1. Spirit Fanfics >
  2. Amor & destino >
  3. Gatinhos

História Amor & destino - Gatinhos


Escrita por: gabi_buenos

Notas do Autor


Esse não é um dos meus melhores capítulos e está meio corrido, prometo que o próximo será melhor ❤️

Capítulo 11 - Gatinhos


Fico em meu quarto esperando Ed, coloquei meu vestido novo em um cabide é o fiquei admirando sua beleza, nunca pensei que teria um vestido caro desse para usar quando quiser. Tomei um belo de um banho lavando meu cabelo o hidratando, coloquei minha roupa íntima e decidi vestir só a camisa que Ed havia me dado ela é bem grande dá para ser usado com um vestido.

Saio do banheiro indo para meu quarto penteando meu cabelo quando me deparo com Ed sentado em minha cama só me observando, percorrendo seu olhar parando em minhas pernas nuas.

— Não sabia que estava aqui — falei pensando em vestir um jeans, estava me sentindo muito exposta a seu olhar e não queria que as coisas fossem rápido demais entre a gente.

— Stuart veio aqui, e quando foi embora vim para cá pensando em terminar aquilo que começamos — diz ele se aproximando de mim, passando sua mão direita em meu braço indo até minha mão a pegando e deixando um beijo.

— Terminar? — perguntei olhando em seus olhos sorrindo, sabia muito bem o que ele queria.

— Isso — diz ele me beijando e envolvendo em seus braços fortes e levando-me para a cama me deitando com cuidado sem atrapalhar o beijo ficando em cima de mim.

Ele começou a beijar meu pescoço fazendo-me arrepiar como se estivesse com frio, sou tomada pela a luxuria do desejo querendo sentir sua pele na minha e então passo uma de minhas mãos por dentro de sua camisa a sentindo em contato com a minha.

Comecei a desabotoar sua camisa lentamente, botão por botão, até chegar no final me dando o prazer mais uma vez de ver seu peito cheio de tatuagens coloridas. Ele a tirou facilmente jogando para algum lugar do quarto, Ed começou  a fazer o mesmo com minha camisa a abrindo por completo indo beijar minha barriga sentindo o roçar de sua barba na pele delicada fazendo cócegas.

— Você é perfeita — diz ele em um sussurro beijando cada canto de minha pele exposta intensificando sua sede pelo meu toque, mas quando percebi no que isso poderia dar decidi intervir tinha que fazer alguma coisa.

— Ed.

O chamei interrompendo antes que chegue em minha cintura, ele parou o que estava fazendo subindo e encontrando meu olhar, ficando assim por alguns segundos fazendo-me esquecer o que iria lhe dizer, porque ele tinha que ter esses lindos olhos azuis que te hipnotizam rapidamente.

— Eeee… — gaguejei tentando dizer algo não conseguia falar com ele me olhando daquela maneira — é que… eu não… posso — falei pausadamente, sinto minhas bochechas esquentarem de constrangimento e vergonha — E que eu sou…  — não consegui terminar de falar, quando o vi sorrir para mim e indo me dar um beijo em minha testa.

— Não tem problema, eu entendo perfeitamente — diz ele fazendo carinho em minha cabeça — e irei esperar quando estiver pronta.

Sorri para ele agradecendo sua compreensão em esperar o momento certo, decido o agradar o empurrando de cima de mim dessa vez me deixando por cima dele. Ele faz uma cara de assustado e surpreso para mim logo sorrindo atrevido.

— Já que você foi compreensivo comigo — falei me aproximando dele o beijando devagar nos lábios ele segurou em minha cintura me impedindo de sair de cima dele.

Comecei a beijar seu pescoço da mesma maneira que fez comigo agora pouco retribuindo todo o carinho que sentia por ele o deixando com a respiração acelerada e com gostinho de quero mais. Voltei a encontrar seu olhar sorrindo finalizando com um belo beijo em seu lábios.

— Agora estamos quites — falei a centímetros de distância de seus lábios sentindo aquela sensação boa de prazer e vitória por o conseguir dominar.

Ele percorreu sua mão em minhas costas fazendo-me aproximar dele deitando minha cabeça em seu peito nu ouvindo seu coração muito acelerado igual ao meu. Fiquei deitada em cima dele vestida só com minha camisa aberta e roupa íntima e ele com seus jeans.

