1. Spirit Fanfics >
  2. Amor(?), destino >
  3. Today

História Amor(?), destino - Today


Escrita por: Kubiak

Capítulo 13 - Today


(Ricardo)

Passei o sábado estudando feito um louco. A véspera das provas era sempre uma chance de refazer provas antigas. Não parei de pensar em Vitor após a sexta, fazia só um dia... mas já sentia a falta dele. Ele não me enviou mensagens, não me ligou... nada. Eu me sentia egoísta e mesquinho por nunca iniciar conversas com ele. Tanto pessoalmente, quanto virtualmente, Vitor tomava todas as iniciativas, isso se dava, em partes, pela minha não-certeza acerca dos meus sentimentos. Passei o domingo tentando evitar o uso do celular, porém, já estava ficando impaciente. Queria vê-lo, abraçá-lo, olhar naqueles olhinhos puxados e ouvir todas as bobagens que ele sempre me dizia. Encarei isso como um sinal de que sentia algo mais profundo por Vitor. No começo, não passava de atração: asiáticos sempre me chamavam a atenção. Entretanto, nunca havia me encontrado numa situação semelhante, ou melhor, nunca havia sido correspondido. E agora, pelo menos, acreditava que seria correspondido. Tratei de vencer o meu orgulho e mandei mensagens para Vitor:

Ricardo: Oi. Td bem? (21:18)

Demônio asiático: O.o vc me chamando pra conversar? (21:19)

Ricardo: cê tava ocupado? Td bem, nos falamos outra hora. (21:21)

Demônio asiático: NNNNNN (21:21)

Só fiquei surpreso ‘-‘ (21:22)

Ricardo: hum (21:24)

Demônio asiático: sim, estou bem.

Morrendo de saudades suas, mas estou bem :/ (21:25)

Ele sabia exatamente quais palavras usar. Estava tão contente de falar com ele que tentava me conter nas respostas, sempre maneirando na empolgação.

Demônio asiático: Rick (21:26)

Posso te perguntar uma coisa? (21:27)

Ricardo: Pode... (21:27)

Demônio asiático: vc tá sentindo a minha falta? A gente se falou pouco desde sexta. (21:27)

 

Visualizado

 

N vai me responder? (21:32)

Ricardo: Sim (21:32)

Demônio asiático: sim o q? (21:32)

Ricardo: Eu senti a sua falta... (21:34)

Demônio asiático: MEU DEUS

Vou tirar print

*--* aaaaaa (21:34)

Ricardo: N FAZ ISSO, EU FALEI BRINCANDO (21:34)

Demônio asiático: N ADIANTA

Ricardo me ama, aaaaaa (21:35)

Ricardo: Nem nos seus melhores sonhos... (21:35)

Era só o quê me faltava. Ele ia ficar tirando sarro da minha cara?

Demônio asiático: ^.^

Td bem

Tô mt feliz por vc ter dito isso. Quero te encontrar agora. Me passa o seu endereço (21:36)

Ricardo: Oi? Tá doido? (21:36)

Demônio asiático: Doido pra te beijar, ué (21:36)

Vai, por favoooor

Eu passo aí só pra te dar um oi (21:37)

Ricardo: Daqui a pouco são dez da noite, é perigoso andar assim, ok? (21:37)

Demônio asiático: eu vou de moto(21:37)

Ricardo: Mesmo assim, n tem onde colocar sua moto aqui

N quero q te roubem (21:38)

Demônio asiático: eu poderia passar a noite aí se me assaltassem...

( ͡° ͜ʖ ͡°) (21:38)

Que safado! Já queria me corromper. Não que eu nunca tenha feito essas coisas, mas... já?

