1. Spirit Fanfics >
  2. Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) >
  3. Sexta-feira parte 2: lanchonete

História Amor doce - bancando o cupido (em HIATUS) - Sexta-feira parte 2: lanchonete


Escrita por: Lorettalovegood

Notas do Autor


Oi genteeee!
Me desculpa pela demora, tava terminando provas e essas coisas da escola. Mas agora eu to de feriaaaas e pretendo atualizar bem mais a fanfic.
Espero que vcs gostem do capitulo.

Capítulo 6 - Sexta-feira parte 2: lanchonete


lynn pov.

Chegamos na lanchonete, estava quase vazia só tinha um casal em uma mesa no canto e duas moças em uma outra mesa. Era um lugar com uma boa iluminação e aconchegante. Tinha varias mesas com aqueles bancos acochoados, cadeiras normais, um mini bar e um lugar com sofas e poltronas rodiando uma mesa, foi la que nos sentamos.

-E então o que vocês acharam da noite de hoje -a iris perguntou.

Estavamos sentados assim: eu, iris, priya peggy e rosalya em um sofa; violette, kim, lysandre e castiel em outro; armin e alexy dividindo uma poltrona grande; melody, nathaniel e ken em outra.

- ah eu achei lindo os meninos cantando, mas devo dizer que eu arrasei no meu solo - respondeu o Alexy.

-é verdade alexy - eu concordei - você foi muito bem, mas pra mim foi uma revelação saber que todos os meninos sabiam cantar!

- Ah não é pra tanto - falou o ken.

-ta legal, todo mundo arrasou - falou a Rosalya - mas será que alguem pode me dizer como é que a Ambre e as outras cobras ficaram sabendo do karaokê?

Todos olhamos para o Nathaniel, não que ele seja dedo duro, mas ele é o unico que fala com a Ambre, por razões obvias de familia.

-foi mal - ele se rendeu - eu tentei sair de casa sem ela me ver mas ela me parou quando eu estava na porta e me interrogou!

-tudo bem - a melody disse segurando a mão dele - você não fez de proposito, nós sabemos que a culpa não foi sua.

O castiel revirou os olhos, eu ja estava imaginando o que viria, ele não ia perder essa oportunidade.

- Claro, claro, a culpa nunca é do certinho do presidente do gremio - disse o castiel, provocando - agora se fosse outra pessoa...

- o que você quer dizer com isso? - perguntou o nathaniel se exaltando.

- ah desculpa, eu não fui obvio o bastante? -castiel continuou - todo mundo passa a mão na sua cabeça só porque você é o queridinho da escola. Você diz que foi sem intenção quando a culpa é sua, mas se tivesse sido outra pessoa, você ja estaria com a mão na cabeça fazendo aquela sua cara de raiva. 

Nathaniel ia se levantando para brigar, e castiel fez o mesmo, mas a Melody se levantou antes e se pôs no meio dos dois.

-JA CHEGA - ela gritou, todos entranharam, afinal ela raramente perde a paciencia assim - Castiel para de provocar o Nathaniel, você começa a reclamar do nada! Deixa de ser chato! E você Nathaniel senta aí e não liga pro Castiel, você não vê que ele faz isso pra te irritar!

- tabom - os dois falaram juntos.

- você tem sorte que a sua namoradinha impediu que você fizesse besteira, porque eu ia acabar com você -completou o castiel.

- TABOM, alguem vai pedir alguma coisa? - a Melody falou interrompendo o inicio de outra briga - eu acho que eu vou pedir um desses sucos que eles tem aqui.

- Eu quero esse coquitel de manga - a Rosalya falou.

- ta legal, eu e o castiel vamos la pedir só anotem no bloquinho pra ficar mais facil - o lysandre falou, e logo depois saiu puxando o castiel pelo braço.

lysandre pov.

Eu e o castiel estamos esperando o cara terminar de preparar as bebidas. O castiel ta com uma cara debochada, como quem conseguiu o que queria.

- quando você vai parar de ficar irritando o nathaniel?

- quando parar de ser engraçado ver ele e a melody irritados - ele respondeu rindo.

- então você não faz isso só por ele?

- Não viaja, pra começar eu não sou gay e mesmo se fosse o Nathaniel seria o ultimo ser que eu iria pegar.

-Não era bem isso que eu tava insinuando...

- Você acha que eu gosto da Melody? - ele deu uma gargalhada - Até parece que eu ia querer aquela patricinha, pra começar ela não faz meu tipo, quer dizer, olha pra ela e olha pra mim...NUNCA daria certo, e depois, ela gosta do engomadinho loiro então realmente não daria certo.

- eu só to dizendo que eu não vejo motivo pra você irrita-los se você não gosta de nenhum dos dois.

- Esse é o motivo! Eu não gosto deles então é legal irrita-los!

- Você não gosta deles ou sente ciumes deles?

-Cara você ta pensando muita coisa doida, deve ser porque ta apaixonadinho pela roxinha.

-Eu não estou apaixonado pela Violette!

- Ata, vai me dizer que não ficou feliz quando chamaram vocês de casal? - ele disse cruzando os braços e sorrindo- e o que foi isso quando a gente chegou aqui e você praticamente me forçou a sentar no mesmo lugar que ela e que a amiga dela só pra você ficar do lado dela?

- isso não quer dizer nada, no karaokê eu estava feliz entre amigos e agora é por que não tinha mas outro lugar.

- ah é? Então você não se incomoda se agora eu sentar do lado dela né?

- pra que você quer sentar com ela? 

- ah sei la, pra me declarar pra ela, ja que eu tenho uma paixão secreta desde que eu vi ela na aula de artes- ele disse rindo e debochando.

