História Amor Doce - Hentai - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Charlotte, Dajan, Dakota, Dimitry, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Rosalya, Violette
Exibições 165
Palavras 574
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii, aqui está o segundo, espero que gostem!!

Capítulo 2 - Docete X Priya


Fanfic / Fanfiction Amor Doce - Hentai - Capítulo 2 - Docete X Priya

[Priya ON]

Hoje eu vou na casa da Docete fazer um trabalho de história, eu não sei muito bem mais eu acho que sou Bi, porque eu sinto uma atração pela Docete, eu acho que vou passar em um lugar para comprar uma coisa antes de ir para casa da Docete, eu acho que vai rolar algo.

[Docete ON]

Eu nem acredito que a Priya vai na minha casa hoje, talvez ela durma lá. A Priya e tão linda, gata, gostosa, eu espero que role algo por que se não eu vou agarra-la a força.

~Quebra de Tempo~

Docete- Priya voce vem comigo?

Priya- Docete eu vou passar na minha casa antes, preciso pegar algumas coisas... eu posso dormir na sua casa?

Priya- Claro que pode.

Ela foi embora, dei uma copia da minha chave de casa. Acho que não vai rolar nada, ela deve ser hetera 

Chegando em casa troquei de roupa e começei a limpar a casa. Sentei no sofá e fiquei com as pernas arreganhadas.

[Priya ON]

Eu cheguei na casa da Docete, resolvi não fazer barulho, a Docete estava no sofá com as pernas arreganhadas, isso me deu muito tesão, eu me aproximei e ela não tinha notado minha prescensa, cheguei por trás dela e a abraçei e a dei um beijo apaixonante, ela logo  se assusta mais logo percebe que sou eu, eu pesso passagem com a língua e ela libera, eu percorro toda sua boca com minha língua e ela faz o mesmo. Depois o beijo foi apimentado, então nos paramos por conta do ar.

Docete- Priya isso é errado.

Rosa- Foda-se, hoje eu quero voce so pra mim.

Com isso eu começo a tirar sua blusa, ela já estava sem sutiã então começo a chupar um peito e massagear o outro, ela começa a gemer baixinho depois disso ela tira meu vestido e minha lingerie e me levanta e nos vamos beijando até seu quarto.

Priya- Espere aqui irei trazer uma coisinha pra nós brincarmos.

Vou descendo ate´a sala abro minha bolsa e pego um vibrador que eu trouxe de casa, eu subo correndo e quando chego lá ela estava completamente nua. Começei a beija-la e fui descendo até seus peitos depois fui descendo até sua intimidade. Comecei a lamber e sugar, começei a enfiar minha língua e ela começou a gemer, continuo e enfio um dedo fazendo movimentos de vai e vem até que ela goza na minha boca.

[Priya ON]

Eu virei a Priya e começei a chupar e massagear seus seios, era tão gostoso que ela gemia de prazer, os peitos dela eram tão grandes. Fui descendo até chegar em sua intimidade, chegando la comecei a lamber e sugar. Ela tava gostando, depois enfiei dois dedos e começei a fazer movimentos de vai até que ela gozou e eu engoli tudo. Depois peguei o vibrador e enfiei em sua intimidade e ela gemia de prazer, eu debaixo dela e começei a lamber sua intimidade novamente e ela começou a gozar muito e eu fui engolindo, então ela ve virou e ficou emcima de mim.

[Priya ON]

Subi emcima da Docete e começei a beijar ela, depois fui descendo até chegar em sua intimidade, começei a lamber até que ela gozou. Então ela me beijou provando seu sabor, peguei o vibrador e começei a por nela, ela gemia de prazer.  Depois tirei o vibrador dela, e ela começou a me beijar é depois acabamos adormecendo.


Notas Finais


Pedidos:
Kentin X Alexy
Docete X Armin
Docete X Lysandre X Rosalya X Leigh
Docete X Castiel
Castiel X Nath
Lysandre X Armin
Alexy X Dake
Ambre X Debrah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...