Ricardo: SÓ SE FOSSE DORMINDO NO CHÃO E DO LADO DE FORA (21:38)

Demônio asiático: Se vc estiver no chão comigo... (21:40)

Ricardo: aff, vai dormir

Já falei mt contigo. Tô indo (21:40)

Demônio asiático: NN vai, tá cedo. Vamos conversar até amanhã (21:40)

Ricardo: enlouqueceu? Preciso acordar cedo, amanhã é segunda e tem prova! (21:41)

Demônio asiático: :(

Tá bom (21:41)

Ricardo: Boa noite (21:42)

Demônio asiático: Boa noite, bjos meu amor ;) (21:42)

Meu amor? Ainda bem que ninguém viu a minha cara, socorro... estava queimando com aquele “apelido”. Meu amor? Meio brega... mas eu gostei.

(~)

Acordei cedo na segunda. Não tinha dormido muita coisa... estava nervoso com as provas que viriam e não parava de pensar em minha conversa com Vitor. Será que seria bom que ele viesse aqui? Quer dizer, eu moro num lugar pequeno, basicamente: cozinha, quarto e banheiro. Meus pais me sustentam aqui, então não posso esbanjar com aluguéis caros. A casa ficava num bairro relativamente próximo à faculdade, os donos eram um casal de idosos que já tinham experiência em alugar para universitários, a casa que eu ficava estava no fundo da casa deles. Não era grande coisa, não sei se valeria a pena trazer Vitor aqui.

Tratei de me arrumar. Fazia um friozinho naquele início de setembro, então escolhi um casaco, junto com um gorro e uma calça de moletom, precisava ir confortável pra fazer a prova. Estava um pouco engraçado, mas não importava. Só queria me sentir bem.

Peguei o circular cedo para não me atrasar, o ônibus estava mais lotado do que o normal, ainda mais para aquele horário. Cheguei na sala, seria prova de geometria. Acabei me deparando com Yane esparramada sobre uma mesa, a bichinha dormia feito uma pedra.

-Hey, dorminhocaa- disse chacoalhando a mesma.

-Ai... me deixa dormir, Ricardo, pelo amor de deus...

-Ué, a noite de ontem foi boa? Com quem você passou- perguntei malicioso.

-Com um livro na cara e o caderno entre as pernas...

Ri da resposta de Yane, já fazia um tempinho que não a via, precisava colocar o papo em dia, mas como tínhamos prova não podia me desconcentrar, portanto, tratei de me sentar.

(~)

Eu saí daquela sala praticamente MORTO. Eram 10:00 h e se passaram duas horas e meia de prova. Estava destruído. E pior, não tinha conseguido fazer tudo... era melhor rezar pra tirar nota azul, não era bom começar assim escorregando no tomate.

Teria outra prova às 13 h da tarde, enquanto isso, tinha todo aquele tempo livre, ou melhor, todo aquele tempo para estudar! Como Vitor era de outra turma, não encontrei com o mesmo. Ele provavelmente não teria muitas provas naquela semana, visto que já estava no terceiro ano e fazia poucas matérias do primeiro ano.

Pensei em procurar pelo mesmo, mas logo desisti. Não podia descuidar nenhum segundo, seria bom utilizar aquele tempo para estudar mais um pouco e depois ir comer rapidinho. Querendo ou não, Vitor tomava toda a minha atenção.

(~)

Procurei por uma sala livre e adentrei para estudar. Tirei os cadernos da mochila e comecei a reler a matéria, a outra prova seria de cálculo. Depois de um certo tempo estudando, meu celular começou a tocar, era Yane:

[ligação on]

-Oi Yane, pode falar.

-Onde cê tá?

-Tô aqui na sala 7 no segundo andar.

-Tô indo aí.

[ligação off]

Ela chegou na sala depois de algum tempo e começou a tirar um cochilo, aparentava estar mais exausta do que eu. Yane era uma mestiça muito atraente, porém, naquele dia, estava toda descabelada e coberta por uma blusa enorme, provavelmente de algum ficante.

Fiquei na sala até as 11:30, depois comecei a arrumar as minhas coisas para ir pro RU.

Acordei Yane e saímos da sala, quando eu me aproximava da saída do prédio ouvi uma voz me chamando:

-Rick!! Espera.

Só uma pessoa me chamava assim. Sim, Vitor.


Notas Finais


é isso =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...