1. Spirit Fanfics >
  2. Amor do inferno >
  3. Lezadinho

História Amor do inferno - Lezadinho


Escrita por: Mrs_Absolu

Notas do Autor


Consegui postar. Esse cap ta meio parado mas espero que gostem.

Capítulo 10 - Lezadinho


 Na sala de jantar, Mansherry estava tranquila sentada junto ao seu filho na mesa, que estava com o rosto um pouco inchado e amassado, ele parecia bem depremido, mas ela sabia o porque e estava feliz por aquilo, mas não deixou transparecer até Richard aparecer na porta, ele parecia não ter dormido.

-Mestre?- Dominik se vira para ele.- Eu poderia conversar com você por um momento?

-Sim, só deixa eu terminar o café.- Dominik volta seu rosto para a mesa.

-Uh... Não é que é ele mesmo? Achei que você só estava zuando.- Carline aparece e se senta ao lado de Mansherry.- Yo.- Ela olha para Richard e faz o simbolo da paz com as mãos. (N/A: Não anta, com os pés, sou tão idiota.)

-V-você...? Por que?- Richard diz assustado.

-Sou tia do Dominik...

-Vocês se conhecem? De onde?- Dessa vez Hitory que estava apenas sentado em um piris pergunta.

-Aaah... Ele foi uma vítima minha, na verdade quase... O que me faz lembrar, aqueles três estão por aqui.- Disse pegando a xícara de café e levando a boca.

-Tanto faz. Mestre estarei lá fora, por favor se puder vamos conversar lá fora.-Richard ia quase saindo quando Dominik pergunta.

-Quem está aqui?- Ele pergunta apoiando o cotovelo na mesa.

-A família que ele mesmo ma...-Carline é interrompida por uma forte batida na porta logo depois de Richard sair.

-É... Aparentemente ele que quer te contar.- Carline se levanta com a xícara na mão e vai embora.

Um silencio torduoso se impregnou no lugar, até que Mansherry se levanta e vai embora se dirigir uma única palavra ao seu filho. Assim que a porta se fecha e Dominik fica sozinho com Hitory e apoia a cabeça nas duas mãos, se controlando para não gritar, Hitory estava sem saber o que dizer e apenas abaçou ele. Eles logo sairam de lá e foram ao quarto enquanto Richard ainda esperava lá fora.

Mansherry saia de casa quando viu Richard pensativo com o olhar perdido, mas logo foi percebida e com ironia disse:

-Não se preocupe, logo você volta para casa.- Disse indo em direção a um carro estacionado ali.

-Você mente.

-Como?- Mansherry para sem olhar para trás diz.

-Você só quer fazer Dominik me odiar para depois fazer ele me matar por puro ódio.- "Como ele sabe disso?" Pensou Mansherry ao ouvir Richard.-Sabe... O céu daqui é identico ao dos humnaos, menos aquele vermelho escalarte no horizonte, isso faria com que todos lá surtasse e achassem que é o fim do mundo, com certeza iria rir pra caralho.- Richard diz se sentado no chão mesmo com um sorriso de canto.

-Por que mudou de assunto tão de repente?- Mansherry se vira para olhar o humano sentado no muro de sua casa.

-Sei lá, tenho mania de fazer. Você vai trabalhar? Está tão bem vestida que no mundo humano mais que com certeza todos achariam que você é uma mulher dona de grandes empresas e com muita grana... -Diz ele olhando para o terninho preto com um lenço vermelho no pescoço que Mansherry usava.

-Novamente mudando de assunto do nada, mas obrigada pelo elogio. E sim, estou indo trabalhar. Então fica por isso mesmo, tchau.- Ela continuou seu trajeto até o carro.

-Sabe, você não negou o que ue disse sobre você querer fazer o Dominik me odiar, então quer dizer que estou certo?- Richard chama mais uma vez atenção de Mansherry que simplesmente abre a porta do carro e hesita um pouco.

-Descubra por si mesmo.

Assim Mansherry se foi deixando ali o rapaz sozinho com o olhar perdido, mas logo é disperso por outro carro estacionando em sua frente, quem saia de lá era Lúcifer que apenas sorriu em ver Richard, ele retribuiu o sorriso e voltou a se perder naquele imenso céu bicolor. Lúcifer entrou na casa e acabou por encontrar Dominik na porta, eles apenas se olharam e Dominik virou o rosto.

-O que aconteceu?- Lúcifer diz se aproximando.

-Nada, agora se me der licença preciso falar com o Richard.- Dominik tentou passar pelo seu pai mais foi parado por seu braço.

-Ele pode esperar mais um pouco, preciso conversar contigo.- Lúcifer o puxa e vão para uma grande sala com um piano no centro.

