mas também quem diria de  uma super estrela no mundo dos humanos, seria um pessoa da realeza no submundo.

-Zayn: Conhecidências a parte.

Então Zayn sai do salão, e vai para uma área ao ar livre e Akeno vai atrás dele.

-Zayn: Ah não velho, até você.

-Akeno: Você ainda tá bravo por causa daquele dia?

-Zayn: Esquece isso, não vou esquentar a minha cabeça de novo.

-Akeno: Porque você não atendeu as minhas ligações, eu tava muito preocupada.

-Zayn: Eu tava resolvendo uns assuntos com meu pai e com a banda.

-Akeno: E...enquanto a nós?

-Zayn: Não sei...

Então Akeno chega mais perto de Zayn e dá um suave beijo nele.

-Akeno: Eu pertenço a você- Diz Akeno no ouvido de Zayn.

Então os dois se abraçam. De repente Kiba aparece.

-Kiba: Akeno, a Presidente quer falar com você.

-Zayn: Vai lá, depois agente conversa.

-Akeno: Ta bom- Akeno dá um selinho em Zayn.

-Zayn: Abre o teu olho babaca, daqui pra frente é melhor ter cuidado comigo- Diz Zayn apontando o dedo no rosto de Kiba.

Zayn esbarra em Kiba e volta pro salão de festas.

-Hades: Filho coloca sua Coroa de Príncipe.

-Zayn: Ah Pai, eu fico esquisito com ela.

-Hades: Coloque-a Zayn!

-Zayn: Aff- Zayn coloca a Coroa.

-Hades: Vai começar a Valsa, chamem alguma garota para dançar filho.

Então todas as garotas gritavam para Zayn escolher uma delas, mas ele ia na direção de Akeno para chamá-la para dançar.

-Zayn: Quer dançar comigo?- Diz Zayn estendendo a mão para Akeno.

-Akeno: É claro meu Príncipe.

A valsa começa, mas Zayn queria ficar a sós com Akeno, então ela o leva para a biblioteca do castelo.

-Akeno: Acho que assim ficaremos avontade.

-Zayn: É.

Zayn senta no sofá e Akeno vai para o colo dele, então os dois começam a se beijar. Zayn vai tirando a parte de cima do Kimono de Akeno bem devagar.

-Akeno: Zayn...

-Zayn: Se você não tiver preparada eu vou entender.

-Akeno: Acho que não estou preparada.

-Zayn: Beleza.

Akeno continua beijando Zayn e logo ele se senta no colo dela.

-Akeno: Como você pode ser filho do grande Hades?

-Zayn: Até eu me pergunto isso, mas quando meu pai era jovem, ele passava quase todo o tempo no mundo dos humanos, e ele acabou se apaixonando pela minha mãe, e daí se casaram, e minha mãe acabou se engravidando de mim.

-Akeno: Nossa.

-Zayn: E você, seus pais também são do submundo?

-Akeno: Olha eu não quero falar sobre isso.

-Zayn: Ah Beleza.

-Akeno: Você já pensou em se casar alguma vez?

-Zayn: Mal namoro, quanto mais casar, kkkk.

-Akeno: Kkkkk.

-Zayn: Talvez quando eu tiver mais um pouco velho e com a garota certa, isso pode rolar. E você já pensou?

-Akeno: Já, e muitas vezes. Sonho em ter uma família de verdade- Diz ela em voz baixa.

Os dois continuaram a se beijar e trocando carinhos, quando de re pente Hades grita no corredor chamando Zayn.

-Hades: Zayn!!!

-Zayn: Aff, vou ter que ir, mas eu quero te ver de novo. Eu vou passar hoje a noite nesse castelo, aí depois agente se encontra.

-Akeno: Tá bom meu amor.

Os dois se beijam e Zayn sai da biblioteca.

-Zayn: Fala pai?

-Hades: Nossa filho eu tava te procurando, onde você estava?

-Zayn: É... conhecendo o castelo.

-Hades: Ah..., bom vamos voltar para festa, todos estão te esperando.

-Zayn: Beleza.

Então Zayn e seu pai estavam indo em direção para o salão de festas, quando de repente Zayn se encontra com Kiba.

-Zayn: Pode ir na frente pai.

-Hades: Está bem, mas não demore.

-Zayn: Fala aí cavaleiro? ta afim de colocar a espada no meu pescoço de novo?

-Kiba: Eu quero me desculpar pelo oque aconteceu, eu estava fora de si.

-Zayn: Eu percebi, tava com ciúminho né??

-Kiba: Por favor, não me provoque.

-Zayn: Eu te provocar? por favor, poupe o meu tempo- DIz Zayn rindo.

-Kiba: Não sei como a Akeno gosta de você...

-Zayn: Não sei como ela gostou de você kkk.

Kiba vai para cima Zayn para atacá-lo, mas ele rapidamente desvia, e vai rapidamente para trás de Kiba e o derruba no chão, Kiba vira o rosto para olhar para Zayn vê que os olhos dele estão dá cor vermelho. Zayn se abaixa e chega perto de Kiba.

-Zayn: Vê se toma cuidado, porque dá próxima não vai ter perdão.

Então Zayn vai embora e de repente aparece Issei.

-Issei: Kiba! oque aconteceu com você?

-Kiba: Não foi nada, acho que tropecei aqui.

-Issei: Que estranho.

-Kiba: Vamos voltar para festa.

-Issei: Vamos.

Então Kiba e Isse voltam para a festa...

 

 

 

 

 

 

 

                                                             CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO ;)


Notas Finais


ESPERO QUE GOSTEM :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...