1. Spirit Fanfics >
  2. Amor do Luar >
  3. Acidente,Destino ou Conhecidência?

História Amor do Luar - Acidente,Destino ou Conhecidência?


Escrita por: RosaKahlo

Notas do Autor


Olá,leitoras e leitores
a história é meio doida mas espero de verdade que gostem...é a primeira fic que escrevo e a primeira coisa que eu posto...críticas e elogios sempre bem vindos!!!
comentem por favor!!!!!se gostarem to ansiosa pra postar mais!!!!!!!!!

Capítulo 1 - Acidente,Destino ou Conhecidência?


Fanfic / Fanfiction Amor do Luar - Acidente,Destino ou Conhecidência?


 Cap 1

Pov Sarah/Liz

Meu último dia em NY antes de passar, Deus sabe quanto tempo, em uma minúscula cidade com meu "marido", não é algo empolgante, aliás, pra mim, cidade pequena nunca é algo agradável, mas eu não tenho escolha. Resolvo aproveitar e sair um pouco, me distrair, não pensar em trabalho, até parece que consigo. Tantos bares lotam as ruas de NY, procurei o mais afastado possível da agência. Era minha quarta dose de tequila (eu acho) e sentido minha sanidade ir embora junto com a dose que descia e queimava minha garganta, comecei a pensar na missão: Alex vai ser nossa informante e admito que isso é o que mais me preocupa. Ela e Ryan tem um noivado adiado, uma cidade pequena, um romance proibido... É fantasia demais, tentação demais. Vamos começar essa missão em agosto, justo esse mês vão me fazer voltar pra uma cidade pequena, viver uma vida simples de mulher casada, típica de um cidadezinha de interior?! Algo me diz que será um longo mês, mas o dever chama não é? Meu país chama, o que mais eu posso fazer? Decido afogar de vez meus medos na bebida a minha frente. São quase uma da manhã quando chego em casa, entro na água gelada e viro uma xícara de café bem forte e sem açúcar, dou uma olhadinha para as malas, todas prontas no canto do quarto e durmo com a estranha sensação que algo maior e diferente do que eu espero vai acontecer.

Pov Seth

Mas uma noite de fogueira e de muita "diversão". Não aguento mais ser piada deles. Sou um dos poucos que ainda não tive imprinting por alguém e o único que tem uma vida amorosa tão monótona. Eu só não quero me apegar a ninguém sem saber que é a pessoa certa. A noite só estava começando e eu já queria sumir dali. De repente, uma estranha sensação toma conta de mim, não sei bem como explicar, mas eu a ignoro e caminho até a fogueira. Antes do Billy sue e o velho quilo chegarem, os meninos obviamente não perdem oportunidade de tirar uma com a minha cara:

- Você tem é medo Seth. Medo de se relacionar com qualquer pessoa, por isso fica aí, usando a desculpa do imprinting - Paul estava baixando o nível.

- Fala que está esperando ela, mas quando aparecer, não vai nem chegar perto - Jared completou o circo. Estava me irritando demais. Senti um calor forte tomar conta de mim de dentro pra fora. Jacob percebeu, pôs a mão em meu ombro e disse firme:

-Seth, é só uma brincadeira, se acalme! O alfa manda, eu obedeço! Controlo a respiração e aos poucos o calor vai sumindo.

A reunião FINALMENTE começa e fujo de lá quando acaba, porque depois disso tudo, eu só pensava em ir pra casa e dormir. Amanhã de manhã tinha que estar na oficina e pra piorar, a noite tinha ronda

Pov Emily(&&&)

Voltava do mercado cheia de coisas e com a cabeça a mil. Sempre preocupada com tudo, mas algo em especial me preocupava hoje: Meu primo. Eu vi como Seth ficou mal ontem com os meninos brincando com ele. Ele não merece isso, não mesmo. A única razão de ele não se envolver com alguém, é porque tem medo de fazer alguém passar pelo mesmo que a irmã passou. É um ato nobre, não é justo.

- Amor, você está bem? - a pergunta de Sam me tirou do meu devaneio.

- Estou sim, só estava pensando. - Isso eu percebi. Posso perguntar em quê? Você estava aflita, não gosto de te ver assim!

-Não era nada demais, não precisa se preocupar. Querido, olha, parece que o carro da moça quebrou. Coitada, tá sozinha e desesperada

-Melhor parar e ajudar Ele encostou ao lado do carro dela. Sai primeiro: - Bom dia moça! A senhora precisa de ajuda?

- Graças a Deus! Sim, eu...não sei o que aconteceu, não sei o que fazer.

- Se acalme! Nós vamos ajudar. Meu nome é Emily e esse é meu noivo Sam. Nós moramos na reserva da tribo quileute, aqui perto.

- Muito prazer - ela nos cumprimentou - meu nome é Eliza Cañas. Eu e meu marido estamos de mudança. Ele ficou na antiga casa resolvendo as coisas e eu vim trazer uma parte pequena da mudança. Não costumo dirigir, não entendo nada de carro e justo hoje, isso me acontece.