-Diga o que você quer logo.- Dominik diz impaciente.

-Primeiro, Ryouko falou que sente saudades de você.

-Ryouko? Mas ela não ta no mundo humano?- Dominik pergunta confuso.

-É, mas ela fez merda novamente e acabou aparecendo em um julgamento em que ela esteve envolvida, mas isso é outra coisa, eu vim aqui perguntar... O que você pretende fazer com o plano de sua mae e com o de Joey?-Lúcifer se apoia no braço da poltrona onde estava.

-Não tive tempo de pensar mais afundo, aconteceu uns negócios ai e né, deu merda.- Dominik abaixa a cabeça.

-Huuum... Então por que você não faz totalmente o oposto do que eles querem?

-Já pensei nisso, mas eles são persistentes, pra falar verdade já pensei em algo mas não sei se vai funcionar porque o Richard é lezado. Mas irei pensar em algo com calma.

-OK, aah você sabia que Ryouko tentou fazer algo que preste e foi fazer faculdade de engenharia?- Lúcifer fiz se levantando e Dominik logo em seguida.

-Isso é novidade.-Dominik disse seguindo seu pai.

-É, parece que ela tentou em Berlim acho. Mas não aguentou.

-Se não me engano é no mesmo lugar que o Richard... Mas acho bem difícil deles se conhecerem.- Dominik diz pensativo.- Esquece, ele fez foi biomedicina.

-Vai saber... Você tem que falar com Richard né?

-Sim, porque?

-Nada, é só que... Esquece, vai lá conversar com ele, preciso falar com Carline, té mais.-Lúcifer da as costas e vai em direção oposta a Dominik.

Dominik estava saindo para ir até Richard, mas escutou a voz de Fannon e no mesmo instante congelou, eles conversavam algo que Dominik não conseguia compreender, mas escutou Richard falar.

-Eu não me importo, porque sei que irei embora, então porque me preocupar?

-E você não pensa em mim?- Fannon disse com uma voz manhosa.

-Mais que porra você tá falando?- Por algum motivo a tristeza e o alívio se misturavam em Dominik por ouvir aquela pequena parte.

"Puta que o pariu! Parem de enrolação e se fodam logo, isso ta me deixando irritado!"

Dominik escuta uma voz e se vira repentinamente para se encontrar só com Hitory dormindo entre seus cabelos.

"Vocês são um pé no saco!"

Novamente escuta a doce e rouca voz masculina. Sem saber o que fazer apenas engole em seco abre a porta e se dirige a Richard que esta sentado. De repente Fannon o abraça fazendo Dominik ferver de raiva e caminhar mais rápido e ficar na frente deles. Fannon apenas se levanta e faz reverência a Dominik, ao Fannon sair Dominik impulsivamente abraça Richard.

Ele devolve o abraço a no ouvido de Dominik diz:

-Desculpa por te magoar, ontem Fannom apenas caiu em cima de mim porque ia me dar uma bronca, ele estava com raiva porque eu tinha dito que você era ótimo na cama.-Richard da um sorriso malicioso e é empurrado por Dominik que estava vermelho e com raiva.

- P-por que disse algo como isso idiota!?

- Porque ele perguntou o que eu era seu, ai eu por ironia disse que era seu escravo sexual. O que acho que entra no meu trabalho também.- Richard responde.

-Seu idiota... Vou deixar passar, então por isso durma comigo hoje, me sinto só sem você.

"Sua bunda sente falta, não é? Hihihi"

A voz novamente voltou fazendo Dominik se arrepiar, Dominik ignora e eles entram em casa. Logo o dia passa e a noite cai, Richard curioso sai para observar como é o céu dali. Era completamente escuro, sem uma única estrela, apenas uma esfera esbranquiçada que ele assemelhou a lua, estava até bonito aquele céu estranho que tanto se parecia com os dos humanos como também era tão diferente.

-Vem Richard, logo temos que jantar.-Dominik aparece e o chama.

Dominik se sentava ao lado de Richard que estava receoso por estar ali junto a mulher que lhe quer morto e junto ao demônio que anos atrás queria sua alma. Logo eles foram dormir, Dominik apenas se abraçou em Richard e dormiu, teve belos sonhos, mas um homem alto de cabelos negros e olhos vermelhos sempre aparecia e dizia "Vamos, aja logo e se deixe ser comido por ele." Dominik só abraçava mais forte o grande corpo deitado consigo.


Notas Finais


???: FINALMENTE APARECI NESSA CARALHA.

Pqp, sai daqui, não invada as minhas notas finais. Então, temos uma nova presença aqui, se divirtam.

???: Só pra vcs saberem eu sou o....

CALA a boquinha né, se gostaram deixem nos comentários. Danke, tschüss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...