História Amor doce - Behind you lies a feeling - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Boris, Castiel, Charlotte, ChiNoMimi, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Viktor Chavalier, Violette
Tags Ambre, Amor Doce, Castiel, Debrah, Hentai, Lynn, Lysandre, Nathaniel
Visualizações 25
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Sentai, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeira fic de amor doce gente ùwú e eu não sei com quem shippar a Iris... socorro ;-;

Capítulo 1 - O mundo dá voltas


Fanfic / Fanfiction Amor doce - Behind you lies a feeling - Capítulo 1 - O mundo dá voltas

   P. O. V LYNN ON

Olá, me chamo Lynn,tenho 17 anos, sou dp signo de Libra. Tenho cabelos grandes e castanho bem claro, olhos azuis que destacam meu rosto. E apesar de eu ter um corpo escultural e seios um poucos grandes na minha opinião, mas, eu não gosto muito de querer expor por aí meu corpo como se fosse uma... Como posso dizer? Uma vadia. Estou voltando para Paris depois de 5 anos longe da minha cidade natal, eu saí de lá depois que eu tive que me mudar para fazer intercâmbio no Japão por 2 anos, depois fui para Alemanha fazer escola militar lá pelo motivo de mim sofrer bullyng quando tinha 12 anos e meu padrasto sendo militar não gostava de ter uma entiada fraquinha e mole e aí começou isso. Nesse momento eu me encontro no avião viajando em uma uma casa de 2 andares, piscina de luxo grande, jardim que foi sempre bem cuidado, 5 quartos e um de hóspedes, todos com suítes e ainda tinha 5 diárias e um 3 cozinheiros qualificados. Resumindo, a casa  era imensa, pelo fato que quando eu estava fazendo dois anos na Alemanha meu padrasto acabou morrendo não no trabalho. Mas em um acidente que aconteceu quando ele acabava de voltar de um bar bêbado e sofreu este acidente. Admito que me abalei naquele dia quando soube a notícia, mas foi pior ainda quando soube que minha mãe tinha se suicidado com pílulas. Eu me abalei muito pelo fato de minha mãe ter sofrido muito depois da morte de meu padrasto e eu não pude estar cpm ela para reenconforta-la eu me culpo por isso. Soube da morte do padrasto porque ela me contou pelo telefone, mas a morte dela eu soube quando recebi a notícia de que eu, sendo filha única recebi toda a herança dos dois que me ajudou a pagar a viagem e a casa. Já que minha mãe era uma médica bem conhecida em Paris e o meu padrasto sendo militar e voltei para Paris porque não suportava mais ficar de lá. 

-Com licença, podemos passar se não for muito o encomodo da senhorita? - disse um menino de olhos roxos, cabelos azuis. O mesmo trajava uma blusa azul com casaco laranja, um cinto rosa com uma faixa verde por baixo, uma calça jeans preta com imagens fofinhas na minha opinião, all Star laranja com o bico preto e em seu pescoço tinha um headphone verde com o fio rosa. Logo atrás dele tinha um menino de cabelos escuros e um gorro também escuro, uma blusa branca com as mangas pretas e no seu peitoral um símbolo de um jogo de fliperama, um calça jeans clara e um sapato também preto que tinha olhos também azul claro. Sai de meu análise quando o de cabelos azulados falou:. 

-alô, você está bem? - disse ele balançando a sua mão na minha frente me tirando do meu transe. 

-ah, claro, podem sentar- disse eu dando caminho para os dois passarem e se sentarem em 2 cadeiras ao meu lado- então... Vocês também estão indo para Paris? - disse eu tentando puxar assunto. 

-sim, acabamos de voltar de viagem da Alemanha das férias, e estamos voltando para a escola amanhã - disse o de cabelos azulados sorrindo para mim. Do nada senti o avião se mexer e presumi que ele estava começando o voo. Fiquei conversando com aqueles dois e vi que o nome deles era Alexy e Armin, vi que mesmo sendo irmãos um gostava de games e o outro de moda. Quando me falaram que são irmãos gêmeos eu não acreditei muito porque eles não erma muito parecidos na minha opinião. Quando deu 18:30 o avião pousou e acabei dando tchau aos gêmeos. 

-espero que nos encontremos denovo, tchau - disse eu depositando um beijo na bochecha de cada um e os mesmos acenaram para mim até eu sumir de vista. Acabei pegando um táxi e indiquei à ele o caminho da minha nova casa para ele, depois de um tempo no táxi acabei chegando em casa e paguei o senhor que o mesmo agradeceu. Entrei na casa e tranquei a mesma quando entrei acabei jogando as malas no sofá abri só uma que, naverdade, não era uma mala, e sim uma gaiola onde estava a purpy. Minha cadelinha de estimação que já tinha 2 anos   e era da raça Golden Retriever. Apesar de ser dessa raça era bem fofinha e carinhosa. Quando deu 20:00 acabei tomando coragem para arrumar as minhas malas no meu quarto porque as diárias e os chefes só apareciam amanhã para trabalhar, acabei terminando minhas coisas e fiz uma omelete para mim e dei a ração da Purpy. Peguei um recipiente, cortei tomates, cheiro verde, e um pouco de cebola em picadinhos e despejando uma Gema de ovo na mesma e coloquei para fritar, acabei virando o ovo quando o primeiro lado estava pronto e despejei-o em um prato e comendo o mesmo, coloquei uma pitada de sal nele e comi tudo. Assim, levando o prato para a pia e lavando o mesmo. Depois que terminei de lavar o prato meus olhos pesaram depois desta viagem e acabei indo à suíte e pegando a toalha e tomar meu banho deixando a água cair sobre meu corpo. Acabei meu banho e coloquei uma lingerie roxa com rendas e uma camisola um pouco transparente que mostrava a minha lingerie. Deitei na cama e Purpy acabou deitando comigo e acabei pensando em como seria depois desse tempo todo, até que seria bom se eu visse as minhas antigas amigas denovo, mas... Também seria ruim quando eu visse o rapaz que infernizou a minha vida naquele tempo. Acabei fechando os olhos com meu último pensamento. Castiel, o homen que me fez sofrer por muito tempo,estragou a minha vida, pensei que poderia gostar d3 alguém como ele... Mas não, eu sou uma boba em ter visto algo naquele garoto que um dia foi algo a mais no meu coração. Mas... Sempre tenho que ter algum azar em minha vida e ele foi um deles. Acabei durmindo com estes meus pensamentos da minha cabeça, porque amanhã seria um grande dia para mim, ou não.  


Notas Finais


Ainda não sei com quem a Iris fica krl ;--; amo vocês 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...