1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Diferentes

História Amor Diferentes


Escrita por: samy98 e sammy

Fanfic / Fanfiction Amor Diferentes
Sinopse:
Hugo: um garoto humilde que foi criado pela sua tia pois seus pais foram executado durante uma troca de tiros em um bairro em Sp, hoje em dia aos 19 anos busca por justiça pois acredita que foi policiais que executo seus pais


Letícia: uma menina com apenas 17 anos, nasceu em berço de Ouro, seu pai é policial, sua mãe morreu executada, Letícia estuda em um internato, bem estudante.


Polyana; polyana uma amiga de Hugo bem baladeira tem apenas 19 anos, sofre muito com o padrasto alcoólatra, sua mãe é dona de casa porém está com uma doença muito grave chamado Câncer De Mama.


Max: um garoto de 20 anos bem pegador, max mora em uma favela chamada pratinha Max e melhor amigo de Hugo.


Amanda; uma menina de olhos castanhos claro muito linda riquinha mais não patricinha ela se considera favelada pois conhece muitos amigos lá como Hugo, Max e muitos e dentro dessas quebradas vai conhecer seu amor, Letícia tem 18 anos.


Kaue; Kaue um homem imaturo de 23 anos, Kaue ama esportes como futebol apesar de ser muito pervertido é romântico é muito favelado e dentro da favela encontrará o amor da sua vida
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias A Lei e o Crime
Tags Drama, Romance, Violencia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ficção, Policial
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.