História Amor Diabólico - Imagine Hot Park Jimin - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Ficção, Hentai, Sadomasoquismo, Sobrenatural, Suspense
Exibições 94
Palavras 1.393
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Ficção, Hentai, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha utt finalmente apareceu!!💟

Capítulo 14 - | Uma amiga |


Fanfic / Fanfiction Amor Diabólico - Imagine Hot Park Jimin - Capítulo 14 - | Uma amiga |

Acordo com a claridade do sol em meus olhos , bocejo e ergo meus braços acordando completamente. Olho em volta do quarto para voltar a visão normal já que estava embasada pelo sono e levanto ainda meio que cambaleando; me olho no espelho vendo meu cabelo todo pro alto e rio.

- Eu pareço um leão. - falo rindo.

Prendo o mesmo em um rabo de cavalo | bem torto e mal feito por sinal | e abro a gaveta de blusões, pego um qualquer e uma calça. A primeira jeans que vi em minha frente e desço para a sala. Os meninos não estavam em casa pelo que parece.. Caminho até a cozinha e pego uma maçã na fruteira, volto para a sala e vejo a grande porta aberta e umas risadas vindo lá de Fora; eram masculinas , então, provavelmente os meninos estavam jogando? , talvez.

Caminho até lá fora e ouço as risadas ficando mais altas conforme eu ia andando para detrás da imensa casa. Coloco uma de minhas mãos sobre a testa tapando o sol em meus olhos para conseguir enxergar bem. Ando mais um pouco e vejo os meninos em uma enorme piscina, agora.. desde quando essa piscina existe. A casa é tão enorme assim?

- (S/N)!! - Namjoon diz acenando fazendo com que todos me olhassem.

- Olá! - aceno me aproximando da beirada.

- Entre conosco! O que está fazendo ai fora nesse calor ? - Jeon diz jogando um pouco de água para meu lado.

- Entrar? está muito fria.. - digo tocando a água com os pés.

- Para de medo e entra logo! - Disse Jimin jogando muitas bóias na mesma e indo em direção ao som ligando o mesmo.

- Mas eu nem tenho biquí- Jimin me pega no colo iniciando uma contagem regressiva. - Não, não, não!

- 5 .... 4.... 3... 2... - disse contando alto com os garotos e nos balançando e eu apenas ria de nervoso me debatendo. - 1!! - logo sinto a água gelada no meu corpo, subo para a superfície tirando o cabelo do rosto.

- Ah não .. Minhas roupas - falo olhando para as mesmas.

- Isso seca com o tempo! Agora vamos relaxar e nos divertir antes que dê a hora da escola. - Taehyung disse começando uma guerra de água em todos.

 - É guerra! 

                     [ ••• ]

Saio do banheiro indo em direção a cama pegando meu uniforme e vestindo o mesmo. Arrumo meu cabelo e pego a bolsa saindo do quarto e descendo para a sala onde os garotos estavam à minha espera como sempre. Eu sempre era a última a ficar pronta em tudo. Isso nunca mudou. Entramos no carro e lá estava eu , distraída. Olhando o céu escuro e estrelado viajando em meu próprio mundo esperando chegarmos à escola.

                    [ ••• ]

O sino do intervalo tocou mas houve uma interrupção chamando todos os alunos para a quadra. Avisos sobre o baile talvez ? , vou deixar isso como um palpite mentalmente. Todos caminharam até a quadra chegando na mesma. Vejo uma mulher do lado do microfone. Provavelmente a diretora da escola. Ela entra em postura e se posiciona de frente para o microfone. É, de fato ela precisaria dele. Haviam muitos alunos ali.. Não sabia que tinha esse tanto de gente nessa escola , mas ,  eu não duvido mais de nada vindo daqui.

- Então alunos . . . - disse folheando alguns papéis em sua mão - O baile acontecerá daqui há um dia. As regras serão simples. Para o convite ao seu ou sua parceira (o) : o convite deverá ser especificadamente de uma única cor e sem a assinatura. Os seus pares só saberão de quem foi seu convite quando chegarem à festa. Pôs , os donos do convite estarão com um buquê ou uma flor da cor do mesmo. Ali terá uma pequena tabela de cores onde os rapazes ou às moças irão marcar a cor escolhida e colocar dentro da pequena caixa assim, quando virmos a cor escolhida de cada um, iremos tirá-la da tabela adicionando novas cores para não haver conflitos e confusão na hora do baile. E por favor , no papel da tabela, assine seu nome não marque apenas um x. Em questão às bebidas, terão bebidas alcoólicas, porém, não irão poder tomar mais de três copos. O resto é tudo a vontade. Terá rei e rainha do baile portanto , serão contados como pontos : vestimenta, comportamento e o casal. Às roupas deverão ser sociais e teremos alguns convidados especiais e apresentações fora isso , se divirtam bastante e boa festa. 