Percorri minha mão em seu peito que subia e descia com sua respiração ainda acelerada, e foi aí que percebi o quanto amava aquele homem. Ficamos assim até dormirmos em um sonho perfeito, e senti pela a primeira vez que estava sendo amada mesmo com meus defeitos.

***

Coloquei meu vestido novo orgulhosa olhando-me no espelho feliz, Ed apareceu atrás de mim o fechando delicadamente sem tirar os olhos de mim. E meu Deus como ele estava lindo naquela noite vestindo um terno elegante, e seu cabelos ruivos estavam bem penteados diferente do habitual que era bagunçados com alguns cachos grande.

— Está muito bonita essa noite — diz ele dando um beijo em minha bochecha — desse jeito não vou conseguir deixar você sair.

— E você também está muito bonito — falei me virando para ele arrumando sua gravata sorrindo — quem não vai deixar você sair será eu, não quero outras mulheres olhando para meu homem — fui colocar meu salto alto me deixando só um pouquinho maior que ele.

— Você não pode colocar um sapato mais baixo, estou me sentindo um Hobbit — diz Ed suspirando, me aproximo dele sorrindo descobrindo sua fraqueza.

— Não vou tirar, o bom é que não preciso ficar na ponta dos pés para te beijar — falei lhe dando um simples beijo, ele sorriu concordando comigo pegando em minha cintura pedindo mais beijos.

Peguei meu sobretudo e ficamos prontos para sair conversando animadamente sobre o espetáculo, mas nunca pensei que essa noite perfeita poderia ser estragada. Quando Ed abriu a porta se deparou com Sharon segurando um transporte de animal. Ela me fuzilou com seu olhar de ódio, mas sua expressão mudou assim que viu o vestido.

— Então você me trocou mesmo — falou Sharon olhando para Ed indignada — como pode me trocar por ela? Mal te conhece como eu Ed, eu te amo muito e arrependo do que fiz com você — diz ela com algumas lágrimas falsas, vou até a cozinha me servindo um pouco de vinho vou precisar disso para conseguir aturar essa menina.

— O que você quer? — perguntou Ed impaciente.

— Pensei em fazer você mudar de ideia com Dorito e Calipto — falou ela lhe entregando o transporte de animal — mas estou vendo que será inútil.

Olhei para Ed surpresa, ele soltando os dois gatos da gaiola que ficou os olhando com um ar sonhador como se tivesse pensando no passado. Sei que eles ficaram bastante tempo juntos, e também se conhecem desde crianças e isso é bastante tempo uma boa parte de suas vidas juntos.

Meu coração ficou apertado o ver ficar triste só de olhar aqueles pobres animais que um dia foi dos dois, como se fossem “filhos” deles. Ed levantou o olhar encontrando o meu cheio de angústia e tristeza, suspiro fundo tomando mais um grande gole de vinho, com certeza vou precisar da garrafa inteira mais tarde.

— Você pode ficar com eles... — falou Ed olhando pra porta onde Sharon estava ela já havia ido embora sem dizer mais nada, deixando os gatos com ele.

Me aproximo de Ed o abraçando, sei como é difícil para ele afinal ele amou muito Sharon e não é da noite para o dia que vai esquecer tudo o que passou com ela.

— Eu entendo se não quiser ir mais — falei o encarando, ele estava muito triste e dava para perceber isso em sua expressão não queria o fazer sair nesse estado.

— Não prometi que iríamos, e Kevin está nos esperando

Ele foi pegar alguma coisa em seu quarto enquanto eu colocava comida para os dois gatinhos, que se aproximaram rapidamente com muita fome. Fiquei com um pouco de saudades de Muffin que ficou no Brasil nem sei como ela está.

Ed voltou com os olhos bem vermelhos cheirando um pouco a álcool, não vou o censurar por ter bebido afinal ele é um ser humano e tem fraquezas como todo mundo.

— Vamos? — falou Ed me encarando, eu não disse nada e simplesmente não sabia o que dizer a última coisa que queria era causar mais dor.

Fomos até o hotel buscar Kevin que nos acompanharia no espetáculo, no caminho todo praticamente foi em um silêncio perturbador, dava sentir a tensão no ar meu medo era grande para conseguir dizer algo então respirei fundo o quebrando.

