1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Desconhecido - Yoonjin (Jikook Vhope NamDa) >
  3. Limpeza

História Amor Desconhecido - Yoonjin (Jikook Vhope NamDa) - Limpeza


Escrita por: JinnnieChan

Notas do Autor


Desculpem a demora 💬

Capítulo 2 - Limpeza


Yoongi On

Ontem eu peguei a calsinha do Jin "emprestada", estou me sentindo um pouco envergonhado pelo ocorrido.

Dalila ficou de vir aqui, me ajudar com a bagunça do apartamento já que o filho dela ficou doente e ela não vai trabalhar.

Eu já lavava a louça só esperando ela chegar. Alguém bateu na porta.

- Pode entrar- Gritei da cozinha, a porta estava aberta mesmo.

- Oi Yoongi vim te ajudar a limpar esse purgatório. - Falou determinada, ela estava de leg uma blusa azul muito feia aliás e um avental que ia até abaixo do joelho.

- Meu querido, pare de tanto olhar para a minha roupa, eu sou mãe e mulher eu entendo de sofrimento e de limpeza.

- Aham claro, pode começar pelo meu quarto e depois o banheiro, eu vou terminar a cozinha e a sala.

- Ok.

Não sou burro, deixei o mais difícil para ela que não pareceu reclamar.

[...]

Eu tinha finalmente terminado de arrumar minha parte, Dalila preferiu limpar o banheiro e depois o quarto.

- Terminei- Ela gritou saindo do quarto.

- Aliás, Suga o que é isso ?- Ela esticou a calsinha rosa do Jin, merda esqueci de guardar.

- M-me devolve- Falei correndo atrás dela.

Sabe qual é a minha infelicidade,ela é alta..... Poste. Ela só levantou a mão e ficou dando pulos para eu não à alcançar.

- Olha eu sabia que ti era gay, mas não que era passiva.- Essa vaca.

- Me devolve- Consegui pegar da mão dela.

- Olha se quiser eu te empresto algumas que eu comprei mas não gostei hahahaha.- Vai se ferrar.

- Isso não é meu!!!!

- O que ?

Parabéns Yoongi, se fudeu mais ainda.

- É do Jin ?

- N-não.

- Aham sei. Bom de qualquer maneira tenho que ir, Lucas já estar com fome.

- Vai lá cuidar do seu filho vai.

Ela saiu do apartamento, ainda estava de tarde.

- Mulher doida.

Sai do apartamento, Jin sempre me chama para comer lá.

Deci as escadas até o andar do Jin, abri a porta com a chave que eu tinha.

Ele estava lá com seu avental rosa com um coração.

- Oi Jinnie.- Falei e ele se assustou.

- Ah oi, veio almoçar ?

- Claro, vim comer a melhor comida do mundo.

- Haha, engraçadinho. Já vou colocar seu prato já.

Já deu para perceber o jeito que eu sou preguiçoso né.

(...)

Jin e eu comíamos em silêncio, um silêncio que para ele pode ser confortável mas não para min, eu quero conversar, quero saber mais sobre ele.

- O que tanto me olha Yoonie ?

- N-nada.- Virei o rosto envergonhado, como posso ser assim eu só faso merda quando estou perto dele.

- Você está bem Yoongi ?

- Estou.

- Vem vamos assistir um filme. Qual você quer assistir ?

Está na hora de colocar o que aprendi com as fanfics em prática.

- Terror.

- T-terror ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...