1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) >
  3. Terça-feira

História Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) - Terça-feira


Escrita por: Lorettalovegood

Notas do Autor


Oi, então, obrigada pra quem leu o primeiro capitulo, e ainda mais pra quem comentou!
Esses quatro primeiros capitulos vao ser mais com os personagens aumentando seu relacionamento. Se tiver erros ortográficos, me desculpem.

Capítulo 2 - Terça-feira


lynn pov.

Hoje é terça, Rosalya me mandou uma mensagem dizendo pra eu ir logo pra escola, para ela me falar o seu plano de "cupido". Cheguei na escola rapido, como ela pediu, e logo na entrada, vejo ela e o Alexy conversando. Me aproximei deles.

-oi, Alexy, oi Rosa.-falei.

-oi, lynn, Rosa estava me falando que você vai nos ajudar na nossa "missão".

-você tambem esta envolvido- perguntei, por que eu nao imaginei isso?

-Claro que ele esta envolvido, mesmo eu sendo brilhante, eu precisaria de ajuda pra um negocio desses-disse Rosalya- Então lynn, você topa né?

-Olha, eu não acho que eu seja a pessoa mais indicada a cupido, mas eu farei o meu melhor-respondi, confesso que eu estava um pouco empolgada com esse plano dela- Então, por onde nós começamos?

-Com a violette -respondeu o alexy- bom, você sabe né...ela gostava de mim, e eu estou um pouco fora do alcance ja que meu gosto é outro, mas eu não quero que ela fique sozinha, até porque eu acho que ela ainda gosta de mim, e eu não quero que ela sofra por nunca ser correspondida. -ele falou colocando a mão no pescoço sem graça, ele parecia chateado por estar magoando uma amiga.

-Então tá, Violette é a primeira, mas...com quem vocês acham que ela combina? -perguntei, a violette nunca pareceu se interessar por outro garoto sem ser o alexy, e nunca vi ela amiga de outro garoto tambem.

-Com o lysandre! -respondeu a Rosa, entusiasmada -Bom, o Lysabdre não fica com alguem faz décadas, e o Leigh me disse que queria que ele arrumasse uma namorada. E além do mais, o Lysandre e a Violette são dois artistas, de areas diferentes, mas ainda assim são artistas!

-Pra ser sincero, eu nunca imaginei a Violette e ele juntos, mas parando pra pensar agora, seria fofo -disse o alexy sorrindo.

-É verdade -eu concordei.

Eu ia faler mais uma coisa mas deu a hora de irmos para a aula. Depois tivemos mais duas aulas e finalmente a aula vaga onde poderiamos conversar sobre como botar nosso plano em ação. Eu estava indo ao encontro da Rosa e do Alexy, quando esbarrei com alguem.

-Oi -era o Armin -Lynn! Você viu o Alexy? Eu procurei ele por todo lugar mas não o encontro! Ele trocou nossas bolsas e levou meu videogame junto!

-bem, na verdade eu estav indo a encontro dele agora mesmo.

-otimo! Então eu vou com você, assim que encontrarmos com ele eu pego minha mochila e meu video game de volta -ele disse sorrindente.

-ok, vamos -eu disse.

Fomos conversando o quanto andamos, eu gosto do Armin, ele me faz rir, sem falar que, vamos concordar, ele é lindo! Mas eu sei que ele só deve me ver com amiga, e esta tudo bem pra mim. 

Depois de um tempinho andando achamos a Rosa e o Alexy no pátio.

-Alexy seu... você roubou meu vidso game! -Armin disse um pouco irritado.

-Você acha que eu quero essa coisa? -respondeu o alexy, um tanto calmo- Relaxa, eu confundi nossas mochilas sem querer, pega -e ele lhe devolveu sua mochila.

-finalmente, estava com tanta saudade dos meus games! -disse o armin, indo embora.

-Você se atrasou Lynn. Daqui a pouco teremos qie voltar pra aula -disse a Rosa- Mas tudo bem, como você conseguiu convencer a Vio de ir com a gente pro karaoke, eu vou deixar passar seu atraso -ela disse, como se fosse minha chefe -só dessa vez!

-ok, ok, senhora!-respondi rindo.

-entao vamos direto ao ponto -disse o alexy- alguma ideia de como juntar uma menina que quase não fala com um menino que tambem não é o mais extrovertido?

-Nossa, falando assim parece que eles são dois anti-sociais! -disse a Rosalya- Bom, como eu disse antes, os dois são artistas, então temos que usar essas coisas que eles tem em comum para junta-los.

-ta, mas...como? -perguntei.

-Primeiro, amanha tem aula com o Professor Patrick, então temos que dar um jeito de fazer eles formarem dupla, como a violette ama artes, é provavel que eles conversem sobre isso. -disse a Rosa, ja montando todo um plano na sua cabeça - E depois vamos ter o karaokê, ja que o lysandre ama musica, temos que fazer eles conversarem sobre isso lá!

-ok, fechado! -falou o alexy.

-amanha ajeitamos todos os detalhes-concluiu a Rosalya.

-combinado! - eu falei

O resto do dia foi normal, tivemos mais algumas aulas e depois eu voltei para casa. Espero que o nosso plano dê certo, eu admito que estou gostando de bancar a cupido.

 

 


Notas Finais


Me desculpa se você acha que a Violette e o Lysandre não podem ficar juntos, mas esse é um casal que eu acho que combinaria ja que eu não sou uma lysandrete.
Mas uma vez, desculpe pelos erros ortográficos se tiver.
Bjs, espero que estejam gostando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...