1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada) >
  3. Capítulo 5

História Amor Diferente - Romance Lésbico (1° Temporada) - Capítulo 5


Escrita por: KarinnyBarbara

Notas do Autor


Galera esse capítulo é especial para vocês por que eu tinha marcado de postar na quinta mas por problemas que nas notas finais eu explicarei, eu não pude postar. Espero que gostem e me desculpem não ter postado.

Capítulo 6 - Capítulo 5


******Marcela*******

Hoje é sexta - feira, eu estava agora no meu quarto esparramada na cama depois de ter chegado da escola, e estava escutando Alma de Pipa - Tribo da Preferia no volume mais alto do meu som, quando Natt me liga e eu tenho que abaixar o volume para atender.

{Ligação on}

-Cela, preciso que você me faça um favor. Por for, miga. Eu te peço.(Natt praticamente me implorou no telefone).

-Ta bom, miga. Mas me diz o que é, por que agora eu tô preocupada. (falei me sentando na cama com uma cara bem assustada).

-É que meus pais tão de plantão hoje e não tão em casa, a Nanda teve que fazer compras mais a mãe e não pode vir, a Manu tá cuidando da vó que tá doendo, e eu vou levar o Erick para uma entrevista de emprego.(Natt disse com um tom preocupado).

-Sim miga, mas o que eu tenho com isso? (tentei não ser grossa, mas eu realmente tava confusa).

-É que não tem ninguém para ficar com o Dudu, e só me lembrei de você. Por favor miga diz que sim? (Implorou ela).

-Tudo bem, mas tu sabe que eu não sei nada de criança, como vou cuidar de um bebê sozinha? (perguntei com sorrindo um pouco por que eu sou totalmente desajeitada com crianças).

-Não sei, mas pode deixar que o Dudu é um bebê quietinho. Não vai dar trabalho.(tentou me convencer).

-Ta bom, eu tive uma ideia: Vou chamar a Ana pra me ajudar. (falei um pouco animada).

-Ta bom passa aqui daqui as 14:00 horas. (desligou).

{Ligação off}

Então liguei para Luana:

{Ligação on}

-Oi Lua, prefiro falar com você. (falei um pouco sem graça).

-Nossa Cela, você é a única que me chama desse apelido. (Luana disse sorrindo e eu também sorri). -O que você quer?(Perguntou ela).

-É que a Natt tem que levar o Erick pra uma entrevista de emprego, e não tem ninguém pra ficar com o Dudu. Será que você pode cuidar dele comigo? (perguntei).

-Ta bom, passa aqui em casa daqui a meia hora tá. Tchal! (Luana disse).

-Tchal! Passo já já aí. (desliguei).

{Ligação off}

Tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável, um short curto esporte é uma blusa solta de manga. Peguei a chave do meu carro, me despedi dos meus pais e segui para a casa de Luana.

Ao chegar lá, mandei uma mensagem para ela saber que cheguei e ela apareceu em seguida. Ela estava muito linda hoje com aquela roupa. Um short curto branco de tecido e um cropt rendado azul com uma bolsinha bege de lado.

Mau chegamos​, Natt com Erick só nos agradeceram e saíram praticamente correndo para o carro dizendo que iam se atrasar e olhando no relógio já era 13:55.

-Bom, por onde começamos? (perguntei sem saber praticamente nada de como cuidar de uma criança). -Eu não sei nada sobre crianças. (levantei os braços em rendição sorrindo).

-Fica aí brincando com ele, que eu vou fazer algo para nos e ele comer, pra ele mais tarde não chorar. (sugeriu ela indo para a cozinha, me deixando sozinha com Dudu na sala).

-Acho que brincar com você eu sei, Dudu. (Falei brincando colocando ele sentado no tapete da sala onde havia vários brinquedos e eu avistei o som da sala). -Bora botar um som pra animar? (Perguntei indo em direção ao som e ouvi Dudu bater palminhas animado). -Acho que isso é um sim. (Falei gargalhando).

********Luana*******

Ao chegar a cozinha, fui procurar o que fazer pra comer quando achei uma lata de Mussilon para Dudu, e alguns ingredientes para fazer sanduíches para eu e Marcela.

Apesar de estar na cozinha, era possível escutar as gargalhadas de Dudu com as palhaçadas de Marcela, então pude ouvir a música que Marcela colocou para brincar com Dudu.

-Perai a Cela tá colocando o Dudu pra ouvir Baile de Favela? (Perguntei incrédula só pra mim). -Preciso ver isso.

Aproveitei que as comidas já estavam prontas, me encaminhei para a sala para aproveitar um pouco da diversão e fui ver esse espetáculo que a Marcela tava fazendo para Dudu. Chegando lá, me juntei a Marcela que dançava freneticamente com Dudu no colo.

Algumas horas depois:

-Ai finalmente ele dormiu. (disse Marcela se jogando exausta ao meu lado no sofá, após horas que ficamos brincando com Dudu, até ele cansar e querer dormir​).

-Pois é, ele é tão fofinho, dá vontade de ter um.(eu falei animada com a ideia de ter um bebê). -Você não quer ser mãe, Cela?(perguntei curiosa).

-Claro que sim, só quero achar a garota certa. (ela disse colocando uma mexa do meu cabelo pra atrás da minha orelha). -Mas acho que já achei. (disse ela chegando mais perto).

-Sério? Quem? (perguntei quase num sussurro sentido o seu suave toque na minha pele).

-Sim Lua. É você. (se aproximou e selou nossos lábios).

No começo exitei, mas logo cedi ao beijo. Era maravilhoso beija - la, nossas línguas dançavam em uma sintonia inexplicável. Até que paramos por falta de ar.

-Nossa Lua, isso foi demais. (Marcela disse ofegante ainda com nossas testas coladas).

-É...mas eu tenho...que ir agora. (falei gaguejando pegando minha bolsa e indo em direção a porta).

-Perai Lua, o que foi? (perguntou ela confusa puxando no meu braço, me impedindo de continuar a andar). -Eu sei que é estranho pra você, muito novo e tal, mas eu realmente gosto de voc...(não esperei ela terminar aquele absurdo, então a interrompi selando nossos lábios em um selinho demorado).

-Quem disse que eu não queria? (falei sussurrando segurando seu rosto com as duas mãos e nossas testas ainda coladas e ela me lançou um olhar extremamente confuso). -É que eu preciso ir e pensar um pouco sabe, é tudo muito novo pra mim.(lhe expliquei).

-Tudo bem, minha Lua. (falou ela e me deu um selinho rápido).

-Tchal tenho que ir, não precisa me levar, eu vou de táxi. Fica aí esperando a Natt e Erick. Meu mar! (Sussurei essa última parte no ouvido dela e fui embora).


Notas Finais


Galera agora irei explicar o por que não postei na quinta passada. É que meu pai sofreu um acidente de moto e teve que fazer uma cirurgia de emergência na perna. Então vocês já devem ter uma ideia de como foram esses meus dias. Mas agora eu farei todo o esforço pra postar na quarta feira. Obrigada e espero que gostem desse capítulo em que rolou esse primeiro beijo das nossas protagonistas. Beijos galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...