— Então, vocês conhecem a história do cisne negro? — perguntei para os dois.

— Não — diz os dois juntos, sorri feliz  por ter uma história para contar.

— Me conte — pediu Ed sorrindo para mim, sua mudança de humor aqueceu meu coração.

— Um jovem príncipe ganhou um baile de aniversário é assim poderá escolher uma esposa entre as damas — fico olhando para Ed enquanto conto, vejo Kevin se posicionando para prestar atenção — antes do baile o príncipe vai passear e então aparece um belo grupo de cisnes brancos o enfeitiçando com sua beleza lhe dando um desejo de querer as caçar. Mas uma das cisnes na verdade era uma princesa e as outras eram suas amigas, elas foram enfeitiçadas por um mago. De dia elas são cisnes, mas de noite se transformam em moças normais, para quebrar o encanto só com um beijo de amor verdadeiro — vejo Kevin revirar os olhos, mas Ed não tirava aquele sorriso encantador de seu rosto — elas vão ao baile determinadas a quebrar o feitiço, mas uma das cisnes só que negro, enganou todos os homens no baile alegando ser a princesa, o príncipe a escolheu como esposa, deixando a princesa verdadeira muito triste, pois aquela era a única chance de conseguir ter sua vida de volta. Quando o príncipe percebeu seu engano, foi atrás da verdadeira princesa, a cisne negro viu o que aconteceu e tentou matar a princesa, mas antes que ela faça isso ele cortou suas asas a fazendo perder suas forças e morrer.

— Nossa que triste — falou Kevin, olhei para ele concordando.

— E depois o príncipe se casou com a cisne branco — falei lembrando do final.

— Apesar de tudo acho que a cisne negro amava o príncipe — falou Ed ficando pensativo, tomara que ele não esteja pensando na Sharon.

— Só quero ver eles transformar isso tudo em uma dança — falo Kevin percebendo meu constrangimento fazendo a gente rir.

A gente se sentou em um lugar privilegiado, bem perto do palco onde tinha vista para tudo até uma pequena parte dos bastidores, é claro não podia faltar uma orquestra linda na frente do palco. Ed não parava de rir de mim com minha empolgação quando apertava o seu braço ansiosa para começar logo.

O primeiro ato foi simplesmente maravilhoso, Ed sempre me perguntava o que estava acontecendo as vezes. Ele não parava de me olhar praticamente o espetáculo inteiro sorrindo com cada reação minha. Foram se passando o segundo e o terceiro ato indo quase no final onde a cisne negro pede suas asas. Sinto algumas lágrimas escorregar por minha bochecha, pois imaginava a dor que ela sentiu afinal ela também o amava.

Ed pegou em minha mão quando percebeu que estava chorando tentando me confortar, retribui seu carinho encostando minha cabeça em seu ombro ainda com as lágrimas saindo.

A cisne negro faz sua última dança se deitando no chão indicando sua morte, então as luzes se apagam finalizando o espetáculo. Saímos do teatro indo pegar no carro então foi aí que alguns fotógrafos apareceram e começaram a tirar várias fotos nossas, Kevin nos guia até nosso carro abrindo a porta para a gente.

Já até sei o que vai aparecer amanhã nas famosas revistas de fofocas “suposta nova namorada de Ed Sheeran saindo de um espetáculo de Ballet” acho que vão até reconhecer esse vestido.

Kevin nos deixou no apartamento, subimos com muita fome pensando em pedir uma pizza bem grande para nós. Entro em meu quarto tirando aqueles sapatos que estavam me machucando, trocamos de roupa para uma mais confortável.

Vejo os dois gatinhos deitados confortavelmente na poltrona  descansando encolhidos num canto.

— Você vai falar com a Sharon? — perguntei curiosa, Ed se sentou ao meu lado no sofá também olhando para eles.

— Acho que sim, afinal eles não são só meus, adotamos juntos — pego uma taça de vinho tomando todo seu conteúdo de uma vez.

Não queria discutir com ele sobre os gatos, se ele quiser falar com ela tudo bem, mas o único problema é que eu não queria o ver triste toda vez que olhar para eles, meu coração se partia por o ver assim. Nada do que eu falasse valeria a pena, pois a decisão de ficar com eles dependia apenas dele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...