História Amor Doce - Hentai +18 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Debrah, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lynn, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce, Hentai
Visualizações 296
Palavras 855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


DEMOREI SIMMM DEMOREI.

Primeiramente - Desculpa, Desculpa, DESCULPA.

Segundamente - Eu estava sem ideias e vcs sabem o bloqueio de criatividade que quando pega pegou.

Mais finalmente aqui esta e amanhã talvez não sei de nada tenha mais beijos fui *Autora sumiu*

Capítulo 2 - Kentin x Mia


Fanfic / Fanfiction Amor Doce - Hentai +18 - Capítulo 2 - Kentin x Mia

Pov's Mia On

Já faz um bom tempo que eu estou namorado o Kentin cada vez sinto nos dois mas próximo apenas carícias, e beijos ferventes da nossa parte estão acontecendo e isso cada vez mas me deixa mas louca e hoje é o dia que vamos ultrapassar isso.

[Minutos depois]

Eu estava a caminho da escola agora para mas uma aula chata como sempre, passo pela a cafeteria e sinto duas mãos grossas na minha cintura me bota para perto do seu corpo.

- Onde minha namorada pensa que vai? - Fala o Kentin mordendo o lóbulo da minha orelha fazendo eu enlouquece.

- Kentin agora não temos que ir para a escola. - Falo manhosa.

Kentin se aproxima do meu ouvido e sussura: Você pode fugir mais isso não vai se para sempre. - Me solta e anda na minha frente.

Só de escuta aquelas palavras uma onda de calor sobe pelo meu corpo me fazendo delira a ponto de perde toda minha sanidade naquela hora percebi que de hoje não poderia passar.

[.....]

Depois da escola eu tava em casa esperando o Kentin já que quando as aulas terminaram eu o convidei mas ele disse que antes ia em casa, mas o que me torturou mais foi ele que não tirava os olhos de mim e me provoca na aula então decidir paga na mesma moeda botando um shortinho branco acima da coxa que as destacavam junto com a minha bunda é pra completa uma blusa branca colada ao corpo por causa dos meus seios fartos que ficavam muito bem nele. Escuto a companhia toca, do um sorrisinho de canto me levantado rapidamente abrindo a porta para o Kentin.

- Mia faz horas que eu...- Ele me olha de cima para baixo olhando fixamente para mim e minha roupa .

Do uma giradinha para ele e pergunto so para provoca. - Gosta do que vê? - Ela da um sorriso e com uma surpresa me beija ferozmente me levando para dentro de casa e fechando a porta com o pé e subindo para meu quarto me levando no colo sem para de me beijar com muita determinação.

Ele tranca a porta e brutalmente me joga na cama.

- É isso que você que pôs conseguiu e eu não posso mais me controlar. - Fica em cima de mim beijando meu pescoço.

Eu solto um suspiro longo, ele olha para mim.

- Melhor você me fala sê que antes que minha cabeça vá para a puta que pariu. - Fala olhando nos meus olhos e eu apenas dou um beijo nos seus lábios cheio de carinho e amor.

Ele entende e tira minha blusa branca jogando em qualquer lugar e começa a chupa meu seio esquerdo enquanto brincava com o direto, eu nem sabia mais meu nome parecia que eu estava amamentado uma criança mas erá muito bom. Ele tira meu short e começa a beijar minha barriga e mordendo ela bem devagar.

- Ah como eu vou amar fazer isso! - Ele da um selinho no meu umbigo que me deixa arrepiada dos pés a cabeça e ele começa a tirar minha calcinha com a boca lentamente sua respiração batia em minha virilha que me fazia dar um gemidos baixinhos para dentro enquanto me arrepiava e me deixava cada vez mais excitada aquilo ao ponto que eu estava perdendo o controle.

Ele em surpresa encosta sua boca na minha vagina chupando meu clitóris com força sugando ele, começa a passar a língua bem devagar ali enfiando ela aos poucos, nessas horas nem meu nome eu sabia, Ele para e da uma mordidinha fazendo um gemido degonso sai dos meus lábios.

- Seu gosto em tão bom prove - Ele me beija e sinto um gosto estranho mais no fundo gostoso.

Ele para e pega um pacotinho dourado no criado-mudo.

Kentin para e olha para mim e pergunta:

- Você que parar meu amor? - Pergunta com carinho, Respiro fundo e me lembro de porque eu ser apaixonada por ele.

- S-sim tudo bem. - Ele sorrir gentil e enfia com dificuldade na minha entrada.

Dó um gemido alto de dor quando o sinto por completo dentro de mim. Ele apenas me da um beijo para fazer eu esquecer a dor que existia ali.

Ele começa lentamente falando o quanto me amava e o quanto eu erá especial para ele.

- Eu te amo! - Me senta no seu colo.

- Eu também te amo Kentin - Começa a me estoca mais fundo e com força.

Nossos corpos se chocavam um contra o outro fazendo barulho pelo cómodo, nossas respirações desconpesadas, nossos corpos suados. Kentin me dava fortes e fundas estocadas meus gemidos erá possível escutarem até no final da rua os vizinhos também mais fodasse aquele momento era muito melhor. Ele me morde deixando uma grande mordida no pescoço mas quem ligava, eu arranhava suas costas e eles toda vez rosnava com o ato, nos dos pareciamos dos amantes que a muito tempo não transava, passamos horas tranzado fazendo tudo mais gostoso o possível, seu carinho sua atenção comigo foi o presente mais feliz que eu tive.

Com certeza depois daquela noite nada séria igual eu e Kentin agora éramos um só e ninguém poderia nos separa por nada.

Pov's Mia Off


Notas Finais


Até a próxima meus amores e amo vcs do coração 😀❤❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...