1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) >
  3. Sexta feira: noite de karaokê

História Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) - Sexta feira: noite de karaokê


Escrita por: Lorettalovegood

Notas do Autor


Oi genteeeee, tudo bom?
Foi mal se eu demorei, vou tentar postar mais vezes.
Eu tava revisando os outros capitulos e achei eles um pouco curtos, não sei se vocês concordam, de qualquer forma, eu vou tentar fazer capitulos maiores, é que o quanto eu estou escrevendo eu nem percebo😄. Bom, espero que vocês gostem do capitulo.

Capítulo 5 - Sexta feira: noite de karaokê


Lynn pov.

Sabe que dia é hoje? Isso mesmo, SEXTAAAA! Aleluia! Só falta mais UMA semana para acabar as aulas, sendo que essa ultima semana vai ser só uma programação para obter a nota de educação física, entregas finais de trabalhos e passeios. Ou seja, vai ser maravilhoso! Ah, e eu ja ia me esquecendo, HOJE TEM KARAOKÊ! Mal posso esperar pra ver o pessoal cantando.

Me arrumei rapido, cheguei na escola e fui falar com o Alexy e com o Armin que estavam na entrada.

-Oi -eu disse, mas fui completamente ignorada.

-Por favooooor -implorava o Alexy- eu compro o jogo que você quiser!

-Alexy, pela ultima vez: NÃO! -disse o Armin, um pouco sem paciencia- por mais que eu queira muito um jogo novo, não vale a pena pelo mico que você quer que eu pague.

-olá, eu to aqui tambem -eu disse tentando fazer com que me notassem- será que alguem pode me explicar o que de tão vergonhoso o Alexy quer que você faça que você não faz nem por um jogo?

-Sabe o karaokê hoje? -o Armin começou a dizer, fiz que sim com a cabeça- ele quer que eu me apresnte com ele...

-Eee? O que tem de tão ruim nisso?-perguntei.

-Cantando cavalo manco! 

-É um classico do calypso!- Alexy defendeu- a gente iria ser os melhores!

-bem, não imagino o Armin cantando esse tipo de musica -eu disse- mas, porque você não canta sozinho Alexy? Tenho certeza que você iria arrasar como cantor solo!

-Tem razão! -ele disse, empolgado- não preciso do chato do meu irmão para brilhar!-depois ele saiu, imaginando como seria seu show.

-Valeu, você me livrou -o Armin disse, supirando aliviado- fico te devendo uma!

-eu vou cobrar.

Lysandre pov

Cheguei na escola e procurei a Violette em todo o lugar, ontem, quando ela juntava suas coisas, deixou cair um envelope da sua bolsa. Parecia ser importante então achei melhor devolver, mas eu não encontrava ela em nenhum lugar, parecia até que ela estava me evitando.

Lynn pov.

O dia na escola passou até que normal, a tarde, eu e as meninas combinamos de nos encontrarmos na casa da Iris para nos arrumarmos para o karaokê. Estava no quarto da Iris: eu, Iris, Priya, Rosalya, Violette, Melody, Peggy e kim.

-Vocês acham que eu vou com esse vestido ou com esse? -a Rosalya nos perguntava, se olhando no espelho com um vestido preto em uma mão e um roxo na outra.

-Eu acho que não adianta nada você perguntar se você vai ignorar nossa sugestão, continuar indecisa e escolher outra coisa depois - a kim respondeu, terminando de se arrumar.

Kim estava com um conjunto short e blusa um pouco chic. Violette estava vestindo um vestido preto com pequenas flores amarelas por cima de uma camiseta branca. Melody estava com um vestido azul claro. Priya edtava com um conjunto de sair. Iris estava com um macacão estampado. Peggy vestia um conjunto short e blusa com um casaco rendado por cima. E eu estava com um vestido lilás não tão chic, mas bonito.

-Já me decidi! - a Rosalya falou- vou perguntar o que o leigh acha! - ela disse pegando o celular.

-Anda logo Rosa! - disse a kim - desse jeito a gente vai se atrasar!

- calma - ela respondeu- eu vou com o  preto!

Rosalya se arrumou e fomos para o karaokê. Chegando la, estavam Castiel e lysandre numa mesa, nathaniel, Armin e Alexy em outra, o Kentin ainda não havia chegado. Nós todas sentamos num sofá grande que tinha la, com uma mesinha na frente. O lugar era até que grande; tinha um palco cheio de olofotes e com um telão atrás, um bar do lado e varias mesas, cadeiras e sofas espalhados pelo resto do salão, e ainda sobrava espaço para dançar.

Tinha muitas pessoas lá, tanto em pé como sentadas, então achamos melhor sempre deixar alguem para guardar nosso lugar. Pedimos coquitéis e salgados e começamos a conversar.

-Só eu que notei que o lysandre não parava de olhar para a Violette? -disse a Rosa.

-eu tambem notei -entrei no esquema da Rosa.