- cala a boca.

- pera, sera que isso não aconteceu com você?

- OLHA, as bebidas tão prontas, vamos.

Ele riu e pegou uma das bandeijas enquando eu pegava a outra, fomos em direção aos outros e quando sentamos ele sentou do lado da violette. O que ele ta fazendo?

Castiel pov.

O lysandre é um cara muito romantico, mas ele nunca admite quando gosta de alguem, ainda mais se essa pessoa é a Violette, a pessoa mais timida e envergonhada que a gente conhece. Então, eu vou provocar ele até ele confessar.

- Aqui estão as bebidas - eu falei botando elas na mesa - e aqui esta a sua violette - eu entreguei pra ela e botei meu braço ao redor dela.

- obrigada...- ela me olhou estranhando o gesto.

Todo mundo estava me olhando com uma cara de "ele pirou" menos o lysandre que estava me fuzilando de raiva e a rosalya, que eu acho que ja tinha percebido o que eu estava fazendo.

-Então Roxinha, você desenha muito bem né.

-é...obrigada -ela estava concentrada no milkshake dela.

- sabe, eu queria saber se você podia me dar umas aulas - eu tirei a bebida dela, coloquei na mesa e fiz ela olhar pra mim - particulares.

- e-eu...não..é - ela estava tentando articular algo.

- CHEGA - lysandre falou, ele claramente estava irritado - Castiel sai de perto dela!

-Por que você quer que eu faça isso?

-Porque ela é minha!-Ele se levantou.

- ta bom - eu me levantei e fiquei na frente dele - mas o que você estava falando sobre não estar gostando de ninguem?

lysandre pov.

Todo mundo estava de queixo caído, não é a toa, afinal eu acabei de declarar que a Violette era minha. Como eu sou idiota! Eu me deixei levar e só agora que me toquei que o Castiel só estava me provocando. O que a Violette vai pensar de mim? "Esse doido disse que eu sou dele o quanto o outro doido dava em cima de mim". Acho que eu devo desculpas a ela...eu só não me aguentei, eu não gostei nada daquela cena, meu melhor amigo dando em cima da minha...minha...nada, até semana passada nós só eramos colegas e agora eu intituo-la como minha. 

- ok, ok - a lynn se levantou e quebrou o clima pesado - acho que ja ta ficando tarde, seria melhor se nós fossemos pra casa.

- Mas eu nem acabei minha bebida -a Rosalya falou.

- Rosalya! -a iris a repreedeu com o olhar.

Todos se levantaram, mas o Alexy inventou que por estar tarde eu devia acompanhar a violette até sua casa. Eu estava sem graça, mas eu precisava desculpar-me com ela.

Saímos após pagarmos a conta. Rosalya e lynn foram pra casa da iris, e o resto foi cada um pra sua casa, menos eu que estava acompanhando a Violette.

depois de alguns minutos

Ela continua calada, não trocamos uma palavra desde que saímos da lanchonete. Eu até tentei falar alguma coisa mais não saiu.

-é...a minha casa é um pouco longe - ela quebrou o gelo- se você não quiser ir até la eu vou entender.

-não, tudo bem pra mim...eu...é -tentei falar algo- eu queria te pedir desculpas, eu não devia ter te colocado naquela situação.-eu abaixei a cabeça e ela me olhou surpresa, parando de andar.

-não, não, você não...é... -ela parecia nervosa- você não precisa me pedir desculpas, de verdade, eu estou bem, quer dizer...-ela suspirou, abaixou a cabeça e continuou- eu entendo que você só disse aquilo pelo momento, não é como se você ou qualquer outro garoto fosse gostar de uma esquisita como eu... -ela deu um sorriso melancolico e continuamos a andar.

-eu não acho você esquisita.

-não precisa fazer isso, é serio, todos me acham estranha, afinal olha a cor do meu cabelo! E...eu estou sempre pra baixo, quase nunca falo e fico desenhando no meu canto, e o unico garoto que eu gostei me deu um baita de um fora.

-se tem alguem estranho aqui sou eu, olha a cor dos meus olhos! Eu vivo perdendo o meu bloquinho, fico escrevendo notas pelos cantos...e sobre esse garoto, ele é um idiota por ter recusado seus sentimentos.

-eu não posso culpa-lo por ele tambem gostar de garotos...

-você gostava do Alexy?!

-é -ela abaixou a cabeça envergonhada.

-bem, não posso julga-la, a garota que eu gosto deve achar que eu sou um doido covarde. -paramos de andar. Ela se encostou em uma parede e eu apoiei um braço na mesma.

-por que ela acharia isso?-ela perguntou, contrangida pela nossa proximidade.

-bem, porque eu disse que ela era minha, fiz ela acreditar que foi pelo momento, só porque eu sou muito covarde pra admitir pra ela que eu quero muito que ela seja minha. -fui me aproximando

Ela fechava os olhos lentamente, quando eu estava a um milimetro perto dela, ouvimos uma voz.

-violette é você? -era o PAI DELA.

-PAI? -ela abriu os olhos e só então persebemos que estavamos na casa dela.- Ja estou entrando -ela saiu correndo me deixando pra tras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Capitulo maior, talvez eu poste outro nessa semana, ou até hoje se este tiver muitas vizualizações ou comentarios.
Eu estava pensando em aumentar a restrição de idade dessa fanfic, por enquando é 10 anos, mas eu pensei em aumentar pra 14 ou 16, caso eu queira fazer cenas de amor entre os casais, se é que vocês me entendem 😏 kkkk
O que vcs acham??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...