Todos aplaudem sorrindo e logo começam os comentários e cochichos sobre o baile. Eu não estava tão animada confesso. Talvez porque seria meu primeiro baile, então eu poderia está sem reação sobre. Todos começam a andar para suas devidas mesas e então faço o mesmo, fiquei sabendo por cochichos não tão discretos assim que depois do intervalo teria um jogo dos garotos.. Talvez , basquete ? , não sei ao certo. Caminho até uma mesa vazia no fundo do local e me sento batendo as unhas sobre a mesma esperando tocar. Eu estava com fome mas a única coisa que tinha era : sangue , sangue , sangue , sangue. Então resolvo apenas esperar tocar olhando as pessoas.

Eu estava distraída mas voltei ao mundo ao ver uma garota de longe me olhar e sorri , um sorriso bem bonito por sinal, ela vem correndo até minha mesa e se senta em minha frente um tanto elétrica e animadíssima.

- Te achei ! - disse batendo as mãos na mesa - Então é você!!

- Eu ? - pergunto confusa.

- A namorada do Jimin é claro!  - disse em um tom claro e totalmente confiante eu apenas arregelei os olhos surpresa e rio de leve em seguida.

- Eu e o Jimin ? Namorados ? Não , não.. - falo balançando a cabeça negativamente.

- Como não?! , só vivem juntos, ele te trás para a escola e.... - ela fica pensativa por um tempo - Fiquei sabendo que ele te tirou das mãos do Kris!

- Kris ? - perguntei curiosa sobre o nome.

- Sim, o Kris. Kris Wu. Um garoto que gosta de atormentar as garotas o tempo inteiro. Um verdadeiro pé no saco destruidor de relacionamentos. - falou esmagando um copo descartável. Ela provavelmente estava falando do garoto daquele dia na biblioteca. 

- Sou Kim HyunA , prazer . - ela disse estendendo a mão sobre a mesa.

- (S/N/C) , o prazer é todo meu. Você me parece muito amigável HyunA  - digo sorrindo para a mesma.

- Uh? , sério? , isso não é normal pra mim.. É tudo sempre ao contrário, obrigada! - ela diz sorrindo de volta.

Eu e HyunA ficamos conversando durante todo intervalo. HyunA se parecia muito comigo em questão de modos , medos , jeito etc. E me parecia muito confiável. Até porque, eu tenho certeza que metade de sua vida ela contou para mim durante aquele intervalo. Rimos bastante também. E a melhor parte: HyunA tinha algo pelo Hoseok. Eu percebi quanto ele veio até mim para me dizer que iríamos embora mais cedo por causa dos preparativos para o baile e o jogo; ela ficou super nervosa e mais inquieta do que já estava antes.

~ hmm.. Então HyunA gosta do Hoseok... Bom saber. ~

Assim que toca para o fim do intervalo fomos para a quadra para ver o jogo dos meninos , chegando lá vejo todos eles inclusive Hoseok. Subimos para às arquibancadas altas para ter melhor visão e durante todo o jogo HyunA me fazia sorrir com seus comentários sobre Hoseok do tipo : ele fica tão bonito sorrindo, ele fez algum ponto? , acho que perdi o toque dele,oh! Ele está totalmente suado!. Isso me divertia bastante durante toda partida.

                   [ ••• ]

Já havia tocado para irmos embora mas eu e HyunA estávamos atrasadas, até nisso éramos parecidas.

- Ansiosa para o baile ? - disse pegando sua bolsa e indo  direção a porta.

- Ah.. Talvez um pouco. Irá ser meu primeiro baile. - digo caminhando até a mesma

- Irá ficar tudo okay, quero que você seja a rainha. Irei votar para isso. - disse acenando. Apenas rio balançando a cabeça negativamente e aceno de volta indo em direção ao carro dos meninos que estavam à minha espera.

~ HyunA e Hoseok poderiam dar certo. ~



Notas Finais


E ai? HyunA + Hoseok.. Dariam certo?
E a (S/N)? Irá ao baile ?
Hoje , no globo repórter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...