Sam estava abraçado a minha cintura e disse:

- Fica calma! Na reserva tem uma oficina. Quem sabe a gente não faz o carro funcionar até lá. Você tem ideia do que aconteceu?

- Nenhuma...

- Posso dar uma olhada?

- Por favor! Sam mexia no carro e ela veio perto de mim. Resolvi puxar conversa:

- Fica calma! Vai dar tudo certo - ela me ofereceu um sorriso nervoso e tímido. Era uma moça muito linda

- Moravam onde antes de vir pra cá?

- Miami. Meu marido foi chamado pra trabalhar em Port Ageles. Ele é coordenador chefe de uma impressa de exportação. Cada hora está em uma região, mas o trabalho dele é meio confuso, uma semana direto na impressa, outro direto em casa. Eu sempre gostei de cidades pequenas. Já que a chance apareceu, resolvemos vir pra cá.

- Entendi. Onde vão morar?

- Em uma casinha, quase um chalé, antes da estrada La Push.

- Eu conheço, é muito perto da reserva. Conhecia os antigos donos.

- Jura?! Que conhecidencia!

  Nessa hora ouvimos um barulho de motor

  - Pronto! O problema é interno, não vai aguentar por muito tempo, mas acho que chega até a reserva.

- Muuito obrigada!

- imagina, não por isso. Amor, leva ela no nosso carro, eu levo o dela até lá, pode ser Eliza?

- É claro! É um enorme favor que me faz, mas podem me chamar só de Liz.

- Está bem então, Liz vamos!

Pov Seth

Eu, definitivamente, não queria estar lá, mas eu tinha que trabalhar. Ia ter que guardar pra mim as irritações de ontem à noite. Sai pra dar uma olhada em um carro que estava esperando concerto, quando vi Sam chegar em uma carro lindo, mas que não era o dele, Emily estacionava atrás dele e de repente algo aconteceu... Algo que eu nem sabia explicar: Ela era linda demais. Os cabelos eram pretos, muito escuros e mega cacheados, um pouco abaixo do ombro. Os olhos de um verde esmeralda tão forte, encaixavam perfeitamente no rosto delicado e simétrico. O nariz parecia de boneca, os lábios eram um convite à perdição: Grossos e tão perfeitos que pareciam ter sido desenhados, ou melhor, ela parecia desenhada, por anjos.

Era ela que me mantinha na terra de forma mais forte que a gravidade, que me faria ser e fazer qualquer coisa. A mulher certa, faria de tudo pra ver seu sorriso, enquanto ela não precisaria de muito pra ver o meu. Me perdi delirante em seus olhos verdes, estava hipinotizado e vi que ela também estava. Não podia acreditar: eu a encontrei a pessoa que me prendia na terra com a força de aço,minha alma gêmea...Meu imprinting!

- SETH!

 O grito de Emily me tirou do torpor

- Oi, desculpa...

- Então, Seth essa aqui é a Eliza Cañas, ela acabou de se mudar pra Forks, vai morar aqui perto e o carro dela acabou quebrando. Esse é meu primo, Seth Clewater

-Seth Clewater - perdi o fôlego ao ouvir sua voz doce, delicada, firme. Essa mulher tropeçou do céu - Muito prazer - ela me ofereceu a mão suave. Retribuo meio abobado:

- Só Seth, Eliza

- Só Liz, Seth - sorri com a brincadeira e ela me retribuiu. O sorriso mais lindo de todos

- Então, o que houve com seu carro? - andava em direção ao veículo ao lado dela.

- Não faço ideia, essas coisas só acontecem quando estou sozinha. Nem sei como vou explicar ao meu marido.

Tropecei e Sam teve de me amparar para não me espatifar no chão. Senti um gosto amargo horrível na boca, uma dor que parecia ser que um punhal era cravado em minhas entranhas. Eu finalmente a encontrei, a minha alma gêmea, a mulher da minha vida. Ainda não sei nada dela, mas o imprinting escolhe por nós e escolhe certo... Na maioria das vezes pelo menos...Casada?!não pode ser...

Pov Liz

- Você está bem? - pergunto um pouco aflita - Estou sim - a voz não o deixava mentir. Ele realmente ficou nesse estado porquê disse que sou casada?! Ele acabou de me conhecer. Ia dizer algo, mas meu telefone tocou: 

- Por falar nele. Só um segundo, por favor.

(LIGAÇÃO ON)

- Oi amor, tudo bem? - desde o que aconteceu, era tão tranquilizante ouvir a voz dele, me deixava entorpecida

- Olá querido, que bom que ligou. Alguns probleminhas com o carro, mas está tudo bem. Acho que conseguimos nos ver em casa, mas eu vou te falando. Não esqueça de trazer meus vestidos hein?!?

- Pode deixar meu amor! Te amo!

- Eu também te amo Scotty!

(LIGAÇÃO OF)
 


Notas Finais


Primeira fanfic que escrevo na vida...ta meio confuso mas a história se desenrola...já to escrevendo outros...posto se estiverem gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...