-N-não, ele não estava...-a violette ficou vermelha de vergonha.

-Não precisa ficar com vergonha Vio -falou a Kim, batendo com o cotevelo nela de leve- finalmente uma de nós vai desencalhar, além da Rosa é claro.

-Quem falou pra elas? -a Melody disse olhando para trás.

-ai não -disse a Iris, vendo a mesma coisa.

-Peggy! -a Rosa acusou.

-Ei eu não falei PARA elas-a peggy tentou explicar- mas talvez eu tenha expalhado para algumas pessoas que a gente ia vir.

Olhei para tras tambem e pude ver Ambre, Li e Charlotte se sentando em uma mesa um pouco atras da do Castiel e do Lysandre.

-Calma gente -disse a Priya- não vamos deixar que as piriguetes estraguem nossa noite! Então quem vai comigo?

-Aonde? -a melody perguntou.

-Cantar ué -ela respondeu como se fosse obvio- afinal é para isso que estamos no karaokê nao é? Vamos!

Então ela, kim, Rosa, e eu fomos cantar, conseguimos convencer a Violette de vir com a gente, Iris, Peggy e Melody ficaram guardando o nosso lugar. Nós subimos no palco e cantamos Wannabe das Spice Girls.

Lysandre pov.

Eu e o castiel vimos quando Ambre e as amigas dela sentaram perto da gente, tambem vimos as caras delas quando todo mundo aplaudiu as meninas cantando. Afinal, elas cantaram muito bem, eu não sabia que a Violette sabia cantar. Eu trouxe o evelope para devolver para ela, ja que ela me evitou o dia todo, mas parei ela quando ela desceu do palco, assim ela não tinha como me evitar.

-oi- eu falei puxando ela para um canto, ainda assim, no meio da multidão.

-O-oi- ela respondeu.

-Eu só queria te devolver isso -entreguei para ela- você deixou cair ontem.

-A-ata, claro -ela pareceu um pouco nervosa ao ver o que eu tinha nas mãos- obrigada...você não abriu né?

-Nâo, achei melhor lhe entregar -respondi- parecia ser um documento importante.

-é...bem, obrigada-ela disse indo embora, mas um olofote parou em nós dois.

-O casal aí -o DJ falou- subam no palco e cantem um dueto para nós.

-N-não, eu não...nós..-Violette tentou recusar.

-vamos lá -o Dj falou- que quer que eles cantem?

Todos começaram a aplaudir. Olhei para a Violette e ela estava a ponto de explodir de tão vermelha. Eu ia segurar a mão dela para nós irmos quando quando alguem grita.

-EU VOU CANTAR COM ELE- era a...Nina?

Ela saiu correndo de onde estavam, me puxou para o palco e pegou o microfone do Dj.

-NÃO! -alguem gritou da plateia-A GENTE QUER A VIOLETTE- era o...Alexy? Mas o que?

Olhei para a plateia e a Violette ja tinha ido se sentar com as garotas, o Alexy subiu no palco, nos espulsou, e começou seu show solo. Fui sentar com a Castiel novamente.

-que pena, eu queria ver o "casal" cantando-ele disse com um sorriso debochado.

-não esta na hora para deboche- eu respondi- fica de olho para a Nina não nos achar! -então comecei a tentar me esconder com o cardapio.

violette pov.

Eu deveria estar aliviada de não ter ido cantar, mas eu fiquei um pouco chateada por aquela menina ter puxado o Lysandre a força. Bom, não importa, ele não tem nada a ver com você mesmo Violette, olha pra ele, ta até se escondendo de mim! Esquece!

-Poxa eu queria tanto ver vocês dois cantando -disse a Priya.

-será que temos um novo casal na área -disse a Peggy, como se fosse começar uma entrevista.

-Gente, parem, desse jeito vocês vão deixar ela mais vermelha que um tomate! -disse a Melody.

-ta legal, mas desembucha violette- disse a priya, me fazendo olha-la- você ta gostando do Lysandre?

-E-eu? -eu estava vermelha de vergonha, de novo- C-claro que não! Nós não temos nada a ver um com o outro, e além do mais, ele nunca iria gostar de mim -falei apoiando minha bochechas nas minhas mãos.

-Por que você acha isso? - disse a kim

-É claro que ele gosta de você Violette -falou a Rosalya, gravando o Alexy cantar- ele só não sabe ainda.

 Depois de todos os meninos terem ido cantar, depois nós novamente, decidimos ir todos, menos Ambre e as amigas, para uma lanchonete para comer alguma coisa e descançar um pouco.

continua...

 

 

 

 


Notas Finais


IMPORTAAAANTEEEE:
Os outros casais vão aparecer logo logo, mas eu queria que vocês comentassem que casais vocês shippam, que não envolva a Violette e o lysandre, e com quem vocês querem que a Lynn fique. Por mais que eu ja tenha um "plano" para os personagens, eu posso mudar algumas coisas se a maioria escolher um casal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...